Jump to content

Audiências de 4ª feira - 26-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

A QJ só vai ter a liderança quando o programa do Goucha e da Cristina deixar de exisitir! VNT é do melhor!

Totalmente de acordo. A Querida Julinha que meta la o Futre, Ronaldo, Alberto Jardim, quem ela quiser, aquilo nao sai do mesmo, e cansa estar 5 em 5 minutos a dizer a porcaria do numero do passatempo.

E sim vota melhor no VnTV, vota melhor nisso.

SIC bem

TVI Muito bem

ss3 excelente à tarde! :D :D :D

Que exagero, esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo. A Querida Julinha que meta la o Futre, Ronaldo, Alberto Jardim, quem ela quiser, aquilo nao sai do mesmo, e cansa estar 5 em 5 minutos a dizer a porcaria do numero do passatempo.

E sim vota melhor no VnTV, vota melhor nisso.

Que exagero, esteve bem. :D

Para os valores que tem feito, ontem ameaçou fe!, logo para mim esteve excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a vencer a SIC... O canal de Queluz bem melhor que na semana passada.

DD com um resultado brilhante, arrasando o diário do SS3, que até tem feito melhores resultados, ajudando a média da TVI.

Gabriela continua a vencer LA, que fica longe da novela da Globo, quer em rating, quer em share.

AB com um resultado muito bom, vencendo confortavelmente DT... IC com um bom resultado.

Nos informativos, JDU e JDN a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

BDP e DDA empatados em rating e em share. J8 perto de JDN...

TDV a liderar sem problemas... TAM com um resultado razoável. Já PAOM obteve um mau resultado.

VTV a liderar confortavelmente sobre os rivais. QJ com um resultado humilhante, a cair para o 3º posto. PDA empatada em rating com QJ, vencendo em share.

ATES a liderar mais uma vez sobre a rival, que faz mais um mau resultado, principalmente em share.

FE a liderar... VP com um mau resultado... Já o Diário da Tarde do SS3, esteve perto de alcançar a novela da Globo, na geral...

No Late Night, Extra do SS3 continua a liderar confortavelmente. Mentes Criminosas, European Poker Tour com fracos resultados. Lei e Ordem com um resultado razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raramente comento aqui e noutros blogs.

Hoje apeteceu-me,muito por culpa de certas coisas que me tem feito alguma confusao nos ultimos tempos!

Para ja e antes que certos fanatismos que por ai habitam venham ao de cima,assumo desde ja que sou f da tvi,vejo muito a rtp e a sic é dos quatros generalistas aquele que dificimente assisto!

Porque? nunca me identifiquei com o canal,nunca fui adepto das novelas da globo e ao contrario do que muitos dizem,acho que qualquer pais civilizado deve produzir coisas suas,para o seu povo!

A sic desprezou sempre o que era portugues,so mudou porque a tvi passou a ter na sua ficçao,a sua liderança(agora perdida),de contrario,continuaria sempre a priveligiar o que nao é nosso!

Agora merece todo o sucesso de dancin days,mas acho que com o sucesso novamente das novelas da globo,vai tudo voltar ao antigamente e a ficçao nacional voltara ha estaca zero!

A ver vamos.

Mas nao È de novelas que venho falar aqui.Venho falar de audiencias.Da gfk,das estranhas audiencias a que esta mediadora nos tem habituado,independente do canal,sem no entanto deixar de referir que dos 4,è a sic, a estaçao menos prejudicada!

O motivo?Nao entro em guerras,tambem nao acredito que tenha o dedo do luis marques nisso,seria rapidamente descoberto,nao é por aí...

Mas vamos a factos:

Falemos da casa dos segredos!

Estreia com 20 de rat e mais de 50 de share!

uma estreia arrasadora,mas muito duvidosa,pelo menos para mim.

Como È que uma terceira ediçao faz o dobro do que fez a segunda?

No dia seguinte o diario chega aos 16 de rat e mais de 31 de share!Normal,depois do resultado da estreia,sao numeros que nao espantam...

MAS dois dias depois,dos 16 ,o ss passa para os 12,por onde andou sempre a semana toda dentro dos diarios!

Expliquem-me:em dois dias o programa perdeu assim o interresse?

Nessa semana,vem as nomeaçoes e uma expulsao:resultado:pouca mais de 13 e em dia de jogo da liga dos campeoes!

DOMINGO estreia o toca a mexer da sic,claro que o programa fez mossa(pouca)mas fez ao ss,que num programa polemico,cheio de emoçao,nao vai alem dos 14 e por pouco o filme da tarde da sic nao fazia mais que o reality show da tvi à noite!

Ouve de tudo,brigas,discussoes,familia em direto, expulsao,enfim...tudo que fizesse disparar as audiencias,ate a chuva ajudava para um bom resultado audiometrico,mas na pratica,nas contas da gfk,quase que o ss era derrotado por um filmezeco de 5 categoria!

SEgunda feira o diario carregado de polemica com o resultado da expulsao,sobe e por pouco nao faz o resultado do direto de domingo!

Nao viram o direto e por isso o diario subiu,pensei eu...

Nesse dia gabriela bate recorde e ate pensei que a mulata se tinha posto nua...

Terça feira vem as nomeaçoes,polemicas È certo,mas nada comparado com as polemicas de domingo e o programa dispara para os 16!

Nesse dia gabriela ja nao bate record e desta vez cabe a dancin days o merito...deitando o ss para segundo!

Pergunto eu:como se explica que gabriela numa segunda bata nos 17 e nos dias seguintes passe para os 14?quer dizer,o publico num dia adora a novela,no outro ja a dispensa..

ACONTECEU exatamente o mesmo com o ss...mas com uma diferença,sempre que o ss sobe,ou dancin days bate recorde ou gabriela...parece que em primeiro È que o ss nao pode ficar..e como ja li aqui,ontem dancin days nao teve nada de espetacular,no entanto ...

E ontem o diario do ss foi forte!quase ouve agressoes e pasme-se:nem aos 30 de share vai?!!!!alguem me consegue explicar isto?!

depois ,dizem que a gfk valoriza os mais novos,ora pegando nessa tese,o publico do ss è maioritariamente jovem,como se explica que esse mesmo publico perfira novelas,que alias è um produto menos visto por esta faixa etaria!?

Bom,nesta mediadora ja nada me espanta!desde que um jogo da liga europa faz mais que um da liga dos campeoes?

desde que num dia de jogo ,os noticiarios baixam para os 4/5 de rat!

desde que os talk show da manha fazem 30 de share(voce na tv) e depois os da tarde nao vao alem dos 19/20!de tarde ha mais gente a ver tv ou agora È ao contrario?

desde que em pleno agosto,mÊs por norma em que as audiencias baixam drasticamente,as novelas fazem 15/16 como fizeram louco amor e dancin days!!

E em janeiro ,afinal o que vai mudar?vai mudar ou baralhar ainda mais isto?

A auditoria apontou falhas graves,eu aponto falhas "demasiado estranhas"...

PS.Para que conste,nao duvido da liderança da sic em horario nobre,as suas novelas sao muito melhores que as que a tvi passa atualmente(que saudades do moniz)agora que acontece resultados fora do contexto,disso nao tenho qualqueres duvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que qualquer pais civilizado deve produzir coisas suas,para o seu povo!

A sic desprezou sempre o que era portugues,so mudou porque a tvi passou a ter na sua ficçao,a sua liderança(agora perdida),de contrario,continuaria sempre a priveligiar o que nao é nosso!

Agora merece todo o sucesso de dancin days,mas acho que com o sucesso novamente das novelas da globo,vai tudo voltar ao antigamente e a ficçao nacional voltara ha estaca zero!

Que preconceito. :ph34r: O que interessa é qualidade e parece-me óbvio que a qualidade das novelas brasileiras é superior.

Venho falar de audiencias.Da gfk,das estranhas audiencias a que esta mediadora nos tem habituado,independente do canal,sem no entanto deixar de referir que dos 4,è a sic, a estaçao menos prejudicada! O motivo?Nao entro em guerras,tambem nao acredito que tenha o dedo do luis marques nisso,seria rapidamente descoberto,nao é por aí... Mas vamos a factos: Falemos da casa dos segredos! Estreia com 20 de rat e mais de 50 de share! uma estreia arrasadora,mas muito duvidosa,pelo menos para mim. Como È que uma terceira ediçao faz o dobro do que fez a segunda? No dia seguinte o diario chega aos 16 de rat e mais de 31 de share!Normal,depois do resultado da estreia,sao numeros que nao espantam... MAS dois dias depois,dos 16 ,o ss passa para os 12,por onde andou sempre a semana toda dentro dos diarios! Expliquem-me:em dois dias o programa perdeu assim o interresse? Nessa semana,vem as nomeaçoes e uma expulsao:resultado:pouca mais de 13 e em dia de jogo da liga dos campeoes! DOMINGO estreia o toca a mexer da sic,claro que o programa fez mossa(pouca)mas fez ao ss,que num programa polemico,cheio de emoçao,nao vai alem dos 14 e por pouco o filme da tarde da sic nao fazia mais que o reality show da tvi à noite! Ouve de tudo,brigas,discussoes,familia em direto, expulsao,enfim...tudo que fizesse disparar as audiencias,ate a chuva ajudava para um bom resultado audiometrico,mas na pratica,nas contas da gfk,quase que o ss era derrotado por um filmezeco de 5 categoria! SEgunda feira o diario carregado de polemica com o resultado da expulsao,sobe e por pouco nao faz o resultado do direto de domingo! Nao viram o direto e por isso o diario subiu,pensei eu... Nesse dia gabriela bate recorde e ate pensei que a mulata se tinha posto nua... Terça feira vem as nomeaçoes,polemicas È certo,mas nada comparado com as polemicas de domingo e o programa dispara para os 16! Nesse dia gabriela ja nao bate record e desta vez cabe a dancin days o merito...deitando o ss para segundo! Pergunto eu:como se explica que gabriela numa segunda bata nos 17 e nos dias seguintes passe para os 14?quer dizer,o publico num dia adora a novela,no outro ja a dispensa.. ACONTECEU exatamente o mesmo com o ss...mas com uma diferença,sempre que o ss sobe,ou dancin days bate recorde ou gabriela...parece que em primeiro È que o ss nao pode ficar..e como ja li aqui,ontem dancin days nao teve nada de espetacular,no entanto ... E ontem o diario do ss foi forte!quase ouve agressoes e pasme-se:nem aos 30 de share vai?!!!!alguem me consegue explicar isto?! depois ,dizem que a gfk valoriza os mais novos,ora pegando nessa tese,o publico do ss è maioritariamente jovem,como se explica que esse mesmo publico perfira novelas,que alias è um produto menos visto por esta faixa etaria!? Bom,nesta mediadora ja nada me espanta!desde que um jogo da liga europa faz mais que um da liga dos campeoes? desde que num dia de jogo ,os noticiarios baixam para os 4/5 de rat! desde que os talk show da manha fazem 30 de share(voce na tv) e depois os da tarde nao vao alem dos 19/20!de tarde ha mais gente a ver tv ou agora È ao contrario? desde que em pleno agosto,mÊs por norma em que as audiencias baixam drasticamente,as novelas fazem 15/16 como fizeram louco amor e dancin days!! E em janeiro ,afinal o que vai mudar?vai mudar ou baralhar ainda mais isto? A auditoria apontou falhas graves,eu aponto falhas "demasiado estranhas"... PS.Para que conste,nao duvido da liderança da sic em horario nobre,as suas novelas sao muito melhores que as que a tvi passa atualmente(que saudades do moniz)agora que acontece resultados fora do contexto,disso nao tenho qualqueres duvidas.

Isso da GfK já foi mais que discutido. Falas de SS3 e das brigas, discussões, agressões... e que, por isso, deveria ter uma grande audiência. Já pensaste que há pessoas em Portugal com bom gosto e que não gostam de peixeirada? E lá por se ser jovem tambem não quer dizer que tenham que gostar dessa porcaria.

O filmezeco de 5ª categoria que falas concorreu com a festa pimba da TVI e não com SS3. Comparar as audiências do filme com SS3 com horários tão distintos é errado. Se a TVI colocasse um programa decente aos domingos à tarde, os filmezecos da SIC não teriam tanta audiência.

Comparas os shares de VnTV com ATES e dizes que não pode ser porque há mais gente a ver TV à tarde. :ph34r: Meu amigo, o share não tem nada a ver com o numero de pessoas que estão a ver televisão. O rating sim. E o VnTV tem mais rating porque tem muito mais share.

Os jogos de futebol tiveram resultados semelhantes e porque é que um jogo da Liga dos Campeões tem que ter mais audiências de que um da Liga Europa??!

Nos dias de jogos os telejornais baixam de audiência porque são alterados os horários... básico.

Concluindo, os teus argumentos não fazem qualquer sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concluindo, os teus argumentos não fazem qualquer sentido!

Tu deves ter alguma fixação com os "argumentos" das outras pessoas. :O Cada pessoa tem os seus argumentos e, não te cabe a ti, decidir se estes têm ou não sentido ou se são ou não válidos, ou tu aqui és algum iluminado?(longe disso)LOL

Um bocadinho mais de humildade só te ficava bem, ainda para mais agora, que andas tão interventivo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...