Jump to content

Audiências de 3ª feira - 18-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

é claro que é alarmante para a TVI, se não fosse o futebol a TVI tinha perdido!

Engraçado aqui até os administradores são fãs da TVI! :O

Primeiro ponto, a TVI ganhou o dia porque liderou das 10h12 ate perto das 19h00, depois com o futebol, ainda no horario das 23h e por fm apos a 01h.

Segundo ponto, Pedro ja te pedi dezenas de vezes para moderares o teu fanatismo. Estamos todo aqui porque gostamos de tv, claro que temos gostos diferentes e ainda bem, por isso para com essas coisas, de isto esta deserto, hoje ninguem fala, aqui e tudo TVI, por favor Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro por vezes perde a noção...

Ou ele é, de facto, muito jovem tipo 10, 12 anos ou então não dá mesmo para perceber. Um jovem de 14 15 anos não pode estar assim tão "vidrado" ao ponto de defender um canal e disparar contra tudo e todos. Temos que lhe dar um desconto e desvalorizar um pouco... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que já enjoa um bocado. Eu agora limito-me a vir ver os resultados tiro as conclusões que tenho a tirar para mim e raramente comento!

Marcos, não faças isso. Partilha a tua opinião, que só assim é que vamos para a frente. E os mais novos vão aprendendo com isso. É essa a ideia. Vencer o fanatismo/infantilidade pelo cansaço. :)

Mas chega deste debate, pessoal. Voltemos às audiências.

Qualquer questão adicional, por favor, PM me. :)

Bons posts!

________________

Se eu diria que é preocupante a TVI não ter conseguido vencer DD e Gabriela, acaba por não ser assim tanto, na medida em que foi um dia atípico com o futebol e o público das novelas fugiu para a SIC. Amanhã veremos como correu hoje. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos, não faças isso. Partilha a tua opinião, que só assim é que vamos para a frente. E os mais novos vão aprendendo com isso. É essa a ideia. Vencer o fanatismo/infantilidade pelo cansaço. :)

________________

Se eu diria que é preocupante a TVI não ter conseguido vencer DD e Gabriela, acaba por não ser assim tanto, na medida em que foi um dia atípico com o futebol e o público das novelas fugiu para a SIC. Amanhã veremos como correu hoje. :)

Concordo a 100% contigo mas às vezes farto-me de certo tipo de comentário.

Vamos ao que interessa então. Eu também acho que de certa forma é preocupante a TVI não ter ganho principalmente a Dancin' Days com o futebol visto que é o desporto mais popular em Portugal. Em relação à Gabriela não acho que seja preocupante porque a novela está muito boa e não é com especiais nomeações que a TVI vai liderar.

No geral a TVI não deve ter ficado alarmada porque afinal acabou por vencer o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrosic, deves ser a primeira pessoa a dizer que aTV é pró-TVI. lol Infantilidade. Ainda se fosse verdade... Cresce.

Espero que não procures conflitos e infantilidades ridículas. Não sei se já percebeste que nem sequer sou eu nem a equipa de moderação que te alertam, são os outros foristas... talvez fosse de alterar alguma coisa... ;) Não cries mau ambiente.

(BTW, obrigada por tentarem meter-lhe juízo na cabeça.)

Apesar de ser verdade os excessos do Pedrosic, desculpa que te diga, mas como moderadora és um desastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fpp,

Se tens essa opinião gostava que a espusesses por PM de forma construtiva, if you can... já que a ideia deste tópico é falar de audiências...

Depois de ter falado com o Pedro por PM há tempos, e de tanta insistência em infantilidades, considero q era preciso um «puxão de orelhas» público, para ver se o ambiente melhora. Ao contrário do que possam pensar, não são as «picardias» que tornam um fórum dinâmico, mas sim a troca de opiniões contrárias... Não é dizer »ah vocês são todos da TVI... ou vocês gostam todos não sei de quê»

Não é esse o ambiente que quero para o fórum. E por isso me vou bater, para o evitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fpp,

Se tens essa opinião gostava que a espusesses por PM de forma construtiva, if you can... já que a ideia deste tópico é falar de audiências...

Depois de ter falado com o Pedro por PM há tempos, e de tanta insistência em infantilidades, considero q era preciso um «puxão de orelhas» público, para ver se o ambiente melhora. Ao contrário do que possam pensar, não são as «picardias» que tornam um fórum dinâmico, mas sim a troca de opiniões contrárias... Não é dizer »ah vocês são todos da TVI... ou vocês gostam todos não sei de quê»

Não é esse o ambiente que quero para o fórum. E por isso me vou bater, para o evitar.

Concordo com tudo o que disseste mas a maneira como te diriges às pessoas não é a correcta, vindo de alguém que tem responsabilidades no forum. Eu sei que não deve ser fácil e ainda bem que não sou moderador mas se estás a pedir para as pessoas, para bem do ambiente do forum, que moderem a linguagem e atitude também deverias moderar a tua, if you can...

Quanto às PM... gosto de "jogar" tudo às claras.

No hard feelings. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days com Recorde De Audiençia!!!!

Espectacular!!!!

Dancin Days a bater o recorde da Gabriela num dia com jogo e nomeações!

Rtp1 - A descer um pouco

Rtp 2 - Muito mal, Horrivel

Sic - Exelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TVI - Bem

O pessoal aqui não e míope. Quer dizer, eu até sou mas tenho as lentes. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...