Jump to content

Audiências de domingo - 16-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

OMG! Excedeu as minhas espectativas, mas o que me surpreendeu mais, foi a SIC que segurou-se acima dos 20 % de share, num dia em que não tem os seus 2 fenómenos, Dancin Days e Gabriela!!

Não sou fã do SS, mas ontem vi e acho que é capaz de descer para os 15/16 nas próximas galas, os concorrentes é mais do mesmo que já vimos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendente a estreia da casa dos segredos. Claro que estava a espera que fosse um tremendo sucesso, mas nunca pensei que o SS3 conseguisse agarrar dois milhões de portugueses. :ohmy: :ohmy:

Jornal das oito novamente líder destacado. Mesmo com a redução no comentário do professor Marcelo conseguiu manter o bom resultado face a semana anterior. Apesar disso Jornal da Noite não desilude, tendo um resultado razoavelmente aceitável.

Tarde da SIC e TVI muito bem. As duas muito competitivas, apesar da vantagem para a estação 3...

SIC a ter o mesmo resultado na GFK e Marktest...

Há quanto tempo a TVI não chegava ao patamar dos 30 de share? Muito bem, surpreendente também, mesmo assim a SIC não afunda como no sábado passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a humilhar completamente a SIC e a fazer um resultado absolutamente brilhante!

Inspetor Max a vencer a concorrência, que faz valores um pouco fracos. Eucaristia Dominical a vencer Tween Box.

Vida Selvagem a humilhar o 8º Dia.

Nos informativos, PJ e J8 a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

JDU a ser completamente humilhando por PJ. Aconteceu o contrário ás 20h, com JDN a levar uma grande derrota.

Durante a tarde, as festinhas a perderem para a concorrência, embora por uma curta distância.

SIC - Fama Show + A Máscara de Zorro + Princípe da Persia = 8,6 rat / 27,3 shr

TVI - Somos Portugal = 7,9 rat / 25,3 shr

No HN, SS3 com uma estreia absolutamente arrasadora, longe de qualquer expetativa. Nunca pensei num resultado tão gigantesco! Fantástica gala e fantástico resultado, que marca o reinicio de um dos programas mais esperados do ano. MM, GNM e Gabriela a serem completamente humilhados.

No Late Night, Jogos de Poder com um resultado muito fraco. Mestres da Magia também com um resultado fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...