Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

o BB vip está agendado para Abril não é?

Então acho que a TVI vai se organizar assim:

20:00 Jornal das 8

21:30 Diário BB-VIP

22:30 Destinos Cruzados

23:30 Mundo ao Contrário

00:30 BB-VIP Extra

Acho que a nova novela da TVI não estreia antes de acabar Louco Amor. Afinal alguém sabe para quando o final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o BB vip está agendado para Abril não é?

Então acho que a TVI vai se organizar assim:

20:00 Jornal das 8

21:30 Diário BB-VIP

22:30 Destinos Cruzados

23:30 Mundo ao Contrário

00:30 BB-VIP Extra

Acho que a nova novela da TVI não estreia antes de acabar Louco Amor. Afinal alguém sabe para quando o final?

Quem me dera que assim fosse.. Mas 1 hora é demais para o diário do BB-VIP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB VIP já vai estrear em Maio. Ontem disseram no ATCNMEE que faltam ainda 5 galas, logo vai terminar a 28 de Abril e o BB VIP começa a 5 de Maio.

Ninguém sabe quando LA termina... :dontknow:



Sim aquelas imagens de ontem fizeram - me ficar muito curioso com isto.

A mim também!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela vai estrear antes do BB, LA não dura tanto tempo ...

Eu também aposto nisso. O ideal, como já tinha dito, era MaC estrear ainda com LA no ar, nem que fosse apenas uma semana. para beneficiar do efeito dos últimos episódios.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e também falta 11 episódios e meio de produção. Cada semana equivale a 2 episódios e meio. A repartir por 4 semanas dão 10 episódios, ficando o último para o sábado.

Mas ainda não respondeste... Como sabes isso tudo!? :huh: Então quer dizer que MaC não vai estrear com LA no ar!? Má estratégia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela lógica Mundo ao contrario vai para depois de Destinos. A novela do Barreira está a fazer o seu caminho, aos poucos está a prender público. Se a novela tivesse ainda os resultados iniciais, logicamente que a novela iria ser empurrada para dar lugar a esta novela. Mas não está e seria muito burro por parte da TVI empurrar Destinos e colocar uma nova novela contra DD. Alem da historia ser mais pesada para o primeiro horário, Destinos tem um investimento muito maior para nao falar do elenco de luxo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não respondeste... Como sabes isso tudo!? :huh: Então quer dizer que MaC não vai estrear com LA no ar!? Má estratégia...

no fim de semana passado(não este que acabou, mas o outro), o HHHugo disse que faltava 13 episódios de produção. E não, não acho que seja má estratégia :sleep: Porque é que insistem em atirar LA à meia noite :sleep: Eu não quero novelas a essa hora :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no fim de semana passado(não este que acabou, mas o outro), o HHHugo disse que faltava 13 episódios de produção. E não, não acho que seja má estratégia :sleep:Porque é que insistem em atirar LA à meia noite :sleep:Eu não quero novelas a essa hora :sleep:

Seria uma semana e seria benéfico para MaC estar entalada entre DC e LA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...