Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

A nandinha ontem não achou, ali a chamar velho ao coitado do Jaime, que tem uns 50 e tal... Desculpem estar aqui a falar nisto, mas como disseram isto, aproveitei :)

por mim tás á vontade nao tens de pedir desculpa,ja agora o ator virgilio castelo tem 60 anos :P:)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que importa a idade importa é o talento olhem por exemplo:

Fernanda Montenegro

Laura Cardoso

Aracy Babalanian

Eva Wilva

Eunice Monuz

Manuela Maria

Simone de Oliveira

São atrizes talentosas e todas com mais de 70 anos

Acho que ninguém disse o contrário disso.. Aliás nós apelidamos muitas atrizes com a idade um pouco mais avançada de DIVAS por isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do facto da TVI nao ter mudado o nome da novela. Mundo ao Contrário é um nome forte e atendendo a historia central, faz todo o sentido.

Enquanto as cores e grafismo do nome, podia ser mais elaborado mas gostei dos tons utilizados. Laranja é uma forte cor. Gostei do pormenor do "N" ao contrario.

A musica é dos xutos e pontapes :D

Editado por DavidJ
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI fez bem em iniciar as promoções com o separador, porque cada vez as pessoas vêm menos a publicidade e os separadores têm mais impacto do que se pensa, porque as pessoas ainda estão a ver o canal. Para a semana deviam aparecer um ou dois teasers e depois na semana seguinte as promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI fez bem em iniciar as promoções com o separador, porque cada vez as pessoas vêm menos a publicidade e os separadores têm mais impacto do que se pensa, porque as pessoas ainda estão a ver o canal. Para a semana deviam aparecer um ou dois teasers e depois na semana seguinte as promos.

Eu queria que a novela estreasse com LA no ar, por isso quero as promos o mais rapidamente possível..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...