Jump to content

The Biggest Loser [NBC]


Jota

Posts Recomendados

 

 

Jillian Michaels de volta ao reality-show da NBC

 

 

 

 

blog_151227699_jillian.jpg?w=640

 

 

Estávamos em 2010, com a estreia da 11ª temporada do conhecido reality-show a 1 mês de se realizar, quando Jillian Michaels anunciou que a temporada 11 seria a sua última edição do programa, revelação que causou bastantes tristezas entre os fãs da treinadora. Quase 2 anos depois, a mesma treinadora anuncia que estará de volta na 14ª temporada, que estreará no início do próximo ano e explica o porquê:

 

A 14ª temporada não só irá ajudar adultos, como é normal, mas irá, também, ajudar 3 crianças entre os 13 e 17 anos.

 

Jillian, agora mãe de duas crianças, diz que "os adolscentes não vão fazer parte da competição, não vão estar no campus. Vai ser tudo sobre torná-los saudáveis. Nós estamos conscientes do quão sensível a obesidade infatil é. Eu não poderia perder uma oportunidade destas."

 

 

Texto meu :) CItações retiradas da notícia da TV Line

 

Jillian is back *O* OMG Estou mesmo feliz.

 

 

Penso que não é preciso uma introdução ao programa, todos o conhecemos ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu programa de grande entretenimento preferido. Tenho mesmo pena que o «Peso Pesado 2» tenha ido ao ar 2 meses depois da 1ª edição ter acabado, o que fez com que o programa se esgotasse. Por mim, o «Peso Pesado 2» deveria ter vindo no lugar do «Ídolos» e tenho quase a certeza que ia fazer resultados muito bons, com a Júlia na apresentação.

Em relação ao formato original, vai ser bom ter a Jillian de volta. Ela é excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Já vi o 1º episódio da nova temporada. O que dizer... gostei bastante. Continuam a apostar muito no suspanse xD Devem-nos querer matar. Jillian de volta *O* Está mais "bruta" que nunca. Fiquei chocado com a decisão que a Nikki tomou... mas ela é estúpida? Milhões de pessoas queriam estar no lugar dela!!

Sabia que as crianças não podiam ser eliminadas, mas pensava que iam ser pesadas à mesma em conjunto com os da sua equipa =/ Bah, por um lado percebo o possível porquê de não o terem feito, mas por outro fico um bocado triste de não o fazerem.

O Biggest Loser está cheio de novidades. Já não via o programa há dois anos. Sabia que tinha um novo treinador, mas nunca o tinha visto em ação (e, sinceramente, prefiro a Jillian e o Bob :P). Renovaram o logótipo da série e agora tem uma parceria com uma nova marca de ginásios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Alison Sweeney deixa a apresentação de The Biggest Loser

alison_sweeney.jpg?w=620&h=420&crop=1

 

Após 13 temporadas consecutivas à frente do programa, após substituir Caroline Rhea na 4ª temporada, os produtores do programa anunciaram hoje que a apresentadora não estará à frente da décima sétima temporada, cuja exibição arrancará em 2016.

 

Isto sem a Alison já não vai ser o mesmo :( Ela também dava grande alma ao programa. Agora, dos tempos áureos do programa, só resta o Bob e digamos que, pelo menos para mim, não é uma figura tão forte como a Alison ou a Jillian. Estava ansioso que a season 17 começasse porque 1) já estava com saudades da Alison e 2) também já tinha saudades do programa. Vai ser difícil encontrarem uma substituta à altura :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bob Harper é o novo apresentador do The Biggest Loser

BOB-HARPER_612x380.jpg?itok=T1uHSTJR

O antigo treinador vai tomar as rédeas da apresentação e revelou que a nova temporada terá um novo ar, principalmente na sala de pesagem. Dolvett Quince eJennifer Widerstrom serão novamente os treinadores que ajudarão os concorrentes. A 17ª temporada estreia no início do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...