Jota Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 Jillian Michaels de volta ao reality-show da NBC Estávamos em 2010, com a estreia da 11ª temporada do conhecido reality-show a 1 mês de se realizar, quando Jillian Michaels anunciou que a temporada 11 seria a sua última edição do programa, revelação que causou bastantes tristezas entre os fãs da treinadora. Quase 2 anos depois, a mesma treinadora anuncia que estará de volta na 14ª temporada, que estreará no início do próximo ano e explica o porquê: A 14ª temporada não só irá ajudar adultos, como é normal, mas irá, também, ajudar 3 crianças entre os 13 e 17 anos. Jillian, agora mãe de duas crianças, diz que "os adolscentes não vão fazer parte da competição, não vão estar no campus. Vai ser tudo sobre torná-los saudáveis. Nós estamos conscientes do quão sensível a obesidade infatil é. Eu não poderia perder uma oportunidade destas." Texto meu CItações retiradas da notícia da TV Line Jillian is back *O* OMG Estou mesmo feliz. Penso que não é preciso uma introdução ao programa, todos o conhecemos ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 O meu programa de grande entretenimento preferido. Tenho mesmo pena que o «Peso Pesado 2» tenha ido ao ar 2 meses depois da 1ª edição ter acabado, o que fez com que o programa se esgotasse. Por mim, o «Peso Pesado 2» deveria ter vindo no lugar do «Ídolos» e tenho quase a certeza que ia fazer resultados muito bons, com a Júlia na apresentação. Em relação ao formato original, vai ser bom ter a Jillian de volta. Ela é excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 10, 2013 Author Share Posted January 10, 2013 Já vi o 1º episódio da nova temporada. O que dizer... gostei bastante. Continuam a apostar muito no suspanse xD Devem-nos querer matar. Jillian de volta *O* Está mais "bruta" que nunca. Fiquei chocado com a decisão que a Nikki tomou... mas ela é estúpida? Milhões de pessoas queriam estar no lugar dela!! Sabia que as crianças não podiam ser eliminadas, mas pensava que iam ser pesadas à mesma em conjunto com os da sua equipa =/ Bah, por um lado percebo o possível porquê de não o terem feito, mas por outro fico um bocado triste de não o fazerem. O Biggest Loser está cheio de novidades. Já não via o programa há dois anos. Sabia que tinha um novo treinador, mas nunca o tinha visto em ação (e, sinceramente, prefiro a Jillian e o Bob ). Renovaram o logótipo da série e agora tem uma parceria com uma nova marca de ginásios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 Alison Sweeney deixa a apresentação de The Biggest Loser Após 13 temporadas consecutivas à frente do programa, após substituir Caroline Rhea na 4ª temporada, os produtores do programa anunciaram hoje que a apresentadora não estará à frente da décima sétima temporada, cuja exibição arrancará em 2016. Isto sem a Alison já não vai ser o mesmo Ela também dava grande alma ao programa. Agora, dos tempos áureos do programa, só resta o Bob e digamos que, pelo menos para mim, não é uma figura tão forte como a Alison ou a Jillian. Estava ansioso que a season 17 começasse porque 1) já estava com saudades da Alison e 2) também já tinha saudades do programa. Vai ser difícil encontrarem uma substituta à altura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Bob Harper é o novo apresentador do The Biggest Loser O antigo treinador vai tomar as rédeas da apresentação e revelou que a nova temporada terá um novo ar, principalmente na sala de pesagem. Dolvett Quince eJennifer Widerstrom serão novamente os treinadores que ajudarão os concorrentes. A 17ª temporada estreia no início do próximo ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Espero que o Bob surpreenda como apresentador. Na temporada passada, ele já fazia um bocadinho esse papel no seu ginásio de "última oportunidade" e soava um pouco forçado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.