hugo86 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Chegou a hora de terminar com o Somos Portugal. Tarde de cinema da SIC muito boa, a salvar o canal. Na TVI foi o horario nobre a salvar o canal, ainda assim quero destacar o Max. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 SIC e TVI bem. Cinema foi na SIC! Uma tarde característica dos domingos à tarde que já nao se vi ha algum tempo. MM e GnumM bem, mas as novelas apoderaram o HN. 1ºJ domina por completo o horário do almoço e o Jdas8 o horário do jantar. FS líder, para não variar! VS bem/muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Chegou a hora de terminar com o Somos Portugal. Não vai terminar agora com o Verão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 O Somos Portugal costuma acabar com a rentrée, acho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted September 3, 2012 Author Share Posted September 3, 2012 Valores dos canais do cabo aidicionados Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Matilde Espalha Brasas...adoroooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro. Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. e costuma ser só na época estival, que é quando há mais festas e arraiais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted September 4, 2012 Share Posted September 4, 2012 Valores dos canais do cabo aidicionados Porque é que a RTP Informação desapareceu das audiências cabo desde há vários dias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted September 4, 2012 Author Share Posted September 4, 2012 Porque é que a RTP Informação desapareceu das audiências cabo desde há vários dias? A razão está explicada na nota que vem anexada com a lista de canais. Neste dia a RTP Informação teve Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 4, 2012 Share Posted September 4, 2012 o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. e costuma ser só na época estival, que é quando há mais festas e arraiais. ah pois é... tens razão.. ainda por cima foi na minha terra xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted September 4, 2012 Share Posted September 4, 2012 A razão está explicada na nota que vem anexada com a lista de canais. Entendo que não se possa meter todos os canais de cabo, mas a RTP Informação é no entanto um dos principais canais pagos. Se era para eliminar um dos canais de informação, mais valia ter tirado a TVI24 que faz menos audiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Razoável SIC - Razoável TVI - Muito Bem Cabo/Outros - Excelente O cinema da SIC, ao domingo resulta que nem gingas, e ao sábado é um fracasso, vai lá se saber porquê xD Apesar de ter dado um razoável à SIC, a verdade é que ela fez bons valores ao longo de todo o dia, como à muito não se vê! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 7, 2012 Share Posted September 7, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Razoável SIC - Razoável TVI - Muito Bem Cabo/Outros - Excelente O cinema da SIC, ao domingo resulta que nem gingas, e ao sábado é um fracasso, vai lá se saber porquê xD Apesar de ter dado um razoável à SIC, a verdade é que ela fez bons valores ao longo de todo o dia, como à muito não se vê! LOL e deste um MB a TVI com apenas 1,3 q a SIC ... xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts