Sara.L Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 Chegou a hora de terminar com o Somos Portugal. Tarde de cinema da SIC muito boa, a salvar o canal. Na TVI foi o horario nobre a salvar o canal, ainda assim quero destacar o Max.
fabiost Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 SIC e TVI bem. Cinema foi na SIC! Uma tarde característica dos domingos à tarde que já nao se vi ha algum tempo. MM e GnumM bem, mas as novelas apoderaram o HN. 1ºJ domina por completo o horário do almoço e o Jdas8 o horário do jantar. FS líder, para não variar! VS bem/muito bem.
Jota Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 Chegou a hora de terminar com o Somos Portugal. Não vai terminar agora com o Verão?
D23 Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 O Somos Portugal costuma acabar com a rentrée, acho...
fabiost Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro.
hugo86 Postado 3 de setembro 2012 Autor Postado 3 de setembro 2012 Valores dos canais do cabo aidicionados
CarlosTeixeira Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 Matilde Espalha Brasas...adoroooo
D23 Postado 3 de setembro 2012 Postado 3 de setembro 2012 Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro. Como costuma? O programa estreou este ano, se não estou em erro. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. e costuma ser só na época estival, que é quando há mais festas e arraiais.
Rmeteora Postado 4 de setembro 2012 Postado 4 de setembro 2012 Valores dos canais do cabo aidicionados Porque é que a RTP Informação desapareceu das audiências cabo desde há vários dias?
hugo86 Postado 4 de setembro 2012 Autor Postado 4 de setembro 2012 Porque é que a RTP Informação desapareceu das audiências cabo desde há vários dias? A razão está explicada na nota que vem anexada com a lista de canais. Neste dia a RTP Informação teve
fabiost Postado 4 de setembro 2012 Postado 4 de setembro 2012 o Somos Portugal ´e do ano passado estreou o ano passado com a festa dos tabuleiros. e costuma ser só na época estival, que é quando há mais festas e arraiais. ah pois é... tens razão.. ainda por cima foi na minha terra xD
Rmeteora Postado 4 de setembro 2012 Postado 4 de setembro 2012 A razão está explicada na nota que vem anexada com a lista de canais. Entendo que não se possa meter todos os canais de cabo, mas a RTP Informação é no entanto um dos principais canais pagos. Se era para eliminar um dos canais de informação, mais valia ter tirado a TVI24 que faz menos audiência.
OrcLindo Postado 6 de setembro 2012 Postado 6 de setembro 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Razoável SIC - Razoável TVI - Muito Bem Cabo/Outros - Excelente O cinema da SIC, ao domingo resulta que nem gingas, e ao sábado é um fracasso, vai lá se saber porquê xD Apesar de ter dado um razoável à SIC, a verdade é que ela fez bons valores ao longo de todo o dia, como à muito não se vê!
CarlosTeixeira Postado 7 de setembro 2012 Postado 7 de setembro 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Razoável SIC - Razoável TVI - Muito Bem Cabo/Outros - Excelente O cinema da SIC, ao domingo resulta que nem gingas, e ao sábado é um fracasso, vai lá se saber porquê xD Apesar de ter dado um razoável à SIC, a verdade é que ela fez bons valores ao longo de todo o dia, como à muito não se vê! LOL e deste um MB a TVI com apenas 1,3 q a SIC ... xD
Posts Recomendados