Jump to content

Audiências de sábado - 25-08-2012


David

Posts Recomendados

TVI razoável. RTP1 e SIC más na média.

Tarde da RTP a ser salva pela "Há Volta". Cinema da SIC muito mau!

Horário nobre a ser dominado por "Doce Tentação" e "Casos da Vida", embora estes tenham feito um resultado modesto (23,4%).

"Família Mata" a ser o grande destaque negativo do dia (500 mil espectadores e 17,9% share) :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: SIC, o pesadelo continua :ph34r:

O unico destaque vai mesmo para o Primeiro Jornal que lidera o horario.

TVI bem para um sabado. Jd8 arrasador :happy:

DT muito bem, CdV ® com um resultado mais modesto, mesmo assim melhor que o TVI Filmes :huh::laugh:

Max continua sem concorrencia :) Cinema da TVI mediano.

Ciclismo a salvar a RTP1

Hoje o Cabo volta a explodir com o Benfica :happy:

E prevejo um domingo negro tanto para a SIC como para a TVI :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da Familia Mata, merecia fazer resultados mais há volta dos 8/9 pontos mas pronto.

A grelha da SIC aos Sábados continua fraca, com apenas Alta definição a salvar-se, embora longe dos 40% share que um dia chegou a fazer.

E-especial está morto.

O cinema da SIC devia ser eliminado ao Sábado e ser mantido apenas aos domingos.

Doce Tentação a manter os seus bons resultados que tem feito, sem desiludir.

Quem se revelou mau, foi Não há bela sem joão.

O Há volta, continua a surpreender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal, TVI bem. RTP1 melhor.

Destaques:

- Floribella muito mal

- a estreia de «Nosso Mundo» abaixo das expetativas, mas faz com que 1ºJ lidere.

- a melhoria do AD. Balanço positivo no eixo 12-15h, na SIC.

- Ciclismo a funcionar num fds.

- NHBSJ a piorar

- CdaV a piorar, sobretudo o 2º

Eu até gosto da Familia Mata, merecia fazer resultados mais há volta dos 8/9 pontos mas pronto.

A grelha da SIC aos Sábados continua fraca, com apenas Alta definição a salvar-se, embora longe dos 40% share que um dia chegou a fazer.

E-especial está morto.

O cinema da SIC devia ser eliminado ao Sábado e ser mantido apenas aos domingos.

Doce Tentação a manter os seus bons resultados que tem feito, sem desiludir.

Quem se revelou mau, foi Não há bela sem joão.

O Há volta, continua a surpreender

Eu acho que não, deveriam manter apenas uma boa aposta de cinema no horário do NHBSJ, aproveitando que este está em queda e para dar um bom acesso ao prime time.

Além disso no eixo EE - SHollywood deveriam recorrer a dois episódios inéditos de uma boa série, como já fizeram antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- TVI razoável dentro dos possiveis:

- Doce tentação mantém os seus habituais resultados.

- Apesar da queda, casos da vida ainda continuam a surpreender-me pela positiva, sobretudo o primeiro episódio do horário.

Já o mesmo não posso dizer com os sabados da SIC...manhã, cinema e noite uma desgraça. Salva-se o mesmo de sempre: a dupla quase invencível primeiro jornal e alta definição. Má escolha dos filmes, mesmo assim apesar da miséria, a tarde da TVI não fica muito atras...

- RTP razoavelmente bem comparando com os outros sábados. Salvou-lhe o não ha volta que também está-me a surpreender esta semana.

Top Chef na miseria total, quase a pouco mais de 10 de share. É pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve mal, fogo.

Em programas destaco negativamente o top chef, é mesmo pena na minha opinião ter audiências tão más. Até decisão final, que na minha opinião dentro do estilo é sem duvida dos piores programas da rtp, tem melhor resultados!

O Glee que anda a passar na tvi é que temporada?! Resultado bem fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve mal, fogo.

Em programas destaco negativamente o top chef, é mesmo pena na minha opinião ter audiências tão más. Até decisão final, que na minha opinião dentro do estilo é sem duvida dos piores programas da rtp, tem melhor resultados!

O Glee que anda a passar na tvi é que temporada?! Resultado bem fraquinho.

Segunda temporada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve mal, fogo.

Em programas destaco negativamente o top chef, é mesmo pena na minha opinião ter audiências tão más. Até decisão final, que na minha opinião dentro do estilo é sem duvida dos piores programas da rtp, tem melhor resultados!

O Glee que anda a passar na tvi é que temporada?! Resultado bem fraquinho.

Também aquela hora, queriam o quê?

A série tinha tudo para se dar bem, ao Sábado ou Domingo à tarde (sendo que a segunda temporada é sem dúvidas a melhor da série), mas como todos sabemos o Fragoso não pensa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal/razoavel

TVI razoavel/bem

A SIC teve menos que 20 pontos de share é verdade mas não teve assim tao mal.

Comparação SIC-TVI

Disney Kids e As Surfistas do Outro Mundo a liderar. Glee mal.

Floribella+O Nosso Mundo péssimo.

Primeiro Jornal excelente excelente excelente com o pior lead in de todos e consegue liderar com mais de 4 pontos em share frente a TVI.

Alta Definição bem também a liderar.

A.D mal. Cinema benzito.

NHBSJ quase igual ao Cinema

Jornal das 8 excelente. Jornal da Noite razoavel.

Gosto Disto razoavel. Doce Tentação muito bem.

A Familia Mata razoavel. Casos de Vida muito bem.

Cinema bem. Casos de Vida bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...