Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Havia dúvidas? :D A história da Aria com o Ezra já deu o que tinha a dar. Agora quero ver um Ezra totalmente maléfico. :cool:

 

E a Aria que continue com o Jack porque os ensinamentos dele deram resultado na luta contra a Cece.

:haha:

 

Também não acho muita piada ao Ezria, mas a sua história ainda não deu propriamente o que tinha a dar, [ainda por cima agora com a revelação da summer finale].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho muita piada ao Ezria, mas a sua história ainda não deu propriamente o que tinha a dar, [ainda por cima agora com a revelação da summer finale].

 

É verdade mas, penso eu, não tão cedo a Aria saberá que o Ezra faz parte de A, portanto como é que a história entre o casal pode inovar? Só se mostrar uma nova faceta do Ezra com ela, em que seja totalmente diabólico.

:cool: E Jackria tem mais potencialidade para novos desenvolvimentos, não é tão secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade mas, penso eu, não tão cedo a Aria saberá que o Ezra faz parte de A, portanto como é que a história entre o casal pode inovar? Só se mostrar uma nova faceta do Ezra com ela, em que seja totalmente diabólico.

:cool: E Jackria tem mais potencialidade para novos desenvolvimentos, não é tão secante.

 

Numa cama em forma de A

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade mas, penso eu, não tão cedo a Aria saberá que o Ezra faz parte de A, portanto como é que a história entre o casal pode inovar? Só se mostrar uma nova faceta do Ezra com ela, em que seja totalmente diabólico.

:cool: E Jackria tem mais potencialidade para novos desenvolvimentos, não é tão secante.

 

E vão mostrar. Esta revelação vai pôr a Aria ainda mais em perigo. E não sei se fui eu que sonhei ou se li mal ou então se li mesmo bem, mas acho que o Ezra vai começar a mostrar arrependimento de estar na A Team

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão mostrar. Esta revelação vai pôr a Aria ainda mais em perigo. E não sei se fui eu que sonhei ou se li mal ou então se li mesmo bem, mas acho que o Ezra vai começar a mostrar arrependimento de estar na A Team

 

É que só podes estar a gozar!

:sleep: Eu que tinha tanta esperança que víssemos, finalmente, um Ezra mau... Pronto, é da maneira que eu continuo a preferir Jackria... ainda mais. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que só podes estar a gozar!

:sleep: Eu que tinha tanta esperança que víssemos, finalmente, um Ezra mau... Pronto, é da maneira que eu continuo a preferir Jackria... ainda mais. :D

 

Afinal li bem xD Vê (é a pergunta 3 [até sublinhei o que referia], mas as anteriores também interessam para o assunto):

 

TVL: I’ve got to be honest with you, I feel like this is the same situation I was in a year ago with you right after the big “Toby is ‘A’” reveal…

OG: You’re not. I promise you you’re not. I assure you that there is something going on here with Ezra. There is something very real going on here. I can’t give you too much information, but I can tell you it plays out quite beautifully in Season 4B. And Aria’s in danger — well, they all are, but Aria in particular.

 

 

So, are you confirming that this is not a red herring?

Yes, there is something that is about to be exposed and revealed in 4B. I guess what I’m saying is that this is going to escalate and be more explosive and mind-blowing.

 

 

And this all begins in Season 4B or before that in the Halloween special?

Because of the nature of the Halloween episode, the mystery of [Ezra] doesn’t move forward that much; it’s a standalone episode… As far as the explosive revelation of last night, it builds on that without giving you explanations. It builds on Ezra’s culpability of being ‘A’ but it doesn’t explain a lot of questions you’ll have as an audience. You have to wait for 4B for that.

 

 

 

Should we have come away from the finale with the idea that Ezra is ‘A’ or is on Team ‘A’?

I can’t give that away, I will just say you’re really in hot territory and very close.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

Apareceu agora a CeCe, realmente a maneira dela é quase igual a da Ali, ela anda a esconder alguma coisa, ri-me tanto quando ela ligou à Jenna e disse-lhe para se afastar do Nate ou lhe arrancava os olhos

:haha: Tenho receio de onde tenha vindo aquele dinheiro todo que o Ezra tinha :unsure: O que será que o blog da Maya tem?  :O  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de dois meses a percorrer Rosewood e Ravenswood, eis que chego ao último episódio até agora conhecido.

 

S04E12 (summer finale)

 

Ó...meu...Deus...! O que é que eu acabei de ver? Ainda estou a tremer e em estado de choque! Acho que nem sequer consigo comentar...

:haha: O Ezra... Não pode ser! E o mais impressionante é que eu já desconfiava dele desde a terceira temporada (apesar de já me ter passado pela cabeça nas anteriores) e, ainda assim, estou em choque por ele ser... A? Como é que isto se encaixa na história toda? :O Quero uma explicação agora para tudo isto! :girlwah: Quanto a mais uma das minhas suspeitas: a Alison estar, de facto, viva; acho que se confirmou neste episódio, não? Será que era ela a espreitar naquele covil? É que aquele olho só pode ser dela! E há duas Red Coats? Bem, da Cece já se desconfiava, e aquela bandida conseguiu fugir! Toda aquela cena desde o truque de magia com o palhaço até pararem o caixão onde estava a Emily perturbou-me imenso, mas quem é que parou? :|At last, but not least, fiquei muito feliz pela Ashley ter sido ilibada! My favourite mother for sure! :D

 

Já agora, é impressão minha ou Ravenswood fica em algum sítio do Planeta Terra onde o Sol não bate? :haha: Que lugar mais sombrio e frio...!

 

Pelos livros não é a Allison, mas sim uma irmã gémea dela, que a matou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos livros não é a Allison, mas sim uma irmã gémea dela, que a matou...

 

Ó Pedro, como é que tens 'coragem' de ler os spoilers se ainda estás na primeira temporada? :P

 

Mas respondendo-te: na série, eles dão um rumo diferente às personagens e à história, daí que nem tudo o que acontece nos livros aconteça na série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comento, porque só vos vejo a falar da 4ª série e quase ninguém vai na 3ª  :P

Vou eu :P Eu até interrompi um episódio para comentar aqui no fórum, vou acabar de vê-lo

S03E08

Não gosto nada da mãe do Ezra, ela não tinha que dizer aquelas coisas à Aria

:@  :( Não sei se gostei que o Wren e a Hanna se tivessem beijado  :S Quer dizer não ficavam mal, mas prefiro ver o Wren com a Spencer :wub:  e a Hanna com o Caleb 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12

 

OMFG, que episódio espetacular

:shok: Afinal o Nate/Lyndon tinha como objetivo vingar-se da Emily por ela lhe ter "roubado" a Maya  :shok: Nunca pensei, fiquei chocado. Espero que o Caleb fique bem, coitada da Hanna  :crying: Mas o mais chocante foi a parte final, Toby faz parte da -A Team! :shok: Que traidor, o que ele está a fazer à Spencer  :@  

 

E agora vou ver o episódio do Haloween!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12

 

OMFG, que episódio espetacular

:shok: Afinal o Nate/Lyndon tinha como objetivo vingar-se da Emily por ela lhe ter "roubado" a Maya  :shok: Nunca pensei, fiquei chocado. Espero que o Caleb fique bem, coitada da Hanna  :crying: Mas o mais chocante foi a parte final, Toby faz parte da -A Team! :shok: Que traidor, o que ele está a fazer à Spencer  :@  

 

E agora vou ver o episódio do Haloween!

 

És tão inocente... Nem sabes o que te espera. :rolleyes::cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...