Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Spoilers sobre o episódio de Outubro:

 

1) O episódio é uma continuação do 4x12 e terá sua sequencia no 4x14. Episódio vai ao ar no Dias das Bruxas, mas não será na época.
2) Ezra vai se vestir para uma ocasião especial
3) Maya disse que as roupas desse episódio serão diferente de todos os anos
4) A separação Haleb será baseada em Casablanca, sem grande sofrimento, Hanna estará de acordo. E Caleb deixa a cidade para sempre

 

in Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas)

[/spoiler]

 

Será que o rumor [Hanna x Mike e morte do Mike sempre se vai concretizar]? D: D: D: Espero bem que não :crying: :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S04E08

 

Mona, amo-te tanto!  :D Omg, que bitch! Episódio fantástico, adorei a cena da Mona e da Hanna. Não estava nada há espera que a Mona fosse assumir a culpa do assassinato do Wilden. E aquele sorriso maléfico que ela deu às Liars no final do episódio? AWESOME!  :D

 

Estou quase a começar a acompanhar a série semanalmente    :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 11

 

Achei um episódio um bocado fraco para um penúltimo episódio de uma parte da temporada :S [Cece] de volta à tona. Hum... a [Red Coat] tenho quase a certeza que [ela não é] e também dúvido um bocado que [ela seja o outro Team A Member que faltava ser revelado]. Não sei, acho que quase todas as personagens agora, para mim, vão ser uma deceção enquanto Team A Member ou Red Coat, a menos que um destes seja [uma das quatro raparigas]. E, por favor, a Aria já irrita :dry: :dry:  Ela que se decida, já não posso com as suas dúvidas amorosas.

 

Quanto ao próximo episódio, a promo até está boa, mas já sabemos como é: promo boa não revela que o episódio seja bom. A outra velhinha de Ravenswood que agora não me lembro do nome vai regressar, pareceu-me O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei de ver agora o novo episódio. Acho que me parece bastante óbvio que a Cece não é a Red Coat, se bem que nunca se pode ter certezas, mas eles estão mesmo a fazer com que o publico acredite que sim e se fosse mesmo, não teria impacto nenhum. Será Ali a Red Coat? Será a Aria? Ou ainda, será que a história das gémeas é com a Cece? Ou seja, a Cece é que tem uma irmã gémea e não a Ali. Mas fiquei com a ideia de que a Cece está a trabalhar com a Red Coat. Também acho que o final do episódio pode ter revelado que a Mona não está na A team, mas posso estar enganada.

 

Agora uma duvida, no episódio da próxima semana vamos saber quem é a Red Coat ou só no Halloween? 

 

Esqueci-me de acrescentar umas coisas! Para quem aqui dizia que algumas coisas não roçavam no estupido, o que é que dizem da cena da Spencer e da Emily? Eu só me ria. Depois de tantos anos, ainda ficam a olhar e a comentar "ela está a correr", em vez de correr. Depois a brilhante ideia de, EM VEZ DE CORRER!!, pedir o carro ao senhor, ele não deixa, entram na mesma (e o homem nem dá por nada). Depois a Red Coat vai para cima da carrinha, o que é que elas fazem? Ficam paradas e mandam mensagem à Aria, depois lá decidem sair e a Emily pega numa inchada e começa a bater nos fardos...e encontram o casaco vermelho. Ou seja, com isto concluo que elas são estupidas e que a Red Coat é ninja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente ficariamos a saber no episódio da summer finale, mas a Janel (Mona) já veio dizer que era só no episódio de outubro, portanto não sei :S

 

Sinceramente, dúvido muito que fosse a Red Coat mesmo lá, não sei, neste episódio e (com a Cece num quarto com o casaco vermelho) comecei a ter a impressão de que pode haver alguém a fingir-se de Red Coat.

 

Quanto ao resto não comento, já disse tudo o que tinha a dizer sobre isso, certamente se estivesses naquela situação fazias melhor não era? :sleep:  Não estou a dizer que foi ou não estúpido, mas já cansa isso :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acho que vamos ficar a saber se a Ali está viva ou morta (A Marlene disse no twitter que iriamos saber mais coisas sobre a noite em que a Ali desapareceu) e no Halloween iremos saber quem é a Red Coat. Bahhh, quero saber quem é!

 

Eu acho que eles estão a fazer as coisas demasiado obvias para a Cece ser a Red Coat e seria uma desilusão se ela fosse mesmo.

 

Obviamente que fazia, corria! 


E se...a teoria das gémeas for com a Aria? PFF, era awesome! Aria is A, Aria is A, Aria is AAAA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se...a teoria das gémeas for com a Aria? PFF, era awesome! Aria is A, Aria is A, Aria is AAAA!

 

Para mim, isto sim era de valor :D Como já disse, acho que vou apanhar uma desilusão com a Red Coat :S Só se for mesmo uma personagem que nunca pensei, mas contente, contente, contente ficarei quando souber [que uma das 4 Liars é na verdade a Big A ou está metida com a Big A]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já leram aquela teoria da caligrafia nas cartas enviadas pela A mais a falsa carta de suícidio do [Ian] e a ligarem isso [ao Byron e ao Ezra]? Acham que é possível. Sinceramente, não estou [muito a ver o Ezra dentro da Team A] e [o Byron, como não gosto dele, não quero que ele tenha protagonismo, portanto espero que não esteja também ligado à Team A] xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual teoria?

 

Uma que diz que a caligrafia escrita na cara de suícidio [do Ian] e no envelope dado ao Toby num destes episódios é [parecida com a do Byron e a do Ezra] e depois mostram fotos das caligrafias destas duas personagens e até têm algumas semelhanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que achei que esta revelação [da Cece] foi toda muito estranha, sem sentido e ainda por cima na altura em que é [ou seja, quando todas as desconfianças quer das personagens quer do público estão voltadas para ela]? Custa-me a acreditar que [ela seja mesmo uma Team A Member]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que achei que esta revelação [da Cece] foi toda muito estranha, sem sentido e ainda por cima na altura em que é [ou seja, quando todas as desconfianças quer das personagens quer do público estão voltadas para ela]? Custa-me a acreditar que [ela seja mesmo uma Team A Member]

 

É tudo um molho de brócolos. Aposto que ela está lá devido a uma coisa completamente diferente. Ou então não :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, parece que já anda pela net a promo do episódio de Halloween. Take a look:

 

https://www.youtube.com/watch?v=PaJ_06qnjhU

 

O: O que será que significa a hashtag? [Uma vez que o Ezra aparece na promo, deve ser só ele a ser o "herói" do episódio] >.>

Vai morrer ou vai ser revelado que é da A Team  :cool:

 

Btw no facebook de PLL estão a dar a entender que vão revelar quem é a Red Coat para a semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai morrer ou vai ser revelado que é da A Team  :cool:

 

Btw no facebook de PLL estão a dar a entender que vão revelar quem é a Red Coat para a semana!

 

Hum... duvido que [vá morrer], mas [ser Team A Member nem é muito mau] :cool:

 

Quanto à segunda parte da tua mensagem... eu já não percebo nada, uns dizem que vamos saber na summer finale, outros dizem que é só no Halloween :S É esperar para ver que já não falta muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... duvido que [vá morrer], mas [ser Team A Member nem é muito mau] :cool:

 

Quanto à segunda parte da tua mensagem... eu já não percebo nada, uns dizem que vamos saber na summer finale, outros dizem que é só no Halloween :S É esperar para ver que já não falta muito.

 

Não te esqueças de quem espiou a conversa dele no último episódio :) Espero mesmo que aconteça algo em grande :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que isso tem? :huh:

 

O que tem para mim, especulando:

 

A CeCe tem a mesma idade do Ezra, podem ter tido algo em comum, nem que seja uma amizade. Para ela espiar a conversa deles é porque precisa de alguma coisa de 1 deles. Além disso quando ela apareceu e mostraram o red coat no sítio onde ela estava, ela tinha lá fotos da Aria e da Alison pelo menos. Das duas uma: Ou a CeCe precisa do Ezra para alguma coisa, ou o Ezra pode mesmo ser a próxima vítima de A e ela saber isso. 

 

Sempre pensei que o Ezra podia esconder qualquer coisa, e eles querem que nós acreditemos isso. É isso ou a CeCe suspeitar que a Aria é A. E isso sim seria épico :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... duvido que [vá morrer], mas [ser Team A Member nem é muito mau] :cool:

 

Quanto à segunda parte da tua mensagem... eu já não percebo nada, uns dizem que vamos saber na summer finale, outros dizem que é só no Halloween :S É esperar para ver que já não falta muito.

 

É que é mesmo! Mas está no facebook oficial! :S

 

O que tem para mim, especulando:

 

A CeCe tem a mesma idade do Ezra, podem ter tido algo em comum, nem que seja uma amizade. Para ela espiar a conversa deles é porque precisa de alguma coisa de 1 deles. Além disso quando ela apareceu e mostraram o red coat no sítio onde ela estava, ela tinha lá fotos da Aria e da Alison pelo menos. Das duas uma: Ou a CeCe precisa do Ezra para alguma coisa, ou o Ezra pode mesmo ser a próxima vítima de A e ela saber isso. 

 

Sempre pensei que o Ezra podia esconder qualquer coisa, e eles querem que nós acreditemos isso. É isso ou a CeCe suspeitar que a Aria é A. E isso sim seria épico :rofl:

 

Ela estava a espiar ou porque precisa de munição para atacar um ou outro, ou estava lá a mando da Aria :mosking: Eu já nem sei, estou confusa com estas histórias todas. Mas gostava mesmo que a Aria fosse A, era o final perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi num blogue de fãs da série essa promo de halloween. Suponho que seja verdadeira (tem que ser, por causa do voz-off). Infelizmente, parece-me que já desvendaram a grande revelação da summer finale. Para aparecer EzrA, acho que já está tudo dito. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi num blogue de fãs da série essa promo de halloween. Suponho que seja verdadeira (tem que ser, por causa do voz-off). Infelizmente, parece-me que já desvendaram a grande revelação da summer finale. Para aparecer EzrA, acho que já está tudo dito. :|

Eles tão sempre a anunciar cenas espectaculares no facebook e nas promos, mas depois não é nada. Tem a ver com o Ezra e com A, and that's it, pode até nem significar que ele seja da A team, é só para criar hype. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi num blogue de fãs da série essa promo de halloween. Suponho que seja verdadeira (tem que ser, por causa do voz-off). Infelizmente, parece-me que já desvendaram a grande revelação da summer finale. Para aparecer EzrA, acho que já está tudo dito. :|

 

Doubt that, eles não seria assim tão burros ao ponto de porem uma promo do episódio a seguir com revelações que ainda não foram feitas. Ter #EzrA pode significar inumeras coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...