Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

 

 

Adorei :haha: A melhor parte é mesmo quando a Spence está a descansar :haha: :haha:

 

 

O que eu já me ri à conta deste vídeo quando o vi pela primeira vez  xD Já foi há algum tempo, mas agora voltei a vê-lo e voltei a rir-me tanto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

ahhhh já não me sinto tão incompreendida :P

Vi os primeiros 5 minutos do episódio de hoje (4x07) e só tenho uma coisa a dizer: Caleb + Toby = best couple ever :P

 

Depressa vais detestar o episódio.

 

Mais perguntas, algumas respostas que, para mim, são viciadas e nem são respostas. Destaco a parte final do episódio. Aos poucos e poucos, A está a deitar abaixo as famílias todas! Vamos ver o que faz com a da Spencer. Outra coisa gira...seria a Jenna no aeroporto com o outro tipo? Lá por estar lá uns óculos escuros e uma "bengala" para cegos, não quer dizer que tenha sido a Jenna. Mas o que é certo é que corrobora a minha teoria que a red coat está a ajudar as PLL e a Jenna e amiguinhas tentaram acabar com um problema. Esperar mais uma vez para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depressa vais detestar o episódio.

 

Mais perguntas, algumas respostas que, para mim, são viciadas e nem são respostas. Destaco a parte final do episódio. Aos poucos e poucos, A está a deitar abaixo as famílias todas! Vamos ver o que faz com a da Spencer. Outra coisa gira...seria a Jenna no aeroporto com o outro tipo? Lá por estar lá uns óculos escuros e uma "bengala" para cegos, não quer dizer que tenha sido a Jenna. Mas o que é certo é que corrobora a minha teoria que a red coat está a ajudar as PLL e a Jenna e amiguinhas tentaram acabar com um problema. Esperar mais uma vez para ver!

Como é que sabias? eheh não detestei, mas já me dá para rir! A parte final foi simplesmente lols. 

Para estarem a falar tão abertamente da Cece é porque não deve ser ela, era muito óbvio. E sim, também acho que por estarem lá os óculos e a bengala não quer dizer nada, deram a entender que poderia ser a Jenna, mas sinceramente não me parece. 

Também concordo com o facto de serem "não-respostas"...enfim

1002315_498823346858886_2137399288_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabias? eheh não detestei, mas já me dá para rir! A parte final foi simplesmente lols. 

Para estarem a falar tão abertamente da Cece é porque não deve ser ela, era muito óbvio. E sim, também acho que por estarem lá os óculos e a bengala não quer dizer nada, deram a entender que poderia ser a Jenna, mas sinceramente não me parece. 

Também concordo com o facto de serem "não-respostas"...enfim

1002315_498823346858886_2137399288_n.jpg

 

Mete em spoiler a imagem, escreve [.spoiler] imagem [/.spoiler]. Há pessoal que ainda não chegou à temporada 4 :P

 

Sem os pontos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 7

 

Espero que isto signifique [o regresso da Cece] :3 :3 Adorei a equipa Caleb x Toby embora não goste lá muito do Caleb, [o que vale é que ele vai-se embora na summer finale :rolleyes: ]. Eu sabia que [o isqueiro não tinha sido deixado com o Toby sem razão nenhuma], sabia que devia haver algo mais, parece que pegaram agora nisso. Agora quero perceber a real ligação desse Nigel com a história principal. Acho que está na altura de revelarem quem é o possível [último elemento do Team A].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07 | Até gostei do episódio, apesar de não ter sido fantástico. Tenho a certeza que não é a Cece, com muita pena minha! Quero mesmo que ela volte, mas como aqui toda a gente mente, parece-me que o gajo também mentiu, claro!

 

Acho que ela vai voltar de qualquer das maneiras, nem que seja mesmo só para confirmar que não tenha nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Segundo o site Pretty Little Liars Wiki, o episódio 13 da 4ª Temporada de Pretty Little Liars irá se chamar, "Let The Maid Go". Irá estrear em Outubro de 2013, mas não vai ser um episódio de Halloween como na 2ª e 3ª temporada, devido à linha de tempo do programa. Isto quer dizer que poderá ser Dezembro em Rosewood. (Novembro foi estabelecido no 3x24).

 

Fonte: Pretty Little Liars Portugal

Já nem me lembrava que a quarta temporada começa onde a terceira terminou. Sendo assim, faz sentido não haver um episódio no halloween. É uma pena, pois adoro os episódios de halloween, mas espera-se também um grande episódio especial :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava que a quarta temporada começa onde a terceira terminou. Sendo assim, faz sentido não haver um episódio no halloween. É uma pena, pois adoro os episódios de halloween, mas espera-se também um grande episódio especial :D

 

Já se tinha falado no final a terceira temporada que a quarta não ia ter episódio de halloween exatamente por isso, por não passar um ano entre as duas temporadas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ali Ali Ali Ali :P Mas é mesmo verdade isso do tweet?

 

Ando à procura mais ainda não encontrei nada. Sobre a summer finale ela já postou aquela foto que pus no meu comentário anterior e disse isto: «the summer finale redefines EPIC»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando à procura mais ainda não encontrei nada. Sobre a summer finale ela já postou aquela foto que pus no meu comentário anterior e disse isto: «the summer finale redefines EPIC»

 

 

Eu também quero que seja a Cece! Se fosse a Jenna, seria um pouco previsível, se bem que não descarto a hipótese de ela estar envolvida na team A ou com a Red Coat.

Uhhh! Então é mesmo entre elas as 3! Eu também acho que a Jenna seria o demasiado obvio e o que teria menos piada. A Cece seria engraçado mas acho que era preciso ter uma história mesmo muito boa por trás para fazer sentido. O melhor para mim era mesmo a Ali! (bem...o melhor melhor era ser mm a Aria :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas coisas que a Marlene disse:

 

- 4x12 é o episódio de respostas

- ainda vão existir bastantes reviravoltas

- vamos finalmente saber quem matou [o Ian]

- será na summer finale (4x12) que saberemos [se a Ali está viva ou não]

- A uma fã a Marlene disse «Quem disse que a Ali tem uma irmã gémea?»

- Quando uma fã perguntou se voltariamos a ver a Jenna, a Marlene respondeu «A better question is will she see you again»

- Marlene já tem o final de PLL idealizado

- Há possibilidades de a pessoa a quem o Nigel telefonou no 4x07 tenha sido [a Jenna] uma vez que foi ele quem a levou ao funeral do Wilden.

- Wren vai voltar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...