Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Oh, Jota, por amor de deus :sleep: Antes da série ter sido cancelada pela ABC Family eu já tinha falado da atual situação de PLL. Para além do mais PLL não tem culpa da sua "série irmã" ter sido cancelada, LOL. Os culpados são os da ABC Family que não sabem gerir um canal! Em relação ao teu "Com um daqueles carros que têm um gancho atrás é possível": Tipo, e ninguém dava por nada? Mas mesmo que isso seja possível, ninguém no seu perfeito juízo iria afogar um carro :dontknow:

 

E mesmo nessa altura não a comparavam bué com TLG e não diziam "Ai em TLG isto é assim e assado, aqui é logo tudo grelhado"? :dry: Os culpados são os da ABC Family, mas a partir do momento em que começam a massacrar uma série do mesmo género só porque uma que gostavam mais foi cancelada já não é culpa deles. E sim, parece que vocês estão a fazer isso, isto se não estiverem a fazer mesmo.

 

Sei lá! Não sei o local relativo do lago :dontknow: Mas a Hanna não estava no seu perfeito juízo, digamos assim. Ela estava a tentar proteger a mãe!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E mesmo nessa altura não a comparavam bué com TLG e não diziam "Ai em TLG isto é assim e assado, aqui é logo tudo grelhado"? :dry: Os culpados são os da ABC Family, mas a partir do momento em que começam a massacrar uma série do mesmo género só porque uma que gostavam mais foi cancelada já não é culpa deles. E sim, parece que vocês estão a fazer isso, isto se não estiverem a fazer mesmo.

 

Sei lá! Não sei o local relativo do lago :dontknow: Mas a Hanna não estava no seu perfeito juízo, digamos assim. Ela estava a tentar proteger a mãe!!!

Então mas não se pode comparar series? Ainda por cima são series do mesmo genero! Não sei se viste TLG ou não mas sinceramente parece que não. Vês uma serie excelente, do género de PLL, mas que te dá emoções todos os episódios e depois vais ver PLL, que sempre foi uma serie que gostaste e vês que andam a engonhar porque a serie dá dinheiro, não achas frustrante? Eu acho. E sim, fiquei completamente lixada por terem cancelado TLG e fazerem um spin-off de PLL porque pronto, dá guito. Irrita-me. Mas não quer dizer que goste menos de PLL, isso é simplesmente parvo! 

Agora tirando TLG do caminho e analisando só PLL, tens de admitir que algumas cenas são, no minimo, parvas e irrealistas! Por mais que goste da serie, tenho de admitir! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas não se pode comparar series? Ainda por cima são series do mesmo genero! Não sei se viste TLG ou não mas sinceramente parece que não. Vês uma serie excelente, do género de PLL, mas que te dá emoções todos os episódios e depois vais ver PLL, que sempre foi uma serie que gostaste e vês que andam a engonhar porque a serie dá dinheiro, não achas frustrante? Eu acho. Mas não quer dizer que goste menos de PLL, isso é simplesmente parvo! 

Agora tirando TLG do caminho e analisando só PLL, tens de admitir que algumas cenas são, no minimo, parvas e irrealistas! Por mais que goste da serie, tenho de admitir! 

 

Não, não vi. Todas as situações que disseram aqui são perfeitamente normais :sleep:  E sim, pode-se comparar séries, mas da maneira que vocês estão a fazer é meio lamentável, a meu ver, claro.

 

 

E sim, fiquei completamente lixada por terem cancelado TLG e fazerem um spin-off de PLL porque pronto, dá guito. Irrita-me.

 

Estás a ver? E agora? Vais também criticar Ravenswood só porque só existe devido ao cancelamento de TLG? Não me parece correto, só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vi. Todas as situações que disseram aqui são perfeitamente normais :sleep:  E sim, pode-se comparar séries, mas da maneira que vocês estão a fazer é meio lamentável, a meu ver, claro.

 

 

Estás a ver? E agora? Vais também criticar Ravenswood só porque só existe devido ao cancelamento de TLG? Não me parece correto, só isso...

Desculpa, mas recuso-me a ser uma fã com palas nos olhos. Gosto muito, adoro, mas também sei reconhecer as partes menos boas. E tu estás a perceber isto completamente mal. Eu consigo fazer uma analise INDEPENDENTE daquilo que eu acho de PLL, sempre consegui, não ia ser diferente agora e só porque tu queres. 

 

Gosto do mistério em PLL, como em todas as series em que isso se justifique, mas sei ver quando estão a esticar a corda e a arrastar as coisas. Também sei ver que há situações um bocado parvas, não sou cega. (achas mesmo que puxavam um carro cheio de água com outro carro com um gancho...srsly...)

 

Mas explica lá, estamos a comparar de uma maneira lamentável porquê? Primeiro, nós vimos as duas series, podemos falar, a partir do momento em que tu só viste uma, nem percebo qual é o choque. Custa-te assim tanto acreditar que há series melhores que PLL? É que se é assim...wake up. 

 

Mas alguém criticou ravenswood? Por acaso até gostei do "sneak peak" que apareceu em PLL, vê lá tu. Mas continua-me a irritar o facto de se dar tanta atenção a uma serie, fazendo DUAS, e depois cancelar series fantásticas. E vê se entendes, que isso não me faz gostar menos de PLL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo nessa altura não a comparavam bué com TLG e não diziam "Ai em TLG isto é assim e assado, aqui é logo tudo grelhado"? :dry: Os culpados são os da ABC Family, mas a partir do momento em que começam a massacrar uma série do mesmo género só porque uma que gostavam mais foi cancelada já não é culpa deles. E sim, parece que vocês estão a fazer isso, isto se não estiverem a fazer mesmo.

 

Sei lá! Não sei o local relativo do lago :dontknow: Mas a Hanna não estava no seu perfeito juízo, digamos assim. Ela estava a tentar proteger a mãe!!!

 

Lê isto novamente:

 

 

Concordo. Têm de aprender com lying game!

 

Mesmo! Se os episódios fossem metade do que foram os episódio de TLG na segunda temporada já ficava contente. Mas nem isso. O episódio de PLL esta semana foi mesmo muuuito secante!

 

Pronto, para veres não comparámos as séries só depois de The Lying Game acabar. E há mais, como é óbvio, mas não vou andar à procura de tudo. Além do mais já disse algumas vezes que considero TLG superior a PLL, mesmo antes de TLG ter sido cancelada, por isso não vejo onde está o problema.

 

Eu agora não sei se o problema é nós falarmos da série ou é vocês não conseguirem ver o que realmente se está a passar. Por mais que gostes - ou gostem - de PLL têm que admitir que a história tem erros enormes. É um facto, comentado por imensos fãs. Eu sou fã de PLL, claro que sou, mas tipo, consigo admitir quando a série passa o absurdo e tu - ou vocês - parece que não. Agora não me venhas dizer que só comparamos as séries e bla bla. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sou um fã com palas no olhos, só mesmo para esclarecemos essa boca. E acho que estou a perceber muito bem, mas moving on. Como eu quero? Viste-me aqui a impôr alguma opinião? Se calhar precisas de ler melhor as coisas... Uma coisa é ver e comentar, outra é estar sempre a bater na mesma tecla :dry: Então hás-de me dizer porque não haviam de conseguir tirar, já que dizes que não é impossível :)

 

Epá que lol E eu é que estou a perceber tudo mal... Onde é que me vês dizer que PLL é a melhor série? Novamente, acho que precisas de ler melhor as coisas. Só porque não vi uma, já não tenho direito de dar a minha opinião sobre os vossos comentários? Parece-me que tenho ;)

 

Ainda não :sleep: Mas tu também tens de perceber que não é só a história que interessa para o canal. Se PLL dá-lhe mais lucros que TLG claro que vão cancela-la, é que isso é óbvio! Se PLL dá lucros, claro que vão associar uma série a ela para ver se têm mais uma série que dá lucros, isso é óbvio.


Eu agora não sei se o problema é nós falarmos da série ou é vocês não conseguirem ver o que realmente se está a passar. Por mais que gostes - ou gostem - de PLL têm que admitir que a história tem erros enormes. É um facto, comentado por imensos fãs. Eu sou fã de PLL, claro que sou, mas tipo, consigo admitir quando a série passa o absurdo e tu - ou vocês - parece que não. Agora não me venhas dizer que só comparamos as séries e bla bla. :sleep:

 

Eu sei muito bem ver coisas más na série, mas o que vocês apresentaram em nada é absurdo, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei muito bem ver coisas más na série, mas o que vocês apresentaram em nada é absurdo, mas pronto...

 

Em nada é absurdo? Ou todo o elenco é -A ou então não sei. É que essa coisa está em todo o lado, sabe tudo, está sempre um par à frente em tudo. Além do mais elas continuam a ser burras que nem portas, pois continuam a cair em todas as armadilhas planeadas por -A. Tipo, ninguém é assim tão estúpido para após dois ou três anos continuar a tomar atitudes sem pensar. E é como eu digo: está na hora delas conseguirem algo em concreto, do feitiço se virar contra o feiticeiro. Eu não quero saber já quem é o Big -A, mas quero outras respostas! Mas eu não me vou prolongar com este assunto, não vale a pena. Temos opiniões diferentes. Continuas a concordar com certas coisas que a mim não fazem sentido algum. Pronto, acabou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sou um fã com palas no olhos, só mesmo para esclarecemos essa boca. E acho que estou a perceber muito bem, mas moving on. Como eu quero? Viste-me aqui a impôr alguma opinião? Se calhar precisas de ler melhor as coisas... Uma coisa é ver e comentar, outra é estar sempre a bater na mesma tecla :dry: Então hás-de me dizer porque não haviam de conseguir tirar, já que dizes que não é impossível :)

 

Epá que lol E eu é que estou a perceber tudo mal... Onde é que me vês dizer que PLL é a melhor série? Novamente, acho que precisas de ler melhor as coisas. Só porque não vi uma, já não tenho direito de dar a minha opinião sobre os vossos comentários? Parece-me que tenho ;)

 

Ainda não :sleep: Mas tu também tens de perceber que não é só a história que interessa para o canal. Se PLL dá-lhe mais lucros que TLG claro que vão cancela-la, é que isso é óbvio! Se PLL dá lucros, claro que vão associar uma série a ela para ver se têm mais uma série que dá lucros, isso é óbvio.

 

Eu sei muito bem ver coisas más na série, mas o que vocês apresentaram em nada é absurdo, mas pronto...

 

"E mesmo nessa altura não a comparavam bué com TLG e não diziam "Ai em TLG isto é assim e assado, aqui é logo tudo grelhado"?  Os culpados são os da ABC Family, mas a partir do momento em que começam a massacrar uma série do mesmo género só porque uma que gostavam mais foi cancelada já não é culpa deles. E sim, parece que vocês estão a fazer isso, isto se não estiverem a fazer mesmo." 

Não é teres vindo impor alguma coisa, é dizeres coisas como estas, como se nós tivessemos começado a "massacrar" PLL porque TLG foi cancelada, o que não é verdade, porque as coisas que dizemos de PLL continuam a ser verdade existindo TLG ou não! 

Com um gancho doutro carro? Acho muito improvavel. Mas foi o que disse num comentário atrás, quero saber quem é que fez e como, porque com imaginação tudo é possivel, mas gostava que me esclarecem mesmo COMO foi feito.

Em relação ao estar sempre a bater na mesma tecla, eu quando me inscrevi no forum foi porque gosto de ler e dar opiniões e pelo que me apercebi até agora sou livre de as dar, se as tiver de dar 20 vezes, dou! Se vejo um episódio venho aqui dar uma opinião. É igual à da semana passada? Que seja.

 

E não é uma questão de não poderes opinar, é uma questão de ficares tão "chocado" e achares lamentável as nossas comparações sem sequer teres visto a serie. Porque é que é lamentavel? Isso é que ainda não respondeste. 

 

Claro que é tudo muito óbvio, dinheiro move o mundo, mas como disse, é frustrante!

 

E deixa-me só aqui esclarecer uma coisa e, acho que vou falar por mim e pelo João, quando dizemos que há coisas absurdas em PLL ou que já andam a arrastar a serie, dizemos sem qualquer tipo de comparação! É como ele disse, para nós há cenas que simplesmente não fazem sentido, para ti fazem, tudo bem. Mas vou frisar mais uma vez, mesmo que TLG não existisse, elas continuavam a não fazer sentido para nós.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o S04E06:

 

Gostei do episódio, mas fiquei super irritado com o que fizera à Emily. Gostei de Ravenswood (acho que era a cidade) e também da presença estranha da Shawna lá. Esta é quase de certeza um despiste, uma farsa para nos iludir que tem algo que ver com A. Cheirou-me quase que o MIke e o outro gajo tinham qualquer coisa, mas depois com o episódio deu para perceber que não. Além disso, não acredito que a Melissa esteja realmente em Londres. Enfim, mais uma pista sem saída. Mas eu gosto assim das coisas! 

 

A mãe da Hanna esconde qualquer coisa, mas não foi ela a matar o Wilden. Tenho ainda pena de não ver mais vezes o Lucas, este é um daqueles que sabe algo e que ainda deve de aparecer. Em termos de dramatismo devo de dizer que achei o episodio desde aquele momento em Ravenswood onde todos prestam uma homenagem a um anjo até ao final super bem conseguido. A carga dramática do violino enquanto os problemas vão aparecendo sem resposta....simplesmente brutal!... :D

 

E termino com...ninguém mandou a Emily fazer clones :P :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o S04E06:

 

Gostei do episódio, mas fiquei super irritado com o que fizera à Emily. Gostei de Ravenswood (acho que era a cidade) e também da presença estranha da Shawna lá. Esta é quase de certeza um despiste, uma farsa para nos iludir que tem algo que ver com A. Cheirou-me quase que o MIke e o outro gajo tinham qualquer coisa, mas depois com o episódio deu para perceber que não. Além disso, não acredito que a Melissa esteja realmente em Londres. Enfim, mais uma pista sem saída. Mas eu gosto assim das coisas! 

 

A mãe da Hanna esconde qualquer coisa, mas não foi ela a matar o Wilden. Tenho ainda pena de não ver mais vezes o Lucas, este é um daqueles que sabe algo e que ainda deve de aparecer. Em termos de dramatismo devo de dizer que achei o episodio desde aquele momento em Ravenswood onde todos prestam uma homenagem a um anjo até ao final super bem conseguido. A carga dramática do violino enquanto os problemas vão aparecendo sem resposta....simplesmente brutal!... :D

 

E termino com...ninguém mandou a Emily fazer clones :P :P

 

 

Ya, esse parecia que sabia muito e de um momento para o outro desapareceu :huh:  Será que sabia mesmo alguma coisa? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o S04E06:

 

Gostei do episódio, mas fiquei super irritado com o que fizera à Emily. Gostei de Ravenswood (acho que era a cidade) e também da presença estranha da Shawna lá. Esta é quase de certeza um despiste, uma farsa para nos iludir que tem algo que ver com A. Cheirou-me quase que o MIke e o outro gajo tinham qualquer coisa, mas depois com o episódio deu para perceber que não. Além disso, não acredito que a Melissa esteja realmente em Londres. Enfim, mais uma pista sem saída. Mas eu gosto assim das coisas! 

 

A mãe da Hanna esconde qualquer coisa, mas não foi ela a matar o Wilden. Tenho ainda pena de não ver mais vezes o Lucas, este é um daqueles que sabe algo e que ainda deve de aparecer. Em termos de dramatismo devo de dizer que achei o episodio desde aquele momento em Ravenswood onde todos prestam uma homenagem a um anjo até ao final super bem conseguido. A carga dramática do violino enquanto os problemas vão aparecendo sem resposta....simplesmente brutal!... :D

 

E termino com...ninguém mandou a Emily fazer clones :P :P

 

 

A parte do violino foi simplesmente genial! Dos melhores momentos nesta temporada :D E claro, como seria de esperar as máscaras que a Emily fez não eram por acaso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte do violino foi simplesmente genial! Dos melhores momentos nesta temporada :D E claro, como seria de esperar as máscaras que a Emily fez não eram por acaso :P

 

É impressionante como faz mesmo parecerem elas. Na parte do vídeo eu sou reparei que era uma máscara quando apareceu a imagem no ecrã todo. Até na promo pareceu-me mesmo a Emily! O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como faz mesmo parecerem elas. Na parte do vídeo eu sou reparei que era uma máscara quando apareceu a imagem no ecrã todo. Até na promo pareceu-me mesmo a Emily! O:

 

Eu ao início também pensei ser mesmo ela. Até ao momento em que percebi que era uma máscara, fartei-me de pensar em qual episódio é que ela tinha feito aquilo. Até pensei que -A tivesse feito aquilo à Emily  na noite em que ela estava bêbada (início terceira temporada) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao início também pensei ser mesmo ela. Até ao momento em que percebi que era uma máscara, fartei-me de pensar em qual episódio é que ela tinha feito aquilo. Até pensei que -A tivesse feito aquilo à Emily  na noite em que ela estava bêbada (início terceira temporada) :haha:

 

AHAHAHAHAH Foi só há 2 episódios, se não me engano xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAH Foi só há 2 episódios, se não me engano xD

 

O quê? As máscaras? Eu sei, mas ao início eu pensei que era mesmo a Emily, não reparei na máscara. Foi por isso que pensei que -A tinha obrigado a Emily (enquanto ela estava bêbada) a estar ali feita estúpida a segurar o cartaz. Mas depois reparei que era máscara xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como faz mesmo parecerem elas. Na parte do vídeo eu sou reparei que era uma máscara quando apareceu a imagem no ecrã todo. Até na promo pareceu-me mesmo a Emily! O:

 

Por acaso percebi logo que não era ela, mas foi de génio quem fez aquele vídeo...e também

Aquela tipa da polícia devia de achar no mínimo estranho fazerem um vídeo assim, se a Emily fosse a culpada não se entregaria assim tão facilmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso percebi logo que não era ela, mas foi de génio quem fez aquele vídeo...e também

Aquela tipa da polícia devia de achar no mínimo estranho fazerem um vídeo assim, se a Emily fosse a culpada não se entregaria assim tão facilmente...

 

Ela percebeu isso, por isso é que a chamou à esquadra. Acho eu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gregg Sulkin (Wesley Fitzgerald) poderá estar de volta a PLL uma vez que a série onde ia participar não avançou para produção. Apesar disso, se aparecer, será apenas na winter season.

 

Like it, Like it :3 Mais problemas para Ezria? :3 :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, a sério? Que seca! :| Eles que se lembrem é de trazer as personagens realmente interessante de volta, isto é: Wren, Melissa (de vez!), Cece, Mona (tomara que esta não volte a desaparecer por alguns episódios, né?), entre outros! Agora pseudo-personagens que pouco acrescentam à história não, por favor! Quero mesmo a Cece de volta!


Quando iremos saber quem matou Wilden?

 

Segundo a Marlene, será na

summer finale (nome do episódio: Love ShAke, Baby). Sabe mais aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoreiiiiii!!! ahahah a cena da Aria com o barro tá tão boaaaa! E da Spence a descansar também está burtal ahaha vou ver se há mais no youtube

 

Também gostei dessa parte ahah! Se houver mais deste género (com várias cenas), publica aqui :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...