Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

o X & Y vai sair em outubro para pc tbm?

 

Não faço ideia, Diogo. Eu não ando nessas ilegalidades... :rolleyes::haha: Compro os jogos! Eles merecem o meu dinheiro! :D

 

 

Que achaste dos 3 cães do Black/White? Eu achei um bocado fail, nada bate o Entei, Raikou e Suicune :)

 

Não lhes achei muita piada, não. :S São muito fraquinhos esteticamente. Concordo contigo! Nada bate esse trio nem o trio das aves (Articuno, Zapdos e Moltres :D). Também gostei bastante dos regis e das "fadas" de Sinnoh. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia, Diogo. Eu não ando nessas ilegalidades... :rolleyes::haha: Compro os jogos! Eles merecem o meu dinheiro! :D

 

 

 

Não lhes achei muita piada, não. :S São muito fraquinhos esteticamente. Concordo contigo! Nada bate esse trio nem o trio das aves (Articuno, Zapdos e Moltres :D). Também gostei bastante dos regis e das "fadas" de Sinnoh. 

 

O trio das Aves é mítico!! Zapdos e Articuno foreveeeeeer :wub: :wub: Nada bate este trio! E os regis, gostei muito deles também, o Ruby, Safira e Emerald também foi muito bem conseguido...a partir daí acho que tudo a cair um bocadinho...O Black foi o pior de todos (by far), mesmo o Black 2 consegue ser bem melhor, pela história. (Odeio aquela Bianca sempre a explicar-te tudo e a Juniper sempre atrás de ti, :dry: :dry: ) 

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, no Fire Red tenho: Blastoise, Fearow (evoluçao de Spearow), Dugtrio (evolução de Digglet), Jolteon (evolução do tipo elétrico do Eevon), Golbat (evolução de Zubat) e Gloom (evolução de Oddish) :P


Não faço ideia, Diogo. Eu não ando nessas ilegalidades... :rolleyes::haha: Compro os jogos! Eles merecem o meu dinheiro! :D

 

 

 

Não lhes achei muita piada, não. :S São muito fraquinhos esteticamente. Concordo contigo! Nada bate esse trio nem o trio das aves (Articuno, Zapdos e Moltres :D). Também gostei bastante dos regis e das "fadas" de Sinnoh. 

Comprar? Nunca, credo  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que um exclusivo da Nintendo (GBC/GBA/DS) haveria de sair para PC? :huh:

 

Actually, exclusivo Nintendo 3DS :haha:

 

O trio das Aves é mítico!! Zapdos e Articun foreveeeeeer :wub: :wub: Nada bate este trio! E os regis, gostei muito deles também, o Ruby, Safira e Emerald também foi muito bem conseguido...a partir daí acho que tudo a cair um bocadinho...O Black foi o pior de todos (by far), mesmo o Black 2 consegue ser bem melhor, pela história. (Odeio aquela Bianca sempre a explicar-te tudo e a Juniper sempre atrás de ti, :dry: :dry: ) 

 

O-D-E-I-O  a 3ª geração xD Quase todos os pokémons são feios. Adoro as Aves Lendárias (Articuno, Zaptos e Moltres), os Cães Lendários (Suicune, Entei e Raikou), adoro a Lugia, adoro o Eon duo (Latias e Latios), adoro os Guardiões dos Lagos (Mesprit, Uxie e Azelf) e nem desgosto do Lunar Duo (Cresselia e Darkrai). Os outros lendários nem gosto assim muito xD

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, no Fire Red tenho: Blastoise, Fearow (evoluçao de Spearow), Dugtrio (evolução de Digglet), Jolteon (evolução do tipo elétrico do Eevon), Golbat (evolução de Zubat) e Gloom (evolução de Oddish) :P

Comprar? Nunca, credo  :S

 

Há jogos que valem bem a pena o seu dinheiro. :D

 

 

Quando leio o tópico fico ignorante  :haha:  :haha: Não percebo nada do que vocês dizem  :haha:  :haha: Se tivessem a falar de football manager ou de pes ou qualquer coisa assim, já percebia xD 

 

Só desses dois? Bitch please, há jogos tão melhores. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trio das Aves é mítico!! Zapdos e Articuno foreveeeeeer :wub: :wub: Nada bate este trio! E os regis, gostei muito deles também, o Ruby, Safira e Emerald também foi muito bem conseguido...a partir daí acho que tudo a cair um bocadinho...O Black foi o pior de todos (by far), mesmo o Black 2 consegue ser bem melhor, pela história. (Odeio aquela Bianca sempre a explicar-te tudo e a Juniper sempre atrás de ti, :dry: :dry: ) 

 

Como eu te adoro, Ivo! :D Havias de ver a minha reação quando soube que o nome das aves lendárias foi propositado: Articuno, Zapdos e Moltres. :O:haha: É geral a opinião de que a 5.ª geração foi a pior de todas, mas acredito e bem que esta sexta que aí vem vai alterar a queda de "qualidade"! :) Se odeias a Bianca, nem quero pensar no novo jogo em que terás 5 (se não me engano) amigos. :P Um deles vai dar cabo da tua paciência. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actually, exclusivo Nintendo 3DS :haha:

 

 

O-D-E-I-O  a 3ª geração xD Quase todos os pokémons são feios. Adoro as Aves Lendárias (Articuno, Zaptos e Moltres), os Cães Lendários (Suicune, Entei e Raikou), adoro a Lugia, adoro o Eon duo (Latias e Latios), adoro os Guardiões dos Lagos (Mesprit, Uxie e Azelf) e nem desgosto do Lunar Duo (Cresselia e Darkrai). Os outros lendários nem gosto assim muito xD

 

Tipo..? Eu estava a falar da saga. Que eu saiba, Pokémon Red, Blue, Yellow, Sapphire, Emeral e assim não são da 3DS. x)

 

Also, Mew e Mewtwo *--------------*

 

1097565-mewtwo_mew.jpg

 

Coisas mais fofas. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te adoro, Ivo! :D Havias de ver a minha reação quando soube que o nome das aves lendárias foi propositado: Articuno, Zapdos e Moltres. :O:haha: É geral a opinião de que a 5.ª geração foi a pior de todas, mas acredito e bem que esta sexta que aí vem vai alterar a queda de "qualidade"! :) Se odeias a Bianca, nem quero pensar no novo jogo em que terás 5 (se não me engano) amigos. :P Um deles vai dar cabo da tua paciência. :rofl:

 

Odeio a Bianca com todas as minhas forças, que inútil! Quero uma Misty!! :D E a May também era porreira. Agora, a Bianca? Please. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te adoro, Ivo! :D Havias de ver a minha reação quando soube que o nome das aves lendárias foi propositado: Articuno, Zapdos e Moltres. :O:haha: É geral a opinião de que a 5.ª geração foi a pior de todas, mas acredito e bem que esta sexta que aí vem vai alterar a queda de "qualidade"! :) Se odeias a Bianca, nem quero pensar no novo jogo em que terás 5 (se não me engano) amigos. :P Um deles vai dar cabo da tua paciência. :rofl:

 

Geral? >.> Acho a 3ª a pior xD

 

Gen 2 > Gen 1 > Gen 4 > Gen 5 > Gen 3

Tipo..? Eu estava a falar da saga. Que eu saiba, Pokémon Red, Blue, Yellow, Sapphire, Emeral e assim não são da 3DS. x)

 

Mas ele estava a falar do novo jogo, so.... >.>

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio a Bianca com todas as minhas forças, que inútil! Quero uma Misty!! :D E a May também era porreira. Agora, a Bianca? Please. :dry:

 

Também achava a May porreira, mas chegou a um ponto em que fiquei irritado de ela ter desistido de me enfrentar! Nem à Liga tentou ir!  :@

 

Jota: Geração 4 > Geração 3/1 > Geração 2 > Geração 5

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokémon? Cansa já. Falemos mas é dos jogos para os verdadeiros: Legend of Zelda. :cool:

 

Isso sim, é jogo. :smoke:

 

Nunca joguei xD Mas!!! como vou ter de comprar a 3DS para jogar o Pokémon XY e existe um jogo dessa franquia para a consola talvez mais tarde o compre. Aliás, há alguns jogos da 3DS que me interessam. Como devo ir comprar a 3DS, mais tarde compro esses :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que há mais xD Mas esses são bons :haha:

 

A "minha" lista de jogos favoritos:

 

  • Portal 2
  • Half-Life 2
  • Assassin's Creed: Brotherhood (também gosto do 2 e do Revelations, não gostei muito do 1 nem do 3)
  • Pokémon
  • Crysis 2
  • Anno 2070
  • Rollercoaster Tycoon
  • Tycoon City: Tycoon New York
  • GTA: San Andreas
  • Deus Ex: Human Revolution
  • Heroes of Might and Magic
  • Tomb Raider: Legend
  • Spore
  • Sims 3
  • Legend of Zelda: Majora's Mask
  • Legend of Zelda: Ocarina of Time
  • Sonic
  • Super Mario

 

Isto sim, são jogos. :cool:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "minha" lista de jogos favoritos:

 

  • Portal 2
  • Half-Life 2
  • Assassin's Creed
  • Pokémon
  • Crysis 2
  • Anno 2070
  • Rollercoaster Tycoon
  • Tycoon City: Tycoon New York
  • GTA: San Andreas
  • Deus Ex: Human Revolution
  • Heroes of Might and Magic
  • Tomb Raider: Legend
  • Spore
  • Sims 3
  • Legend of Zelda: Majora's Mask
  • Legend of Zelda: Ocarina of Time
  • Sonic
  • Super Mario

 

Isto sim, são jogos. :cool:

Por não gostares de futebol não significa que os que tão aí em cima não sejam xD

Ya mas esses são muito bons principalmente, GTA e Sims :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca joguei xD Mas!!! como vou ter de comprar a 3DS para jogar o Pokémon XY e existe um jogo dessa franquia para a consola talvez mais tarde o compre. Aliás, há alguns jogos da 3DS que me interessam. Como devo ir comprar a 3DS, mais tarde compro esses :)

 

Aconselho-to vivamente. :P Tenta arranjar um emulador da Nintendo 64 e arranja o Majora's Mask ou o Ocarina of Time. Não vais ficar desiludido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achava a May porreira, mas chegou a um ponto em que fiquei irritado de ela ter desistido de me enfrentar! Nem à Liga tentou ir!  :@

 

Jota: Geração 4 > Geração 3/1 > Geração 2 > Geração 5

 

A minha: Geração 1/3 > Geração 2 >> Geração 4 >>>>>>> Geração 5 :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por não gostares de futebol não significa que os que tão aí em cima não sejam xD

Ya mas esses são muito bons principalmente, GTA e Sims :)

 

Ainda me esqueci de mais uns quantos como:

 

  • Tom Clancy's Rainbow Six: Las Vegas 2
  • Tom Clancy's H.A.W.X.
  • Crash Bandicoot (imortal)
  • Soldiers of Fortune
  • Army Men (gastava tanto tempo neste jogo)
  • Singularity
  • Prototype

Já joguei todos estes jogos que postei nestas duas listas e mais alguns que não me lembro. :D (sim, sou bué viciado xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me esqueci de mais uns quantos como:

 

  • Tom Clancy's Rainbow Six: Las Vegas 2
  • Tom Clancy's H.A.W.X.
  • Crash Bandicoot (imortal)
  • Soldiers of Fortune
  • Army Men (gastava tanto tempo neste jogo)
  • Singularity
  • Prototype

Já joguei todos estes jogos que postei nestas duas listas e mais alguns que não me lembro. :D (sim, sou bué viciado xD)

Crash Bandicoot que saudades  :blush:  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha: Geração 1/3 > Geração 2 >> Geração 4 >>>>>>> Geração 5 :P

 

Alguém decente que ponha a 1.ª Gen como preferido. :haha: Já gosto mais de ti só por causa disso. :blush::haha:

 

É que até nos starters... Por favor: Charmander >>>>>> Torchic e por aí adiante. :haha:

 

wpid-pokemon-all-starters1.jpg

 

Qual é o vosso favorito? :D

Crash Bandicoot que saudades  :blush:  :blush:

 

Adorava bué esse jogo! :blush::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém decente que ponha a 1.ª Gen como preferido. :haha: Já gosto mais de ti só por causa disso. :blush::haha:

 

É que até nos starters... Por favor: Charmander >>>>>> Torchic e por aí adiante. :haha:

 

wpid-pokemon-all-starters1.jpg

 

Qual é o vosso favorito? :D

 

Adorava bué esse jogo! :blush::haha:

E do seu amiguinho também aquela coisa de madeira (já não me lembro do nome xD) Ainda tenho o jogo :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-to vivamente. :P Tenta arranjar um emulador da Nintendo 64 e arranja o Majora's Mask ou o Ocarina of Time. Não vais ficar desiludido ;)

 

Se esse Ocarina of Time é igual ao Ocarina of Time 3D não vou jogar já, senão, se comprar a 3DS, esse jogo perde a piada >.>

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...