Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de 2ª feira - 06-08-2012


David

Posts Recomendados

SIC razoável/bem. TVI bem.

DD continua no 1º lugar do pódio, a aumentar a média de suas estatísticas. Esteve excelente.

LA continua no 2º lugar do pódio, estando muito bem/excelente, a beneficiar da extensão da exibição.

DT excelente, RS muito bem. oA e IC bem.

LA 30 - 19 DD

DT 25 - 0 oA

RS 57 - 12 IC

Alguma melhoria no day time da SIC:

- QJ razoável;

- 1ºJ bem, a aproximar-se do JdaU;

- PAOM mal, a perder para TdeV que está impecável para uma repetição!

- BT ganha em rating ao ATES, mas perde em share (talvez em confronto direto terá igualado em rating ATES).

- FE novamente líder.

JdaN bem, mas Jdas8 lidera.

Floribella ® surpreende-me com um valor razoável/bom.

Equipa aTV acho que há uma gralha no share de SIC K, será 0,4?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a recuperar de 2 dias seguidos abaixo dos 20. Mesmo assim, obteve um resultado razoável e ficou longe da TVI.

DD continua a liderar mas LA ficou, desta vez, mais perto da novela da SIC. Ambas as novelas com bons shares.

DT continua a vencer sem qualquer preocupação. O Astro, embora estabilizado, não consegue dar problemas á novela da TVI.

RS a liderar mais uma vez contra IC.

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, ás 13h e ás 20h, respetivamente.

TDV mais uma vez com um ótimo resultado e a esmagar PAOM, que nem chega a 15 de share.

FE a liderar... MCA a descer um pouco em relação a sexta, VP mantém o seu resultado em rating mas desce em share.

Nos talkshows, VTV a liderar as manhãs. BT e ATES em empate técnico durante a tarde.

Investigação Criminal com um bom resultado em rating e razoável em share. De Corpo e Alma com um bom resultado.

Mini-série "O Dia da Tempestade" razoávelmente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agosto nem costuma ser um mês favorável para a TVI, esteve bem.

:huh: Tempo de Viver? palavras para que? sucesso define :P daqui a nada passa a ser mais vista que as novelas das 19h :laugh: como eu amo esta novela :wub:

Dancin' Days continua muito bem e a ser a salvação da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...