Jump to content

E! Entertainment


hugo86

Posts Recomendados

Hum...quando eu vi a Kendall andava a ver apenas casas de ferias e o bruce estava em malibu. Mas a kim e o kanye estavam a viver com a Kris por causa da bebe. Mas a khloe agora acho que tambem e divorciada :P e anda a filmar com a kourtney nos hamptons.

Masss a Kris e mesmo assim, nao me espanta nada ela dizer essas porcarias

 

Houve uma altura que ela começou a ver casas e a Kris alugou uma casa de férias, mas acho que aqui ela estava a ver mesmo casas para ela ficar a viver. O Bruce tentava puxá-la para Malibu, mas acho que estavam a ver casas definitivas.

 

Então já não sei mais nada xD Por acaso notei as coisas estranhas entre a Khloe e o Lamar num telefonema que houve entre eles, mas nos episódios não vi o Kanye em casa da Kris, portanto não sei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma altura que ela começou a ver casas e a Kris alugou uma casa de férias, mas acho que aqui ela estava a ver mesmo casas para ela ficar a viver. O Bruce tentava puxá-la para Malibu, mas acho que estavam a ver casas definitivas.

Então já não sei mais nada xD Por acaso notei as coisas estranhas entre a Khloe e o Lamar num telefonema que houve entre eles, mas nos episódios não vi o Kanye em casa da Kris, portanto não sei :S

Ah ok, entao ja esta mais avancado!

O kanye nunca aparece (ou raramente), acho que nao quer, nao sei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, entao ja esta mais avancado!

O kanye nunca aparece (ou raramente), acho que nao quer, nao sei :S

 

Eu não tenho seguido fielmente, vou vendo os episódios que apanho no canal :P Por isso é que depois fico tão à nora :rofl:

 

Ele nestes episódios apareceu (aliás, acho que só apareceu num dos que vi e foi muito pouco) porque estavam a mostrar o pedido de casamento que ele fez à Kim (btw, bué awesome *-*), antes nunca o tinha visto e na season 1 ela ainda está solteira :P

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sobre o quê? 

 

p.s. reportei o post como troll/spam sem querer, sorry :S

É um Reality Show do E! sobre 12 concorrentes que estão fartos do trabalho, e da vida que levavam e são enviados para uma ilha paradísiaca, e têm de se eliminar uns aos outros, ou seja não são as pessoas que ligam para lá a eliminá-los, mas são eles que votam para se eliminarem, e isso gera muita discussão e muito jogo, os concorrentes são excelentes jogadores (o que faz falta no SS). E só pelas paisagens já vale a pena ver, o sítio onde eles estão é visualmente espetacular, a praia, a caverna com água cristalina.

 

Não faz mal. ;)

 

hoyo-azul.jpg

 

Eu estou a gostar muito de acompanhar o Escape Club, mas também tenho pena que vá já acabar. :(

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um Reality Show do E! sobre 12 concorrentes que estão fartos do trabalho, e da vida que levavam e são enviados para uma ilha paradísiaca, e têm de se eliminar uns aos outros, ou seja não são as pessoas que ligam para lá a eliminá-los, mas são eles que votam para se eliminarem, e isso gera muita discussão e muito jogo, os concorrentes são excelentes jogadores (o que faz falta no SS). E só pelas paisagens já vale a pena ver, o sítio onde eles estão é visualmente espetacular, a praia, a caverna com água cristalina.

 

Não faz mal. ;)

 

hoyo-azul.jpg

 

Eu estou a gostar muito de acompanhar o Escape Club, mas também tenho pena que vá já acabar. :(

mas têm provas?

O Big Brother Americano também é assim, eles é que se eliminam e são grandes jogadores. Cá também poderia ser assim, mas acho que o publico não iria ligar tanto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas têm provas?

O Big Brother Americano também é assim, eles é que se eliminam e são grandes jogadores. Cá também poderia ser assim, mas acho que o publico não iria ligar tanto :P

Eles têm atividades para fazer na ilha, tipo ir mergulhar, ou fazer corridas com karts, eles não passam o tempo todo trancados em casa, eu tenho gostado de ver, pena é que só dá aos sábados, mas também como tem tão poucos episódios, é compreensível, porque uma pessoa é eliminada por episódio. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal nunca daria resultado porque as pessoas gostam de "castigar" através dos votos, e claro, o mais importante, são as chamadas que os canais recebem dos votos - vital para o funcionamento e permanência dos realities nas privadas

É caso para dizer: Não há nada melhor do que um bom 760. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eles têm atividades para fazer na ilha, tipo ir mergulhar, ou fazer corridas com karts, eles não passam o tempo todo trancados em casa, eu tenho gostado de ver, pena é que só dá aos sábados, mas também como tem tão poucos episódios, é compreensível, porque uma pessoa é eliminada por episódio. xD

Comecei a ver isto, vi uns quantos episódios mas acho que não vou continuar. Já viste quem ganha? Que nojo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu praticamente só via o E! para ver as Kardashians, agora passei por lá e dão programas esquisitos, como: "Men of the Strip" e "Bomba Vaginal" :O

E leste a sinopse da Bomba Vaginal? :haha:

Aquilo é um programa de cirurgias que costuma dar mas aquele título em nada tem haver com a série... só o puseram devido a uma das protagonistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E leste a sinopse da Bomba Vaginal? :haha:

Aquilo é um programa de cirurgias que costuma dar mas aquele título em nada tem haver com a série... só o puseram devido a uma das protagonistas...

 

Por acaso não li xD Fiquei chocado só com aquele nome xD Que raio de nome meteram ali também xD

 

What?? Esses nao conheco   :O

 

Eu fiquei a ver um pouco o Men of the Strip, havia lá um gajo que se ia matando a fazer um mortal e outro que tinha em fetiche por mulheres mais cheinhas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não li xD Fiquei chocado só com aquele nome xD Que raio de nome meteram ali também xD

Eu fiquei a ver um pouco o Men of the Strip, havia lá um gajo que se ia matando a fazer um mortal e outro que tinha em fetiche por mulheres mais cheinhas xD

A sinopse também não estava muito melhor... :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Ando a ver Keeping up with the Kardashians desde o ínicio, e já vou na 3ª temporada.... Só tenho a dizer que elas são todas umas malucas e às vezes tenho pena do Bruce! :O  :haha:  Ele é o mais "normal"  :haha:

 

Agora sei que o Bruce e a Kris divorciarem em 2013/2014 e estou para  ver como vai ficar o programa, mas ainda falta até lá chegar :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...