Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Hum, acho que haverá alguma música pelo menos, com uma cantora como protagonista, só pode! 

Ora isso sim. Mas devemos vê-la a cantar para os amigos, eventualmente com uma banda de garagem, talvez grave um cd ou algo, acompanhar a carreira dela, mostrar os altos e baixos. Não teremos todo um elenco que canta e dança, com números musicais e tal. Não sei se me estou a fazer entender. A protagonista simplesmente deve cantar como há muitos jovens que o sabem na realidade, e vão explorar esse lado na novela. É o meu palpite. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora isso sim. Mas devemos vê-la a cantar para os amigos, eventualmente com uma banda de garagem, talvez grave um cd ou algo, acompanhar a carreira dela, mostrar os altos e baixos. Não teremos todo um elenco que canta e dança, com números musicais e tal. Não sei se me estou a fazer entender. A protagonista simplesmente deve cantar como há muitos jovens que o sabem na realidade, e vão explorar esse lado na novela. É o meu palpite. 

Pronto. Também há a vertente musical, logo também tem pózinhos de Glee. Eu acho que ela deve cantar em bares e assim e depois deve haver um coro para além da escola, porque há outros atores que vão cantar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Lapa?!  :O  OMG 10 anos depois 

 

Diana Nicolau <3 

La pela Mia ser cantora, nao quer dizer que va ser um Glee  :sleep:

Pois, é isso mesmo Sara.

Pronto. Também há a vertente musical, logo também tem pózinhos de Glee. Eu acho que ela deve cantar em bares e assim e depois deve haver um coro para além da escola, porque há outros atores que vão cantar. 

Sim concordo contigo. E pelos vistos também haverá dança, pois a personagem da Noua estará ligada à dança. Mas isso não quer dizer que do nada desate todo o elenco a cantar e a dançar, a fazer um número musical à lá Glee. Para mim isso sim é que é uma inspiração à Glee. Por enquanto, parece-me apenas inspirada em Skins, na qual vão retratar os jovens de hoje em dia, em todas as suas vertentes. Mas veremos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Lapa?!  :O  OMG 10 anos depois 

 

Diana Nicolau <3 

La pela Mia ser cantora, nao quer dizer que va ser um Glee  :sleep:

 

Pois, também não estou a entender as comparações. Por uma ou duas pessoas cantarem não quer dizer que tem um pouco que Glee. Os morangos sempre tiveram personagens que cantavam e nunca foi inspirado em Glee. LOL!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos, lê os comentários depois desse e verás que não deve ser bem assim, não precisar de ter medo.  :D

Ah, ok... Mas é que isto ainda está um pouco confuso porque muitos dos atores confirmados cantam mas dizem que isto é inspirado em Glee. Para mim ou fazem uma coisa ou outra. As duas fica uma verdadeira salganhada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok... Mas é que isto ainda está um pouco confuso porque muitos dos atores confirmados cantam mas dizem que isto é inspirado em Glee. Para mim ou fazem uma coisa ou outra. As duas fica uma verdadeira salganhada. 

 

Pelo que já saiu na imprensa, isto será inspirado só em Skins. Mas tem uma ou outra personagem que canta, nada demais, tal como acontecia nas primeiras temporadas de MCA ou mesmo Física-Química.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já saiu na imprensa, isto será inspirado só em Skins. Mas tem uma ou outra personagem que canta, nada demais, tal como acontecia nas primeiras temporadas de MCA ou mesmo Física-Química.

Assim já faz mais sentido. É que depois sai muita coisa ao mesmo tempo e especulam bastante que uma pessoa fica baralhada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um nome confirmado no elenco: Frederico Amaral, natural dos Açores. 

 

1308091476.jpg

 

Fonte:

Exclusivo Zapping

 

Bem, sendo assim, parece que sempre se confirma aquilo de quererem no elenco actores açorianos, brasileiros e africanos. 

Parece que ele está ligado ao teatro e anúncios publicitários. 

Aqui está um vídeo com uma entrevista dele:

 

http://www.youtube.com/watch?v=u123KDa-l3E

 

Parece-me um excelente nome!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do actor açoriano, mais novidades!

 

O Tomás e a Iolanda de “À Minha Maneira”


Depois de Carolina Madeira (Mia Rose) e Pedro (Diogo Costa Reis) apresentamos hoje mais duas personagens de “À Minha Maneira”: Tomás (Francisco Garcia) e Iolanda (Marta Andrino).

Menino mimado e rico, Tomás é engatatão típico que não perde de vista um rabo de saia mas que sempre teve um fascínio especial por Carolina. Amigo da vida boémia, adora mostrar que consegue o que quer.

Já Iolanda é uma rapariga que sonha com o estrelato na música, já teve vários projetos na música mas não consegue vingar apesar de se achar uma estrela. Vive uma amizade colorida com Pedro que faz parte da sua equipa musical.

Estão assim desvendadas mais duas personagens que farão companhia em setembro na TVI.

 

Fonte

Exclusivo Zapping

 

É só novidades durante a madrugada! lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a Marta se consiga descolar da Verónica, parece que vai ser meia vilã também. Acho que é um pouco repetitivo ela ser vilã outra vez numa série juvenil. No entanto, ela fica muito melhor como vilã.

A personagem dela em DpT já se descolou bastante disso, por isso não há problema de voltar a ser vilã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreante em “À Minha Maneira”

23407_473481626021904_1292123169_n-200x3

A trama da TVI contará com atores africanos, açorianos e brasileiros no elenco, depois de revelarmos Frederico Amaral, hoje falamos de Ailiny Marques.

A jovem natural de Cabo Verde vai estrear-se na TV na pele de Leila, a melhor amiga de Carolina (Mia Rose), uma rapariga que vem para Portugal estudar Design de Moda e que acaba por ficar a viver com a cantora.

Leila é patriotista e defende ao máximo Angola e os angolanos, ela vive com algum luxo e nunca se desliga da moda.

“À Minha Maneira” conta com Mia Rose como protagonista e com Marta Andrino (Iolanda) e Francisco Garcia (Tomás) como antagonistas.

Fonte

Exclusivo Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...