Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Falam em escolas e tal, mostrando que a novela vai acontecer no universo e idades dos Morangos, mas isso não será bem assim. Em À Minha Maneira a faixa principal de idades é superior à dos Morangos e anda pelos 25/30. 

 

Como assim? Se fosse uma faixa etária mais baixa, poderia retratar o mundo universitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, até à data os actores já confirmados no elenco fazem parte de todas as faixas etárias: miúdos, jovens, adultos jovens, adultos, ...Estou para ver o que vai sair daqui. Em Skins a faixa de idades é jovem, do género dos MCA. Por isso não estou bem a perceber...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, até à data os actores já confirmados no elenco fazem parte de todas as faixas etárias: miúdos, jovens, adultos jovens, adultos, ...Estou para ver o que vai sair daqui. Em Skins a faixa de idades é jovem, do género dos MCA. Por isso não estou bem a perceber...

Isto não é uma adaptação de Skins, mas sim uma produção do mesmo género. Apontem mais para uma novela jovem e fresca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é uma adaptação de Skins, mas sim uma produção do mesmo género. Apontem mais para uma novela jovem e fresca. 

Nunca se falou de adaptação mas sim inspiração, que Skins seria a principal inspiração da novela. 

Ora então parece que o trio de protagonistas será este não é verdade!?

 

307365_4808387641222_372326589_n.jpg

992984_10151272968304567_1072806156_n.jp

971500_10151574679683510_1945420190_n.jp

 

As fotos da Mia e do Francisco são deste mês, a do Diogo não, é mais antiga. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...