Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Acho que deviam ser atores completamente novos, que ninguém conhece e que até poderiam vingar como alguns dos MCA.. mas pronto

 

Eu acho que eles querem afastar-se da marca Morangos, começando pelo elenco, que não é só gente nova. Eu concorco com alguns atores novos (uns quatro ou cinco), mas mais não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelo FF e sobretudo o Gonçalo.  :( Os outros não interessam. :P

Quantos ex-Morangos é que estão confirmados? Só o Diogo Costa Reis e a Liliana Santos?

Marta Andrino, João Boneville e acho que mais nenhum. Nem me lembrava que a Liliana Santos tinha entrados nos Morangos. A Patrícia Tavares e o Pedro Górgia nunca entraram pois não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Andrino, João Boneville e acho que mais nenhum. Nem me lembrava que a Liliana Santos tinha entrados nos Morangos. A Patrícia Tavares e o Pedro Górgia nunca entraram pois não!?

Sim, mas a Marta Andrino não se estreou lá. O Pedro Górgia entrou na 4ª e a Patrícia Tavares na 2ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia Tavares era a prof. de Educação Fisica que se envolveu com o David (Angélico) e tinha um filho do Afonso Pimentel.


O Pedro já entrou. Entrou na 4ª, se não me engano. Era professor.

Isso mesmo. E a Liliana Santos entrou na 1ª temporada de verão, como rival da Joana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Andrino nunca lá passou, mas sim é difícil encontrar quem não tenha lá passado, em 9 anos. :haha:

 

Nem sei o que pensar do João Bonneville, a personagem dele era tão monga que nem percebo se é bom ou mau actor.

Acho que ele estava na América (não sei a fazer o quê, estudar representação!?) e fizeram-no vir de propósito para isto. Por isso deve ser mesmo bom.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Andrino nunca lá passou, mas sim é difícil encontrar quem não tenha lá passado, em 9 anos. :haha:

 

Nem sei o que pensar do João Bonneville, a personagem dele era tão monga que nem percebo se é bom ou mau actor.

 

Eu acho que ele era dos melhorzinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele era dos melhorzinhos.

Ao pé do Bryan, João Mota, Daniela Pimenta, Carolina Loureiro, Lésbica, Francisco Arraioil e afins, sim. :haha:

Mas tenho a impressão de que até gostei mais dele no filme dos Morangos. :rolleyes:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Parece que a novela será apresentada à imprensa já na próxima semana e as gravações começam a 23 de Julho. 

 

Como sabes???  :O  Bem.. Prova-se então que a TVI vai começar a apresentar os seus produtos de ficção antes das gravações se iniciarem... Isso é sempre bom pois a promoção começa sempre mais cedo  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes???  :O  Bem.. Prova-se então que a TVI vai começar a apresentar os seus produtos de ficção antes das gravações se iniciarem... Isso é sempre bom pois a promoção começa sempre mais cedo  :D

A fonte é a mesma das últimas notícias.  ;)

 

Só um reparo: a TVI não anda a começar as gravações um pouco em cima da suposta estreia!? É que tanto À Minha Maneira como Belmonte estão previstas estrear em Setembro, começando ambas a gravar perto dos finais de Julho, o que dará um intervalo entre mês e meio a 2 meses. Será esta agora a política a seguir!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...