Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Claro que não vão fazer algo tão agressivo como Skins (a série é um fenómeno de audiências no Reino Unido, nomeadamente no público alvo, e extremamente aclamada pela crítica pelo retrato fiel que faz da juventude inglesa), mas já que se vão inspirar nela, que façam algo o mais realista possível. O facto de querem actores brasileiros, angolanos e açorianos no elenco, pode ser indicativo de que querem mesmo fazer algo muito realista. Menos floreados por favor, a verdade nua e crua, embora não tão agressiva, que não choque tanto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não vão fazer algo tão agressivo como Skins (a série é um fenómeno de audiências no Reino Unido, nomeadamente no público alvo, e extremamente aclamada pela crítica pelo retrato fiel que faz da juventude inglesa), mas já que se vão inspirar nela, que façam algo o mais realista possível. O facto de querem actores brasileiros, angolanos e açorianos no elenco, pode ser indicativo de que querem mesmo fazer algo muito realista. Menos floreados por favor, a verdade nua e crua, embora não tão agressiva, que não choque tanto. 

 

Concordo. Eu não conheço Skins nem tenho muita curiosidade na série, mas vi Fisíca-Química e se fizeram algo assim, ótimo. Não considero uma série pesada, mas é bastante realista e aborda muito bem os temas. Aborda não, abordou. Pois, infelizmente, já terminou :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Eu não conheço Skins nem tenho muita curiosidade na série, mas vi Fisíca-Química e se fizeram algo assim, ótimo. Não considero uma série pesada, mas é bastante realista e aborda muito bem os temas. Aborda não, abordou. Pois, infelizmente, já terminou :crying:

E de forma trágica :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me dele, mas não lembro xD Ele entrou nos Morangos, mas foi propriamente o quê e amigo de quem  ? :S

Na série 5, fazia parte dos 5 amigos. No inicio a personagem da Sara Barradas andava com ele.

 

Eu gosto da escolha do protagonista.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Eu não conheço Skins nem tenho muita curiosidade na série, mas vi Fisíca-Química e se fizeram algo assim, ótimo. Não considero uma série pesada, mas é bastante realista e aborda muito bem os temas. Aborda não, abordou. Pois, infelizmente, já terminou :crying:

 

É excelente, só foi pena ter terminado muito mal,  não gostei nada do final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...