Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

'I Love It' mata protagonista

Pedro, o protagonista da série juvenil 'I Love It', intepretado pelo ator Diogo Lagoa, vai morrer. Segundo fonte da TVI, a história da personagem irá acabar quando Pedro tenta proteger Jéssica (Catarina Rebelo) e Ruben (Francisco Gomes) de levarem um tiro de Chino.

Quando o protagonista vê que os dois amigos estão em risco de levar um tiro, coloca-se à frente, acabando por ser ele o alvejado.

Mais tarde, Bia (Mia Rose), que faz par romântico com o ator, realiza uma homenagem na praia, em memória de Pedro, onde estarão presentes alguns amigos. Diogo Lagoa despede-se assim do elenco de 'I Love It', no qual era um dos protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'I Love It' mata protagonista

Pedro, o protagonista da série juvenil 'I Love It', intepretado pelo ator Diogo Lagoa, vai morrer. Segundo fonte da TVI, a história da personagem irá acabar quando Pedro tenta proteger Jéssica (Catarina Rebelo) e Ruben (Francisco Gomes) de levarem um tiro de Chino.

Quando o protagonista vê que os dois amigos estão em risco de levar um tiro, coloca-se à frente, acabando por ser ele o alvejado.

Mais tarde, Bia (Mia Rose), que faz par romântico com o ator, realiza uma homenagem na praia, em memória de Pedro, onde estarão presentes alguns amigos. Diogo Lagoa despede-se assim do elenco de 'I Love It', no qual era um dos protagonistas.

Agora basta saber se a TVI vai mesmo fazer com que isso aconteça... Digo isto porque não sei se o CM é fiável ou não claro  ;) 

Lá vai a Mia ficar sozinha no fim ... (?)  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A morte do protagonista não me parece mal. Até pode tornar isto mais interessante, digo eu.

 

Mas realmente também me remete para uma 2ª temporada. E com o Diogo Marcelino lá não avizinha nada de bom, só lá falta meter a Debby e o Tierre como vilões armados em bons, A Maria Joana a roubar os namorados a toda gente, o Rúben Belmonte a tentar ter piada e The Gift of Life da Dani P como genérico. :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas realmente também me remete para uma 2ª temporada. E com o Diogo Marcelino lá não avizinha nada de bom, só lá falta meter a Debby e o Tierre como vilões armados em bons, A Maria Joana a roubar os namorados a toda gente, o Rúben Belmonte a tentar ter piada e The Gift of Life da Dani P como genérico. :rolleyes:  :haha:

Sucesso garantido. As audiências vão ser explosivas, como as 'amigas' da Petra.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...