Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Clara de Sousa é bem melhor

 

Judite >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Clara em todos os niveis  ;)

Enfim, voltando a topico.

 

Isto talvez ja venha tarde mas vou postar na mesma  :P

 

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Quem está a ver o I Love it?? Eu estou e posso dizer que esta brutal  parabéns a todos os Atores, equipa técnica, realização,etc...

fico feliz pois de certa forma ajudei ao inicio deste projecto,no episódio piloto, e ainda bem que deu certo!! Tudo a ver o I Love It pessoal 

 

 

Entao isto foi o tal projeto onde tambem entrou o Catarre e mais alguns?! 

Tou chocada! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto talvez ja venha tarde mas vou postar na mesma  :P

 

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Quem está a ver o I Love it?? Eu estou e posso dizer que esta brutal  parabéns a todos os Atores, equipa técnica, realização,etc...

fico feliz pois de certa forma ajudei ao inicio deste projecto,no episódio piloto, e ainda bem que deu certo!! Tudo a ver o I Love It pessoal 

 

 

Entao isto foi o tal projeto onde tambem entrou o Catarre e mais alguns?! 

Tou chocada! 

Alguém já tinha postado ontem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se vocês repararam... mas na última cena de ontem, eu reparei num erro! Houve um momento em que a Cristina estava com as mãos na cara a olhar para os miúdos que assaltaram a casa da Bia, depois a câmara estava atrás deles pudemos ver que ela não tinha as mãos na cara, quando alguém de seguida falou e a câmara já estava à frente deles, ela voltou a ter as mãos na cara...mas a verdade é que nós sempre pudemos vê-la na mesma cena....dá ideia de que gravaram mais do que uma vez a mesma cena e houve ali uma falha qualquer.....vejam, reparem e vão ver do que estou a falar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...