Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu gostei da estreia... para mim o mais relevante a destacar é o genérico que está muito bom e também a realização... já repararam no encadeamento das imagens e como a ação de uma determinada personagem é mostrada??? Nesta produção, a ação de uma personagem não é a "colagem" de vários planos da ação, mas sim o acompanhamento da ação... por exemplo, há pouco, a Mia ia a andar no corredor e em vez de colarem um plano da entrada no corredor e outro de saída, colocaram uma câmara que seguiu todo o percurso...

 

Por isso acho que a Plural está de parabéns... foi uma grande evolução!! Até parecia que estávamos a ver uma série Americana.  :haha:  :haha:  :haha:

 

TRL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito, nem reparei se «I Love It» foi emitido em 16:9...

O meu plasma já está configurado para não aparecerem aquelas barras pretas quando mudo para a RTP1 e agora esqueci-me de retirar essa configuração, para ver se apareciam na estreia de «I Love It»

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, as redes sociais nunca foram indicativos de sucessos audiométricos!

Isso também é verdade... Mas acho que isto vai dar alegrias à TVI...

A propósito, nem reparei se «I Love It» foi emitido em 16:9...

O meu plasma já está configurado para não aparecerem aquelas barras pretas quando mudo para a RTP1 e agora esqueci-me de retirar essa configuração, para ver se apareciam na estreia de «I Love It»

 

TRL

4:3, eu testei...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até agora péssimo!!! interpretaçoes muito forçadas :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

o que tem a Anna? para mim está péssima.

 

 

eu achei os atores todos péssimos! tudo tão forçado :|  volta morangos 9 :sleep:

 

 

Os morangos 9 eram maus mas isto não é melhor. Tanto sotaque junto é saturante. As falas eram banalissimas. Conheceram-se e já pareciam uma familia. estavam todos forçados...que desilusão.

 

 

Para mim estava tudo forçado ao nivel da Carolina Loureiro.

Sim Ivo Alexandre Vieira, já toda a gente percebeu! :rolleyes:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realização e qualidade de imagem excelentes mesmo!

 

Ri-me muito em várias cenas, nomeadamente as que envolviam os 4 amigos. A verdade é que já conheci/convivi com pessoas com características muito semelhantes aos 4, nos sotaques, maneira de ser e afins. Consigo identificar mais do que uma pessoa em cada um daqueles "cromos". lol A parte da festa achei um pouco seca...

 

Foram arriscados em determinadas cenas, mostraram a realidade de muitas festas e jovens. Não houve ali floreados.

 

Fiquei surpreendido, de uma maneira geral, com as interpretações. Confesso que estava à espera de pior. Mas há muito para evoluir.

 

Gostei muito do genérico e dos separadores de transição (aquele com os copos de plástico com smiles e o do martelo e despertador).

 

De uma maneira geral, nota positiva. Fiquei curioso para ver os próximos episódios, e isso basta. Veremos como as coisas decorrem daqui por diante. Ainda há muito para mostrar e acho que há muito potencial em determinadas histórias e personagens.

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...