Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu gostei

Adorei os 5 da casa

Uma das criticas que eu ouvi: "Há demasiados sotaques"  :@

Eu gostei do 1º episodio por causa dos sotaques.

Estou farta de ver telenovelas só com sotaques lisboetas  :dry:

Uma das melhores coisas de Portugal são os diferentes sotaques, então adoro ILI por isso

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há muito que não via um episódio de uma novela, muito menos de uma série juvenil, mas com tanta publicidade tive curiosidade em ver o que trazia de novo. Gostei bastante do que vi, a TVI deu um salto na qualidade de imagem e realização. No geral também gostei das interpretações. O genérico também está muito interessante. Vamos é lá ver se convence e se isto não é apenas nos primeiros episódios e depois começa a engonhar... mas isso acontece com todas as novelas, por isso é que não acompanho nenhuma e nem tenciono.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1116952_100003657847342_1238632035_q.jpg

Podemos criticar apenas por ser um produto jovem e "mais do mesmo" (que não concordo) mas estou bastante surpreendido com a estreia da nova série da TVI "I Love It". Uma imagem muito boa, técnica diferente, um elenco - que por ser jovem - me parece muito a cima da média. Se continuar assim o sucesso é garantido! Um adeus a um cansado "Morangos com Açúcar" e um olá à "I Love It".
PS: Já fazia falta um bloco juvenil diário!
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It a bombar no facebook em likes  :O E feedback positivo  :)

 

Agora no 2º episódio vai aparecer a Patrícia Tavares, Carla Andrino, etc e vai ser muito melhor  :happy:

só se for no facebook de I love it no da tvi já é oposto comentários nada agradáveis eu não vi o episodio por opção mas parece-me que o problema do horario das 19h se vai manter muitos comentários opostos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...