Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Vou responder aqui, Diogo Miguel. Mania de fazer OT em todo o lado  :rolleyes:  :haha:

 

Nao vou ver porque nao estou em casa. E caso estivesse nem isto e nem Sangue Bom seriam as minhas escolhas, mas sim O Cravo e a Rosa <3 Adriana Esteves <3

 

Respondido  :cool:

Eu sou um santinho, não faço nada de mal  :rolleyes: E não sei porque O Cravo e a Rosa veio à baila  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It chega hoje à TVI. Trata-se da nova novela juvenil da estação, com Mia Rose e Francisco Garcia nos papéis principais. E conta também com esta grande senhora do teatro, Fernanda Lapa, que deu à Notícias TV uma entrevista sobre este seu regresso à TV. A poucas horas da estreia, digam-nos: que expectativas têm para I Love It?

 

http://www.dn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3405607

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foram bem feitas as entrevistas, mas pareceu-me que o Manel não estava muito atento, nem disse que dava outro episódio a seguir ao jornal das 8.   :(

O importante é as pessoas verem o episódio das 19h, nessa altura logo promovem o episódio da noite. E ele disse muita vez que a série estreava hoje às 19h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série tem uma realização/produção brutal! Que vai fazer inveja a grandes produtoras de novelas...


O importante é as pessoas verem o episódio das 19h, nessa altura logo promovem o episódio da noite. E ele disse muita vez que a série estreava hoje às 19h

Exatamente o que eu pensei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...