Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Voltando um pouco atrás (tive que ler isto tudo antes) eu acho que não há uma idade especifica para se perder a virgindade honestamente e falo por experiência própria, cada pessoa tem o seu timing, para mim foi na altura certa e com a pessoa certa e nunca me arrependi de ter sido assim apesar de já não estar com a pessoa. Cada um tem que sentir que é o momento, tenha 15, 16, 17 ou mesmo 20 e tal anos, não tem a menor relevância a meu ver...

Quanto a ti João a idade vai provar-te que a vida mais tarde ou mais cedo sorri e acho que não deves fechar a porta ao amor só porque estás desiludido porque às vezes quando menos esperamos essa pessoa surge na nossa vida para que nós voltemos a ver o arco-íris depois da tempestade! Isto dito por alguém mais velho e que já sofreu as agruras do amor e da desilusão algumas vezes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns discordarão comigo, outros concordarão, mas sim, o tamanho importa. Quer dizer, e falando a sério, um pénis maior "sente-se" melhor que um pénis pequeno, que só faz "cóceguinhas", e é sabido que quanto mais, melhor. Mais área de contacto = mais prazer. :whistle:

Provavelmente xD ahahhaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns discordarão comigo, outros concordarão, mas sim, o tamanho importa. Quer dizer, e falando a sério, um pénis maior "sente-se" melhor que um pénis pequeno, que só faz "cóceguinhas", e é sabido que quanto mais, melhor. Mais área de contacto = mais prazer. :whistle:

Porém, uma pessoa com uma pénis maior tem mais dificuldades no ato sexual ou melhor essas pessoas têm mais dificuldades em atingir um orgasmo e podem causar mais dores ao parceiro, just sayin'. Li isso há uns tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A explicação matou- me :haha::haha::haha:

Claro que o tamanho importa, mas não tanto como a maioria das pessoas pensa! Há mais coisas a levar em conta! :rolleyes::haha:

HAHA, sim, mais um pormenor ou outro, como a posição usada (há posições em que a penetração é mais profunda) e grossura... Quer dizer, um pénis tipo "monstro" mal cabe, o que aflige e muito x)

Eu já ouvi dizer que o que importa é mais a grossura que o tamanho. :S

Obrigado Tania M.

Pedro menos.

Sim, um pénis mais grosso sempre custa mais que um pénis longo xD

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificuldade de exposição da glande (Fimose)

Bom, trago um tema interessante hoje e que muitas vezes não é abordado no mundo da sexualidade. Muitos dos nossos jovens não falam por constrangimento ou mesmo por vergonha, mas aqui trata-se de tudo!

Muitos de vós não devem saber, mas grande parte dos adolescentes, ou uma parcela razoável, sofre de Fimose.

A fimose é quando o jovem, ou até mesmo criança, não consegue expôr na totalidade a glande (cabeça do pénis), portanto, não arrasta para trás a sua pele (o prepúcio). Com diferentes graus, isto é por vezes um fator que condiciona a vida sexual do jovem, visto que ao não expôr a sua glande, esta torna-se muito sensível ao toque e pode até magoar e causar incómodo nas relações sexuais durante a penetração, causando dor no ato.

A Fimose resolve-se com uma pequena cirurgia simples (ver imagem e esquema abaixo), que é o corte excessivo de pele (prepúcio) e que se pode fazer em qualquer idade. Em três dias o pénis está recuperado e podemos voltar às relações sexuais.

nmf9xk.jpg

A Fimose quando não é tratada pode ter problemas, como o aparecimento de micróbios e liquidos no pénis, causando maus cheiros (ex: masturbação que não é lavada no minuto a seguir ao ato, causando uma espécie de lixo branco ou mesmo urina, causando cheiros e liquidos que causam vermelhão).

-------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber a vossa opinião sobre o tema, que falem dele sem problemas e se o acharam pertinente abordar :)

Muitos de nós já passamos por estas situações, portanto nada de vergonhas rapazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificuldade de exposição da glande (Fimose)

Assunto interessante, sem dúvida :P
O facto de ser a glande a parte mais sensível do pénis, torna-a também a parte que mais prazer dá. Qualquer rapaz nota isso, por diversos motivos... x) Portanto, ao não expor a glande durante o acto sexual, o individuo não sente prazer algum, o que condiciona, e muito, a sua vida sexual...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificuldade de exposição da glande (Fimose)

Bom, trago um tema interessante hoje e que muitas vezes não é abordado no mundo da sexualidade. Muitos dos nossos jovens não falam por constrangimento ou mesmo por vergonha, mas aqui trata-se de tudo!

Muitos de vós não devem saber, mas grande parte dos adolescentes, ou uma parcela razoável, sofre de Fimose.

A fimose é quando o jovem, ou até mesmo criança, não consegue expôr na totalidade a glande (cabeça do pénis), portanto, não arrasta para trás a sua pele (o prepúcio). Com diferentes graus, isto é por vezes um fator que condiciona a vida sexual do jovem, visto que ao não expôr a sua glande, esta torna-se muito sensível ao toque e pode até magoar e causar incómodo nas relações sexuais durante a penetração, causando dor no ato.

A Fimose resolve-se com uma pequena cirurgia simples (ver imagem e esquema abaixo), que é o corte excessivo de pele (prepúcio) e que se pode fazer em qualquer idade. Em três dias o pénis está recuperado e podemos voltar às relações sexuais.

nmf9xk.jpg

A Fimose quando não é tratada pode ter problemas, como o aparecimento de micróbios e liquidos no pénis, causando maus cheiros (ex: masturbação que não é lavada no minuto a seguir ao ato, causando uma espécie de lixo branco ou mesmo urina, causando cheiros e liquidos que causam vermelhão).

-------------------------------------------------------------------------------------

Queria saber a vossa opinião sobre o tema, que falem dele sem problemas e se o acharam pertinente abordar :)

Muitos de nós já passamos por estas situações, portanto nada de vergonhas rapazes.

Fiz essa operação , tinha 6 anos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também fiz nessa idade.

O pior disto tudo são as complicações... As irritações no pénis, o facto de inchar, doer ao mínimo toque... Ugh, ainda bem que só dura 3 dias, +/-

Pois é, e tive que andar a por vaselina ( tu também provavelmente ) doia bué, odiava :dry: e ainda por cima tive que andar umas 2 semanas sem correr, saltar o que para uma criança era bastante complicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...