Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Olhares para a Petra de cuecas faz-te impressão, mas sexo em locais públicos não?

Que continue como está, que está muito bem. Não vejo qual é a necessidade de mudar isto! Acho um bocado desrespeituoso ir na rua, e deparar-me com uma sessão de sexo à minha frente, mesmo que sejam discretos, ou num sítio mais discreto. Não é que a mim me fizesse grande impressão, pois continuava o meu caminho e nem ligava, mas falo em sentido das pessoas em geral, que penso que não iriam gostar lá muito de ver isto.

Quando falo em sítios públicos, falo em casas de banho, ruas discretas, parques e coisas assim. Claro, se forem fazer isso para sítios como praias, descampados e isso, presumo que ninguém irá ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo contigo German, mas por lei é proibido fazer sexo em locais públicos. Eu acho que é uma lei estúpida, pois acho que devia ser punidos aqueles que o fizessem sem o minimo de cuidado ou um pouco à vista de todos.

Exacto, até na minha antiga escola secundária, havia alguns casais mais atrevidos que o "faziam" quase à vista do pessoal, mas ninguém ligava. :bad::shok::ph34r::ohmy::dry::sleep::rolleyes::O:@:S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, até na minha antiga escola secundária, havia alguns casais mais atrevidos que o "faziam" quase à vista do pessoal, mas ninguém ligava. :bad:

Por acaso acho isso nojento de ser quase à frente de todos. Ao menos escolhiam locais mais discretos e que não passasse niguém, ora essa.

Eu sou adepto da natureza e do ar livre, portanto façam como eu :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um tópico sobre sexo que giro.

Se fossem traidos como o coronel Jesuino o que faziam?

Sexo em sitios púiblicos que ridiculo, façam num hotel, deve ser mesmo muito desagrável ir a um forum e ver esperma por todo o lado. :bad:

Se já não há quase dinheiro para os preservativos, muito menos haverá para um hotel. :rofl:

Partilho mais da opinião do BigBoomTV7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me fazes rir com os teus comentários (não leves a mal, é pela positiva) ;)

Ainda bem! Todos os foristas que já me conhecem bem, sabem que não tenho papas na língua, sou uma pessoa divertida e descontraída. Claro que conheço os meus limites, e nunca falto ao respeito a ninguém aqui com certos assuntos, mas desta vez não disse nada demais ;)

Achei ridículo o que o PedroSIC disse! Comer esperma é totalmente o oposto de comer merda, please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...