Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Então pessoal, isto não abunda muitos temas por aqui estes dias ... :ph34r:

Toca a sugerir qualquer coisa ...

Filho é para já!

Boas noites pessoal!

Hoje proponho um tema:

Fetiches!

Quem e que não os tem? Todos temos. Aquelas fantasias… vocês sabem!

Um homem satisfaz-se com aventura, risco e diversidade. Quer ver pénis, rabos, seios e pés. Mulheres tenrinhas e maduras. E todo o tipo de interditos, do sadismo à bestialidade. Uma mulher aquece com narrativas românticas e jogos de sedução, onde o contexto é tudo. A explosão de contos eróticos sobre ícones da cultura pop é disso a prova. “

Sabia que...

  • ... os pés são uma pista sexual masculina que sugere submissão?
  • ... ambos os sexos acham o rabo um must?
  • ... em cada pesquisa online, por rapariga magra, há três com a menção "gorda"?
  • ... grande nunca é de mais, sejam os pénis deles ou os seios delas?

In Visão

O que acham pessoal? É um bom tema? Já agora partilhem os vossos fetiches com o resto do pessoal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, qualquer dia já não há heteros no mundo. :(

Isso era porreirito :D ... (estou a brincar), pois é preciso haver homens e mulheres a gostarem um do outro, mas que a percentagem de homossexuais continue a subir durante os próximos anos. Há mais poder de compra :P

Mas por acaso acho que há cada vez mais é bissexuais, não digo gays, mas rapazes a gostarem também de rapazes e raparigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lança ai o tema tu xD

Sim sim, isso é muito bonito, mas vais dizer que te ias queixar que os homens fossem todos gays? :rolleyes:

Oh, eu tenho mais jeito para falar de homossexualidade, e esse já foi um tema muito discutido aqui, deveriamos variar, mas não sei em quê :S

Todos todos não! Eu não me incomoda haver heteros, desde que estejam no canto deles, mas gostava que 85% do mundo fosse homossexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu tenho mais jeito para falar de homossexualidade, e esse já foi um tema muito discutido aqui, deveriamos variar, mas não sei em quê :S

Todos todos não! Eu não me incomoda haver heteros, desde que estejam no canto deles, mas gostava que 85% do mundo fosse homossexual.

E depois como havia renovação de gerações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro xD (eu falo por mim, estava completamente a brincar lol)

Mas também que fique claro: ha mts gays - homens - a fazer filhos. Conheço um homem na minha terra que é gay, que se casou e teve 4 filhos (quem diria!) mas só agora assumiu-se e separou-se da mulher xD E acho que deve haver mais casos certamente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantos homens com vidas heterosexuais, mas que na realidade são gays. Além disso, existem muitos gays que dão esperma para as mulheres engravidarem, portanto o mundo não iria acabar, apenas seria de uma outra forma.

LOL

É quando às posições sexuais ainda nao fiz!

Ohh SOU VIRGEM com 24 anos... :cool::(:huh:

Wtf ? ... tás a gozar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantos homens com vidas heterosexuais, mas que na realidade são gays. Além disso, existem muitos gays que dão esperma para as mulheres engravidarem, portanto o mundo não iria acabar, apenas seria de uma outra forma.

Wtf ? ... tás a gozar

Pensem o que quiserem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...