Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pela definição, um gay é um HOMEM que gosta de HOMENS. Não é um ser estranho indefinido que se parece com uma mulher mas tem um "péne" , e que gosta de seres igualmente estranhos.

Não concordo com os termos pejorativos que usas quando te referes aos homossexuais, como tu próprio escreves-te pode ser até um bocado agressivo, mas é a tua opinião e aceito-a. ;)

Quanto à tua expressão que citei em cima, estou totalmente de acordo! A questão é exactamente essa, os gays não são seres estranhos indefinidos, não me venham falar em ser um bocado homem e um bocado mulher :O , ou em explosão de características, um 3º sexo não? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu citei os comentários, só não vê quem não quer.

Quanto a ti rodolfo, é que já nem vou dormir bem hoje. xD

Eu não interpreto como hetrofobia, interpreto como sendo apenas uma visão. Não tenho dúvidas que um gay use alguns tipos de roupa e não ligue aos comentários, ao contrário de muitos hetros que poderiam ficar bem irritados com algumas bocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me escrevo, mas olha, nessa parte até fui bastante delicado. :P

E adorei a resposta do Rodolfo, apesar de não ter sido resposta, mas pronto, mais vale fechar a boca ordinária, do que dizer ainda mais disparates.

Queria também acrescentar que tanto drama fizeram com o meu "off topic" há uns dias, e é o que vejo mais, principalmente neste tópico.

É curioso ver alguém reparar num erro ortográfico quando ele próprio usa expressões que são um vómito, um autêntico atentado à língua portuguesa, tais como, escrita em posts atrás, "o que entra e sai da tripa" :O , "derrame mensal" referindo-se à menstruação :S(eliminado pela moderação) , "os homens não precisam de ter o período para ser sensíveis", escrever "o melher se dói vai ver disso...", referindo-se a um Homem, enfim, pérolas, portanto, antes de corrigir erros ortográficos, que tal umas aulinhas de português para consumo próprio?isso é que era ;)

Tal como alguns outros o "Ruim" é um excelente forista para adicionar ao membros...ignorados! :rolleyes: Seja crente e reze!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, eu vou revelar...

Pelo buraco da fechadura

«Esta foi a maior investigação sobre sexo desde os anos 40, sem censura!

Os homens preferem olhar para mulheres com peso a mais. Um número significativo deles procura imagens de mulheres com mais de 40 anos. Os heterossexuais masculinos gostam de ver pénis grandes.

As mulheres, por seu lado, adoram escrever e partilhar contos eróticos. O género mais em voga são histórias sobre dois homens hetero a terem sexo.

Foi o maior estudo realizado para o livro «Milhões de Pensamentos Perversos». A verdade sobre o que as pessoas buscam quando estão online.»

Em relação ao que está a negrito, a revista explica que poderá ser algo herdado pelos nossos antepassados primatas, ou aquilo a que os biólogos chamam de «concorrência de esperma: a visão de um macho a ter sexo com uma fêmea motiva para competir com o esperma do outro».

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os heterossexuais masculinos gostam de ver pénis grandes.

E muitos deles bem gostam de fazer algo que não seja só ver, mas pronto, há que manter a postura de hetero :ph34r:

Meu deus, se eu vos dissesse os casos que conheço de heterossexuais que já se sentiram atraidos por rapazes ... ui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...