Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

2. Os Maiores Testículos

O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.

WTF O.o

Meu Deus! Só de imaginar, que medo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: :laugh: Rodolfo tens que ver as coisas assim: "Estive lá com a rapariga só para ter a certeza de que não gostava" :P

E de facto, não perdes-te/perdes nada :sleep:

Claro que não perco! Isso sei eu, ahah ... mas não, dispenso experimentar :sleep:

Eu para ter a certeza não precisei, mas cada caso é um caso, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que me faz muita confusão - se um rapaz tem muitas namoradas é o maior lá da rua dele, mas se uma rapariga tiver muitos namorados é considerada uma **** :sleep::@:unsure: . O que acham?

Pois normalmente é o que a sociedade acha se a rapariga tem muitos é ****. Se o rapaz tem muitas ja passa despercebido. É estes problemas que a sociedade nao consegue passar solucionar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sabe tudo sobre o seu Pénis ?

10 FACTOS SOBRE O PÉNIS!

4. O pénis é autónomo

O homem tem menos controlo sobre este órgão, comparativamente com outras partes do corpo. Isto porque o órgão genital masculino depende da acção do sistema nervoso autónomo que também regula, por exemplo, a pressão arterial e a frequência cardíaca. De facto, comenta o urologista, «é normal existirem erecções involuntárias, nomeadamente durante o sono ou perante estímulos sexuais, por exemplo uma carícia, uma cena erótica, um cheiro especial ou, simplesmente, a visão de uma mulher despida.»

5. O stress pode condicionar o desempenho do pénis

Elevados níveis de stress podem afectar o desejo sexual e, consequentemente, a erecção. Contudo, sublinha Nuno Monteiro Pereira, «isso nem sempre acontece, sendo vulgar encontrarem-se homens que vivem sob intenso e permanente stress, por exemplo gestores e executivos de topo, que têm uma vida sexual muito activa e intensa». Outros factores que estão na base na disfunção eréctil são a aterosclerose, a hipertensão arterial, a diabetes e o consumo excessivo de tabaco, já que afectam o fluxo sanguíneo para o pénis.

35hiz2p.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De parabéns estou eu, que faço na Quarta-feira 1 ano desde que cheguei aqui ao fórum :D

OFF-TOPIC:

Zum Geburtstag viel Glück

Zum Geburtstag viel Glück

Zum Geburtstag lieber Rodolfo

Zum Geburtstag viel Glück

14.gif

1 ano é mesmo A LOT of time! :huh: Cheers! :laugh: :laugh:

PS: Eu não sabia onde colocar isto, mas como esté tópico foi criado por você (e é um grande sucesso) decidi colocar aqui (espero que não leve/levem a mal). :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...