Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade  :P

 

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

Fico feliz por saber isso :D Espero que estejas mais aliviado e que possas ser tu proprio.

PS: Parabéns pela coragem  :D:happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade  :P

 

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

Vês? Afinal não foi assim tão mau :) Ainda bem que conseguiste dar este passo! Quando gostam de nós de verdade, não querem saber como somos, mas sim se somos felizes :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade  :P

 

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

Ainda bem que a tua mãe e irmã te aceitaram :P Gostava tanto de ter a mesma sorte com os meus pais... :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês? Afinal não foi assim tão mau :) Ainda bem que conseguiste dar este passo! Quando gostam de nós de verdade, não querem saber como somos, mas sim se somos felizes :)

 

O mais giro é que não fui eu que tomei a iniciativa... Eu apenas disse à minha mãe que tinha um "problema" que me fazia ficar em baixo, e ela insistiu para que eu lhe contasse, dizendo que já sabia... 

 

Eu acho que isto também teve a ver com o suicídio de um rapaz aqui da minha terra (17 anos) que tinha acontecido dois dias antes de eu lhe ter contado, e acho que ela teve medo que eu me suicidasse também  :(

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade :P

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

eu estudei a ligação mais "reativa" que a mae tem pelo filho e o pai pela filha, não sei como se chama já, mas é verdade ahaha xD. E pronto as mães aceitam sempre melhor do que os pais.

Vês? Afinal não foi assim tão mau :) Ainda bem que conseguiste dar este passo! Quando gostam de nós de verdade, não querem saber como somos, mas sim se somos felizes :)

sem dúvida, em alguma coisa tinha de concordar contigo ahhaaha Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a tua mãe e irmã te aceitaram :P Gostava tanto de ter a mesma sorte com os meus pais... :)

 

Eu pensava o mesmo da minha mãe e irmã.. Até tinha medo que ela me expulsasse de casa... Mas depois eu expliquei-lhe que não se escolhe ser homossexual/bissexual, mas que pode-se escolher entre ser homofóbico ou não .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade  :P

 

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

Fico feliz por ti Pedro :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meter uma cena mais séria aqui: Contei à minha mãe e irmã sobre a minha bissexualidade  :P

 

Ao contrário do que eu pensava elas aceitaram na boa, e disseram-me que só queriam que eu fosse feliz.. A minha mãe até me disse que já sabia :D

A serio??? Fico feliz por ti :D :D mas já contaste ao teu pai e irmão?

 

Por acaso é uma cena que tenho uma certa curiosidade, como é para vocês contarem aos familiares! Quem é que daqui já contou?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio??? Fico feliz por ti :D :D mas já contaste ao teu pai e irmão?

Por acaso é uma cena que tenho uma certa curiosidade, como é para vocês contarem aos familiares! Quem é que daqui já contou?

eu, ao tempo xD. De notar que custa, possivelmente, mais contar que se é gay do que bi.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio??? Fico feliz por ti :D :D mas já contaste ao teu pai e irmão?

 

Por acaso é uma cena que tenho uma certa curiosidade, como é para vocês contarem aos familiares! Quem é que daqui já contou?

O meu núcleo familiar aceitou na boa, e disseram que já sabiam. Mas claro, havia sempre algum nervosismo ao contar.

 

Há outras pessoas na família que eu sei que sabem, apesar de nunca ter contado. Algumas conversas e trocas de olhares revelam tudo. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio??? Fico feliz por ti :D :D mas já contaste ao teu pai e irmão?

 

Por acaso é uma cena que tenho uma certa curiosidade, como é para vocês contarem aos familiares! Quem é que daqui já contou?

Contei à família da minha mãe, toda a gente aceitou bem, desde tia, às primas, à avó que é de uma religião complicada e mesmo assim me disse: "Seja o que for, eu só quero que sejas feliz e vou estar aqui sempre". E por fim a minha mãe é como se já soubesse, tanto que já falamos de uma situação e falamos muitíssimo normalmente :P Ao lado do meu pai, não me parece que será fácil, a mentalidade dele e dos meus avós é muito fechada, gente da aldeia... Porém a minha madrasta é bastante defensora e até acho que ela já percebeu qualquer coisa xD 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico super feliz por vocês... Agora devem sentir-se mais livres!

Na minha família quando o meu primo contou foi uma bronca dos diabos... Eu era o único a defende-lo! Ele só chorava, e era tudo a dizer ao rapaz que era como se já não fosse da família, que ele lhes metia nojo. E eu desalmado aos berros, a chama-los preconceituosos e homofóbicos, e a dizer que deviam ter vergonha... E tudo sempre a atacar o rapaz. Para os calar, sabem o que fiz? Parti pratos :haha: Mas resultou... Calaram-se e ouviram-me. O pior é que começaram a virar-se contra mim e nada adiantou para o meu primo. Na altura, cortaram todos relações com ele. Atualmente já falam o mínimo. Mas nada como dantes. O único que continua a 100% com ele sou eu, e a nossa relação melhorou e fortaleceu-se muito mesmo. Dantes falava-mos, mas era naquela. Agora não! Somos primos muito ligados e sou o único da família a conhecer o namorado.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...