Jump to content

Audiências de domingo - 15-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

O "Ídolos" é um flop, ponto final! Custa admitir isto, céus!

O "A Tua Cara Não Me É Estranha" é um fenómeno, ponto final!

O "Toca a Mexer" vai, a meu ver, ser mais um flop!

A "Casa dos Segredos" vai continuar muito bem!

Não é muito difícil ver isto, principalmente os 2 primeiros factos. Os outros 2, só saberemos em Setembro.

Não arranjem desculpas e não respondam à Maria, porque ela não se vai calar eheheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ate o filme do final da tarde da SIC teve mais espetadores que Ídolos. A SIC há muito que não "morde" os calcanhares à TVI a um domingo (sem contar com o Europeu).

Até o 'Somos Portugal', um programa de seis horas, com 65% do tempo de música pimba, foi mais visto que o programa da SIC!

Já não há desculpas para este grande flop, nem as temporadas!

E ainda falavam do Canta Comigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic.

Não vão de 8 a 80! O "Canta Comigo" era estúpidamente terrível! Coisa mesmo má! O "Ídolos" consegue ser melhor.

O "Canta Comigo" não foi pior porque não tinha a concorrência que o programa da SIC tinha, porque com aquilo era uma tristeza da 1ª à última emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Ídolos" é um flop, ponto final! Custa admitir isto, céus!

O "A Tua Cara Não Me É Estranha" é um fenómeno, ponto final!

O "Toca a Mexer" vai, a meu ver, ser mais um flop!

A "Casa dos Segredos" vai continuar muito bem!

Não é muito difícil ver isto, principalmente os 2 primeiros factos. Os outros 2, só saberemos em Setembro.

Não arranjem desculpas e não respondam à Maria, porque ela não se vai calar eheheheheh

Esta mania de adulterar o português, usam expressões importadas. Não ficava melhor: Fracasso ? :P :P :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Ídolos" é um flop, ponto final! Custa admitir isto, céus!

O "A Tua Cara Não Me É Estranha" é um fenómeno, ponto final!

O "Toca a Mexer" vai, a meu ver, ser mais um flop!

A "Casa dos Segredos" vai continuar muito bem!

Não é muito difícil ver isto, principalmente os 2 primeiros factos. Os outros 2, só saberemos em Setembro.

Não arranjem desculpas e não respondam à Maria, porque ela não se vai calar eheheheheh

Vou relembrar algumas características de «Dance Your Ass Off:

É uma 1ª temporada, é em directo desde o início, consta de Galas .. e tem uma vertente que vai de encontro aos interesses do público: a perda de peso.

Para perceber o interesse que o assunto tem para o público...basta relembrar os valores de «Peso Pesado», cuja estreia foi bem mais elevada em audiências do que «SS»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Maria já fala do confronto dos Domingos à noite a partir de Setembro!

Vamos ver se a 1ª edição da SIC vai ganhar à 3ª edição da TVI!

Se sim, será uma vergonha para a SIC! :D :D :D

Já agora, 9ª edição de Morangos à frente da 1ª edição de Fina Estampa na 5ª e na 6ª feira é que foi um grande estrondo!

E esta, hein? Parece que de podres passaram a glamourosos, ainda que por 2 dias apenas, mas na sua 9ª edição!

Editado por hugo86
linguagem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado da TVI, a deixar a concorrência a boa distância. A Tua Cara não me é Estranha a liderar ao domingo pela 198ª vez. Filme da SIC muito bem, jornal da Noite razoável, a perder claramente para o Jornal das 8, mas aquele Ídolos continua medonho. RTP na lama, com uma cobertura de caca do Optimus Alive.

O Cabo já nem vale a pena entrar nas análises, porque tem liderado e vai continuar a liderar nos próximos séculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou relembrar algumas características de «Dance Your Ass Off:

É uma 1ª temporada, é em directo desde o início, consta de Galas .. e tem uma vertente que vai de encontro aos interesses do público: a perda de peso.

Para perceber o interesse que o assunto tem para o público...basta relembrar os valores de «Peso Pesado», cuja estreia foi bem mais elevada em audiências do que «SS»!

Vá lá...agora esteve bem e disse uma verdade. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá...agora esteve bem e disse uma verdade. :D

João, existem milhões de programas por esse mundo fora, e nem todos podem que ser comparados, porque são diferentes uns dos outros.

Tanto o SS, como este novo programa da SIC, têm componentes opostas e objetivos diferentes. O SS é puro entretenimento, é um reality que não tem a componente de ajudar ou ser solidário, por exemplo. O SS segue uma linha de muitos reality shows espalhados pelas tvs mundiais. Já o "Dance Your Ass Off" segue outro tipo de conteúdos. Não misturem!

Cada tv aposta nos seus conteúdos, mediante a linha que segue no canal. Para uma estação como a TVI (99,9% comercial) o SS é um ótimo formato para arrastar massas e dar à estação estabilidade audiométrica e financeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, existem milhões de programas por esse mundo fora, e nem todos podem que ser comparados, porque são diferentes uns dos outros.

Tanto o SS, como este novo programa da SIC, têm componentes opostas e objetivos diferentes. O SS é puro entretenimento, é um reality que não tem a componente de ajudar ou ser solidário, por exemplo. O SS segue uma linha de muitos reality shows espalhados pelas tvs mundiais. Já o "Dance Your Ass Off" segue outro tipo de conteúdos. Não misturem!

Cada tv aposta nos seus conteúdos, mediante a linha que segue no canal. Para uma estação como a TVI (99,9% comercial) o SS é um ótimo formato para arrastar massas e dar à estação estabilidade audiométrica e financeira.

Rodolfo, concordo consigo. Eu simplesmente (nem me quis referir ao novo Reality Show da SIC nem à próxima edição de "Secret Story"), constatei apenas: Que o "Peso Pesado", que é considerado um Reality Show teve os seus valores na estreia superiores aos do "Secret Story". Assim sendo, "Peso Pesado" fica à frente na "tabela" dos Reality Shows mais vistos na televisão portuguesa, deixando "Secret Story" para trás na dita "tabela"!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, concordo consigo. Eu simplesmente (nem me quis referir ao novo Reality Show da SIC nem à próxima edição de "Secret Story"), constatei apenas: Que o "Peso Pesado", que é considerado um Reality Show teve os seus valores na estreia superiores aos do "Secret Story". Assim sendo, "Peso Pesado" fica à frente na "tabela" dos Reality Shows mais vistos na televisão portuguesa, deixando "Secret Story" para trás na dita "tabela"!!

Secret Story 2, certo? Porque a estreia do Secret Story 1, acho que foi bem superior ao reallity-show da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story 2, certo? Porque a estreia do Secret Story 1, acho que foi bem superior ao reallity-show da SIC.

Não, refiro-me ao Secret Story - 1.ª Edição!!

Off-Topic

Pela lista (Os valores das estreias de todos os Reality Shows em Portugal) que me divulgaram, tiveram somente em conta o rating:

Peso Pesado - 1.ª Edição: 18,4% rating

Casa dos Secredos / Secret Story - 1.ª Edição: 15,1% Rating

A diferença de share entre ambas é de 3,7%!!

Peso Pesado - 1.ª Edição: 44,8% Sh.

Casa dos Secredos / Secret Story - 1.ª Edição: 48,5 % Sh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, refiro-me ao Secret Story - 1.ª Edição!!

Off-Topic

Pela lista (Os valores das estreias de todos os Reality Shows em Portugal) que me divulgaram, tiveram somente em conta o rating:

Peso Pesado - 1.ª Edição: 18,4% rating

Casa dos Secredos / Secret Story - 1.ª Edição: 15,1% Rating

A diferença de share entre ambas é de 3,7%!!

Peso Pesado - 1.ª Edição: 44,8% Sh.

Casa dos Secredos / Secret Story - 1.ª Edição: 48,5 % Sh.

Ok, obrigado pela informação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...