Jump to content

Audiências de domingo - 15-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tudo Bem a TVI foi inteligente e está a conseguir apagar a vela acesa dos idolos!

Por causa desse programa P nunca mais posso ver os Idolos e isso é que me irrita!

E a vocês não vos custa perder os Idolos? :(

Sinceramente, não... Ahahahahahahahahahah

O Ídolos já não tem uma vela acesa há muito! Só cinzas... Mas se lhe custa tanto sempre pode ver no Youtube, reviver o passado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não... Ahahahahahahahahahah

O Ídolos já não tem uma vela acesa há muito! Só cinzas... Mas se lhe custa tanto sempre pode ver no Youtube, reviver o passado! :D

Não seja injusto ok?

Ainda tenho a curiosidade de saber se é alemão ou não!

Não gostam dos Idolos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seja injusto ok?

Ainda tenho a curiosidade de saber se é alemão ou não!

Não gostam dos Idolos?

Para matar a curiosidade, sou português de descendência alemã...

Na Deutschland, a 9ª edição dos Ídolos (aqui: Deutschland sucht den Superstar) começou a 7 de Janeiro 2012 e acabou a 28 de Abril 2012. Mesmo assim, a 9ª edição teve alguns problemas nas audiências, onde nenhum dos programas alcançou a barreira dos 5 milhões. Mas, a RTL (televisão líder do ano passado) decidiu continuar com uma nova edição em 2013 e está na fase de inscrições (pode-se inscrever no site da RTL). Também tivemos o DSDS Kids (uma espécie de Ídolos Kids) cuja 1ª edição começou a 5 de Maio e acabou a 25 de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo Bem a TVI foi inteligente e está a conseguir apagar a vela acesa dos idolos!

Por causa desse programa P nunca mais posso ver os Idolos e isso é que me irrita!

E a vocês não vos custa perder os Idolos? :(

A vela do Ídolos nunca se acendeu nesta 5ª série, exceptuando o 1º episódio! ;)

Depois, tens que perceber que tudo na vida tem um tempo, e o do Ídolos acabou, simplesmente. Talvez daqui a uns anos, quem sabe...isto, claro, se alguma estação tiver coragem de o ressuscitar depois do desastre desta série :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vela do Ídolos nunca se acendeu nesta 5ª série, exceptuando o 1º episódio! ;)

Depois, tens que perceber que tudo na vida tem um tempo, e o do Ídolos acabou, simplesmente. Talvez daqui a uns anos, quem sabe...isto, claro, se alguma estação tiver coragem de o ressuscitar depois do desastre desta série :ph34r:

Pois, quando me referi a cinzas referia-me a isto. Foram 3 edições em 3 anos, o formato está desgastado. A concorrência só ajuda ao desastre total do programa. Descançar os Ídolos por um tempo é o melhor... Mas quem diz Ídolos pode muito bem dizer SS3, que se poderá desgastar se não aparecer num "formato diferente" das últimas duas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Somos Portugal" a ter um excelente resultado. E acredito que, com o verão e a mudança de público nos horários, o programa venha a fazer bons resultados. Só não sei quem é que está em casa a um domingo à tarde para ver o programa! :D

Os filmes da SIC, à tarde, também estiveram bem.

Mais uma vez "A Tua Cara Não Me É Estranha" a vencer e a dominar o domingo à noite. O público não se cansa do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Somos Portugal" a ter um excelente resultado. E acredito que, com o verão e a mudança de público nos horários, o programa venha a fazer bons resultados. Só não sei quem é que está em casa a um domingo à tarde para ver o programa! :D

Os filmes da SIC, à tarde, também estiveram bem.

Mais uma vez "A Tua Cara Não Me É Estranha" a vencer e a dominar o domingo à noite. O público não se cansa do formato.

Pois, por estranho que pareça não se cansam mesmo. Provavelmente será por causa da continuidade do programa e não devido a uma edição em Janeiro e outra um ano depois... Mesmo assim, é fantástico como um programa destes se mantém tão bem, 7 meses depois após a sua estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem ainda não entendeu (Tu, Maria A., entre outros), 'A Tua Cara Não Me É Estranha' já vai na terceira temporada, sendo esta designada por 'Duetos'.

A TVI não prolongou nada. Apenas escolheu os melhores e com eles fez uma nova temporada (a terceira) do programa do ano.

É tão difícil entender que o programa é um estrondo e que mete o Ídolos a um canto?

3ª Temporada? Não brinques!

Foi para fugir da 3ª Temporada, que o Fragoso esticou o programa!

Desse modo até pode acabá-la mais cedo!

Uma 3ª temporada obrigava a um certo tempo!

Volto a dizer: «Ídolos» é uma 5ª temporada, a bater-se com uma 2ª do programa da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ª Temporada? Não brinques!

Foi para fugir da 3ª Temporada, que o Fragoso esticou o programa!

Desse modo até pode acabá-la mais cedo!

Uma 3ª temporada obrigava a um certo tempo!

Volto a dizer: «Ídolos» é uma 5ª temporada, a bater-se com uma 2ª do programa da TVI!

Se formos por aí, os Morangos Com Açúcar é, neste momento, uma 9. Temporada que se está a bater com a 1a temporada de Fina Estampa. LOL!

Basta de arranjar desculpas... O Ídolos é o flop do ano. ATCNMEE é o programa do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ª Temporada? Não brinques!

Foi para fugir da 3ª Temporada, que o Fragoso esticou o programa!

Desse modo até pode acabá-la mais cedo!

Uma 3ª temporada obrigava a um certo tempo!

Volto a dizer: «Ídolos» é uma 5ª temporada, a bater-se com uma 2ª do programa da TVI!

E volto a dizer, que culpa tem a TVI de a SIC ter colocado a 5ª temporada do Ídolos em vez de outro programa qualquer? Se meteu foi para fazer frente ao ATCNMEE e melhorar as audiências da SIC aos domingos. Pena, melhorou as da TVI e é humilhado a cada semana pelo programa de Domingo á Noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta de arranjar desculpas... O Ídolos é o flop do ano. ATCNMEE é o programa do ano!

E mais nada!...

E volto a dizer, que culpa tem a TVI de a SIC ter colocado a 5ª temporada do Ídolos em vez de outro programa qualquer? Se meteu foi para fazer frente ao ATCNMEE, coisa que nunca aconteceu e melhorar as audiências da SIC aos domingos. Pena, melhorou as da TVI e é humilhado a cada semana.

Todas as desculpas são boas, para defender o Ídolos :huh:

O Ídolos foi um presente oferecido à TVI pela SIC. Generosa... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos por aí, os Morangos Com Açúcar é, neste momento, uma 9. Temporada que se está a bater com a 1a temporada de Fina Estampa. LOL!

Basta de arranjar desculpas... O Ídolos é o flop do ano. ATCNMEE é o programa do ano!

Totalmente de acordo.

Todas as desculpas são boas, para defender o Ídolos :huh:

O Ídolos foi um presente oferecido à TVI pela SIC. Generosa... :laugh:

Exatamente. 7 meses de Domingos pelo cano. Coitada da SIC... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mais uma vez a ser vencida pelo líder CaboOutros.

Não há hipótese. O Cabo é o vencedor todos os dias.

TVI em 2º e SIC em 3º!

Apenas nos domingos, a TVI consegue afastar-se mais da SIC! Nos outros dias anda bem perto...e longe do líder!

O programa da TVI em alta...embora baixasse no share!

O Marcelo bem!

Na SIC os filmes a vencer!

«Fama Show» bem!

«Ídolos» subiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mais uma vez a ser vencida pelo líder CaboOutros.

Não há hipótese. O Cabo é o vencedor todos os dias.

TVI em 2º e SIC em 3º!

Apenas nos domingos, a TVI consegue afastar-se mais da SIC! Nos outros dias anda bem perto...e longe do líder!

O programa da TVI em alta...embora baixasse no share!

O Marcelo bem!

Na SIC os filmes a vencer!

«Fama Show» bem!

«Ídolos» subiu!

Correção: Só o filme "Espião nas Horas Vagas" é que venceu! Mesmo assim:

SIC - Fama Show + Filme de Tarde I + Primeira Fila + Entrada Livre = 7,5 rat / 25,1 shr

TVI - Somos Portugal = 8,5 rat / 28,6 shr

Logo, tarde da SIC a perder para a da TVI.

Quanto ao líder, no comments...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em tudo menos na parte do Cabo/Outros - bem, uma vez que não se trata de um canal.

Pois! Trata-se do líder

! Na luta das audiências, o Cabo arrasa! E por mérito próprio, que foi conquistando pouco a pouco!

Enquanto o Cabo fez valores inferiores...ninguém se preocupou!

Foi subindo por mérito próprio, engrossando de um modo extraordinário...e houve logo quem quisesse eliminá-lo!

Interessante!

Há um vencedor... elimina-se!

A sociedade não chegou ainda a esse ponto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vela do Ídolos nunca se acendeu nesta 5ª série, exceptuando o 1º episódio! ;)

Depois, tens que perceber que tudo na vida tem um tempo, e o do Ídolos acabou, simplesmente. Talvez daqui a uns anos, quem sabe...isto, claro, se alguma estação tiver coragem de o ressuscitar depois do desastre desta série :ph34r:

Exactamente msilva, desta vez estamos de acordo!

Tudo na vida tem um tempo!

Por isso as 3ªs temporadas costumam cair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já não é a primeira vez que o diz... Disse que ATCNMEE ia ser vencida pelos Ídolos, depois disse que quando o Ídolos fosse em direto que ATCNMEE ia abaixo, entre outros!

É uma sonhadora! :laugh:

De salientar que, por exemplo, o Luís Fernandes dizia o mesmo, acerca dos tais confrontos de igual para igual quando as galas em directo do Ídolos começassem, mas inteligente como é, saltou do barco, redimiu-se e nunca mais pôs o dedo na ferida. Já a Maria, pronto...é masoquista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser algo assim do género: o tempo do programa da TVI está a acabar...

Mas já não é a primeira vez que o diz... Disse que ATCNMEE ia ser vencida pelos Ídolos, depois disse que quando o Ídolos fosse em direto que ATCNMEE ia abaixo, entre outros!

Eu disse que «Ídolos» é uma 5ª edição... contra uma 2ª de «ATCNMEE»!

E que «Idolos» decorreu tempo demais em diferido, contra o programa da TVI em directo desde o início!

Em Setembro invertem-se os papéis:

«Dance Your Ass Off» é uma 1ª temporada...contra uma 3ª de «SS».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consumo nem Ídolos nem A Tua Cara Não Me é Estranha, mas o programa da SIC tem desiludido no que toca a audiências e já não vem desta temporada.

A estratégia da TVI em ter prolongado o programa contribuiu para que o programa da SIC não vingasse, mas também há que lembrar que o público em Portugal satura-se facilmente. Nos EUA há programas que ultrapassaram a 10ª temporada, em Portugal nem a um terço disso chegam.

Ate o filme do final da tarde da SIC teve mais espetadores que Ídolos. A SIC há muito que não "morde" os calcanhares à TVI a um domingo (sem contar com o Europeu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que «Ídolos» é uma 5ª edição... contra uma 2ª de «ATCNMEE»!

E que «Idolos» decorreu tempo demais em diferido, contra o programa da TVI em directo desde o início!

Em Setembro invertem-se os papéis:

«Dance Your Ass Off» é uma 1ª temporada...contra uma 3ª de «SS».

Começaste a dizer isso quando já não tinhas desculpas para o sucesso do programa da TVI. Primeiro desculpou-se com o 'factor estreia', mais tarde com a 'não concorrência' (ganha num minuto), depois com os 'não diretos' do Ídolos e agora sim, falas das temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...