Pedro Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Já aparece novamente a votação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Rodrigues Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Antes de votar algumas considerações: - É triste ver que num casting para um texto jornalístico, onde a componente da gramática e do domínio da língua portuguesa são cruciais, há quem não saiba distinguir "à" (contracção da preposição a com o determinante artigo definido a) de há (do verbo haver)! - Há textos demasiados longos que não se enquadram, a meu ver, com a dinâmica dos conteúdos d'aTV. Este sítio sempre mostrou a preocupação com as notícias curtas mas sumarentas. Não se esqueçam que hoje em dia o boom de informação é preocupante e numa sociedade como esta prezamos pelo pragmatismo! - Menções honrosas para os textos C e G. Mas sem dúvida o melhor texto é o B Oh Diana não é aqui que se vota? Sim, mas neste conjunto de textos existem algumas Crónicas. A votação é realizada mesmo no início deste tópico. Felicidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Textos muito bons e argumentos de impressionar. Todos de parabéns, apesar do Olhonatelevisão achar horrorosas citações, gostei do texto C, embora eu não conheça o programa e nem o apresentador. Acho que o autor do argumento, não enrolou e foi direto ao assunto, gostei e por isso ficarei com o texto c QUE LOL -.- Se souberes ler, podes verificar que eu deixo menções honrosas (de honra), não horrorosas! Sim, mas neste conjunto de textos existem algumas Crónicas. A votação é realizada mesmo no início deste tópico. Felicidades. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Quem deu a opinião e que, por acaso, "votou" através do seu comentário, votem por favor na votação que aparece no topo do tópico, para que o voto seja contabilizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 QUE LOL -.- Se souberes ler, podes verificar que eu deixo menções honrosas (de honra), não horrorosas! Obrigado Mesmo, LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Quem deu a opinião e que, por acaso, "votou" através do seu comentário, votem por favor na votação que aparece no topo do tópico, para que o voto seja contabilizado. já está Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Ola sou nova neste forum mas votei no texto C, pois acho que está melhor estrutura a nivel de ideias , e debates e melhor focado e centrado as ideias. Gostei ainda do texto B mas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 14, 2012 Author Share Posted July 14, 2012 Votação encerrada. Obrigada a todos os que participaram! Os resultados do Casting ATV serão revelados amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts