Jorge Rodrigues Posted July 11, 2012 Posted July 11, 2012 Antes de votar algumas considerações: - É triste ver que num casting para um texto jornalístico, onde a componente da gramática e do domínio da língua portuguesa são cruciais, há quem não saiba distinguir "à" (contracção da preposição a com o determinante artigo definido a) de há (do verbo haver)! - Há textos demasiados longos que não se enquadram, a meu ver, com a dinâmica dos conteúdos d'aTV. Este sítio sempre mostrou a preocupação com as notícias curtas mas sumarentas. Não se esqueçam que hoje em dia o boom de informação é preocupante e numa sociedade como esta prezamos pelo pragmatismo! - Menções honrosas para os textos C e G. Mas sem dúvida o melhor texto é o B Oh Diana não é aqui que se vota? Sim, mas neste conjunto de textos existem algumas Crónicas. A votação é realizada mesmo no início deste tópico. Felicidades.
fabiost Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 Textos muito bons e argumentos de impressionar. Todos de parabéns, apesar do Olhonatelevisão achar horrorosas citações, gostei do texto C, embora eu não conheça o programa e nem o apresentador. Acho que o autor do argumento, não enrolou e foi direto ao assunto, gostei e por isso ficarei com o texto c QUE LOL -.- Se souberes ler, podes verificar que eu deixo menções honrosas (de honra), não horrorosas! Sim, mas neste conjunto de textos existem algumas Crónicas. A votação é realizada mesmo no início deste tópico. Felicidades. Obrigado
_zapping_ Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 Quem deu a opinião e que, por acaso, "votou" através do seu comentário, votem por favor na votação que aparece no topo do tópico, para que o voto seja contabilizado.
Sandro Daniel Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 QUE LOL -.- Se souberes ler, podes verificar que eu deixo menções honrosas (de honra), não horrorosas! Obrigado Mesmo, LOL
fabiost Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 Quem deu a opinião e que, por acaso, "votou" através do seu comentário, votem por favor na votação que aparece no topo do tópico, para que o voto seja contabilizado. já está
hlena13 Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 Ola sou nova neste forum mas votei no texto C, pois acho que está melhor estrutura a nivel de ideias , e debates e melhor focado e centrado as ideias. Gostei ainda do texto B mas....
Diana Posted July 14, 2012 Author Posted July 14, 2012 Votação encerrada. Obrigada a todos os que participaram! Os resultados do Casting ATV serão revelados amanhã.
Recommended Posts