Jump to content

Audiências de 4ª feira - 27-06-2012


David

Posts Recomendados

O jogo teve mesmo muito bem! Jogo com 3.752.500 telespectadores aproximadamente!

Todos os especiais e informativos relacionados com o jogo a obterem resultados muito bons!

"Rosa Fogo" aproveitou bem o embalo do jogo!

"Insensato Coração" dentro do normal...

A SIC com uma excelente média diária!

Na TVI, o "Você na TV!" continua sempre muito bem!

O informativo e novelas da hora de almoço em altas. São uma tripla muito boa xD

O resto da tarde sem grandes novidades.

Informativo da noite, como seria de esperar, a obter um resultado terrível!

"Louco Amor" sofreu com o prolongamento e com as grandes penalidades! Assim fez o pior resultado de sempre! Mesmo assim, acho que não esteve mal, pois seria de esperar que descesse muito!

As restantes novelas estiveram bem/muito bem, a recuperar a mazela deixada pelo jogo!

Na RTP1, o dia esteve normal, com o informativo da noite terrivelmente mal, como seria de esperar.

O "5 para a meia-noite" muito fraco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Maria, desculpa dizer isto, mas és tão ridícula!

Comparas e dizes coisas que não têm comparação possível!

Dos 4 canais, a SIC é o meu canal preferido, mas não é por isso que a tenho de defender a torto e a direito! Temos de ser realistas...

1º - O jogo fazia este resultado em que canal fosse. Não é por ser transmitido na SIC que faria mais ou menos!

2º - É ridículo dizer que "Louco Amor" esteve mal contra um jogo destes! A novela esteve muito bem e aguentou-se à brava! Podes ter a certeza que "Dancin' Days" não se comportaria como "Louco Amor"! Acusar o resultado de ontem de ridículo e humilhante é mesmo de pessoa que não pensa!

4º - Se o "A Tarde É Sua" é um flop, então os restantes programas da tarde são uma vergonha!

5º - Dizer que o resultado do programa de Domingo da TVI, no Domingo passado foi uma vergonha é ridículo. Os concorrentes eram bem mais fracos e tinha ficado sem emitir uma gala, com espaço de 2 semanas em relação à gala anterior! O que interessa à TVI é que humilhou (mais uma vez) o "Ídolos" encustando-o a um canto!

3º - Dizer que "Remédio Santo" está a ser humilhada por "Insensato Coração" porque a 1ª está a caminho da final é estranho, pois "Rosa Fogo" termina hoje, e na maior parte dos dias perdeu para "Doce Tentação". Segundo as tuas ideias, então "Rosa Fogo" foi humilhada lol

Deves ter dito mais barbaridades, mas estas foram aquelas que me fizeram mesmo comichão na minha cabeça!

Eu acho que todos têm direito a defender as suas opiniões, e é quase impossível as pessoas serem totalmente imparciais, mas há que ser realista, coisa que tu não foste nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, desculpa dizer isto, mas és tão ridícula!

Comparas e dizes coisas que não têm comparação possível!

Dos 4 canais, a SIC é o meu canal preferido, mas não é por isso que a tenho de defender a torto e a direito! Temos de ser realistas...

1º - O jogo fazia este resultado em que canal fosse. Não é por ser transmitido na SIC que faria mais ou menos!

2º - É ridículo dizer que "Louco Amor" esteve mal contra um jogo destes! A novela esteve muito bem e aguentou-se à brava! Podes ter a certeza que "Dancin' Days" não se comportaria como "Louco Amor"! Acusar o resultado de ontem de ridículo e humilhante é mesmo de pessoa que não pensa!

4º - Se o "A Tarde É Sua" é um flop, então os restantes programas da tarde são uma vergonha!

5º - Dizer que o resultado do programa de Domingo da TVI, no Domingo passado foi uma vergonha é ridículo. Os concorrentes eram bem mais fracos e tinha ficado sem emitir uma gala, com espaço de 2 semanas em relação à gala anterior! O que interessa à TVI é que humilhou (mais uma vez) o "Ídolos" encustando-o a um canto!

3º - Dizer que "Remédio Santo" está a ser humilhada por "Insensato Coração" porque a 1ª está a caminho da final é estranho, pois "Rosa Fogo" termina hoje, e na maior parte dos dias perdeu para "Doce Tentação". Segundo as tuas ideias, então "Rosa Fogo" foi humilhada lol

Deves ter dito mais barbaridades, mas estas foram aquelas que me fizeram mesmo comichão na minha cabeça!

Eu acho que todos têm direito a defender as suas opiniões, e é quase impossível as pessoas serem totalmente imparciais, mas há que ser realista, coisa que tu não foste nada...

Subscrevo completamente... Eu prefiro a TVI mas quando é preciso consigo ver quando está bem ou mal... Mas há pessoas mesmo fanáticas como a Cinha (TVI) e a Maria A. (Sic) que poe as preferencias à frente da realidade... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, desculpa dizer isto, mas és tão ridícula!

Comparas e dizes coisas que não têm comparação possível!

Dos 4 canais, a SIC é o meu canal preferido, mas não é por isso que a tenho de defender a torto e a direito! Temos de ser realistas...

1º - O jogo fazia este resultado em que canal fosse. Não é por ser transmitido na SIC que faria mais ou menos!

2º - É ridículo dizer que "Louco Amor" esteve mal contra um jogo destes! A novela esteve muito bem e aguentou-se à brava! Podes ter a certeza que "Dancin' Days" não se comportaria como "Louco Amor"! Acusar o resultado de ontem de ridículo e humilhante é mesmo de pessoa que não pensa!

4º - Se o "A Tarde É Sua" é um flop, então os restantes programas da tarde são uma vergonha!

5º - Dizer que o resultado do programa de Domingo da TVI, no Domingo passado foi uma vergonha é ridículo. Os concorrentes eram bem mais fracos e tinha ficado sem emitir uma gala, com espaço de 2 semanas em relação à gala anterior! O que interessa à TVI é que humilhou (mais uma vez) o "Ídolos" encustando-o a um canto!

3º - Dizer que "Remédio Santo" está a ser humilhada por "Insensato Coração" porque a 1ª está a caminho da final é estranho, pois "Rosa Fogo" termina hoje, e na maior parte dos dias perdeu para "Doce Tentação". Segundo as tuas ideias, então "Rosa Fogo" foi humilhada lol

Deves ter dito mais barbaridades, mas estas foram aquelas que me fizeram mesmo comichão na minha cabeça!

Eu acho que todos têm direito a defender as suas opiniões, e é quase impossível as pessoas serem totalmente imparciais, mas há que ser realista, coisa que tu não foste nada...

Deus! :) Alguém repleto de bom senso neste fórum! bem haja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, entre as duas...venha o diabo e escolha!

Nenhuma das duas consegue deixar de ficar abaixo dos 20%!

Diz o roto ao nu!

Como vou responder? A TVI perdeu a liderança em Junho de 2011, sendo há um ano ultrapassada( à legua) pelo Cabo!

Teve 6 anos de liderança( o 7º foi muito à justa!)

A SIC liderou durante 10 anos.

Que tal?

Ai a verdade, que é como o azeite!

Queres comparar as pessoas que tinham acesso à Cabo há não sei quanto tempo (muito tempo, pois o tempo da SIC liderar já lá vai) e quantas têm agora?? Não te convem pois nao??? Eu entendo....

P.S: Se a TVI é ultrapassada "à légua" como é a SIC? Quando é que admites que isso não é a realidade mas sim os teus fanatismos... Presta atenção ao comentário do BigBoomTV7 que sim, foi um comentário "à justa para ti"... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, desculpa dizer isto, mas és tão ridícula!

Comparas e dizes coisas que não têm comparação possível!

Dos 4 canais, a SIC é o meu canal preferido, mas não é por isso que a tenho de defender a torto e a direito! Temos de ser realistas...

1º - O jogo fazia este resultado em que canal fosse. Não é por ser transmitido na SIC que faria mais ou menos!

2º - É ridículo dizer que "Louco Amor" esteve mal contra um jogo destes! A novela esteve muito bem e aguentou-se à brava! Podes ter a certeza que "Dancin' Days" não se comportaria como "Louco Amor"! Acusar o resultado de ontem de ridículo e humilhante é mesmo de pessoa que não pensa!

4º - Se o "A Tarde É Sua" é um flop, então os restantes programas da tarde são uma vergonha!

5º - Dizer que o resultado do programa de Domingo da TVI, no Domingo passado foi uma vergonha é ridículo. Os concorrentes eram bem mais fracos e tinha ficado sem emitir uma gala, com espaço de 2 semanas em relação à gala anterior! O que interessa à TVI é que humilhou (mais uma vez) o "Ídolos" encustando-o a um canto!

3º - Dizer que "Remédio Santo" está a ser humilhada por "Insensato Coração" porque a 1ª está a caminho da final é estranho, pois "Rosa Fogo" termina hoje, e na maior parte dos dias perdeu para "Doce Tentação". Segundo as tuas ideias, então "Rosa Fogo" foi humilhada lol

Deves ter dito mais barbaridades, mas estas foram aquelas que me fizeram mesmo comichão na minha cabeça!

Eu acho que todos têm direito a defender as suas opiniões, e é quase impossível as pessoas serem totalmente imparciais, mas há que ser realista, coisa que tu não foste nada...

Big Boom, se distorces as minhas palavras, para servir não sei lá que interesses...o problema é teu!

As frases têm que ser analisadas dentro dos contextos, meu caro:

1- Se falei do resultado do jogo, foi porque havia alguém a lembrar que a TvI faria melhor, dizendo até que iria aos 45%! Balelas!

2- Se frisei os 12,6% de share de «Louco Amor»...foi por causa da tendência de alguèm( nem preciso de dizer nomes, pois todos conhecem), sempre a desfazer em «Dancin Days», incomodada com as boas audiências que tem mantido desde que estreou!

3- Então, «ATES» é um sucesso, sempre muito abaixo dos 20% de share?«Boa Tarde» também não está bem...mas entre as duas...venha o diabo e escolha. Por que não encarar de frente os fracassos?

4- Eu não disse que o programa de domingo foi uma vergonha! Onde é que isso está escrito?

O que eu disse foi que desceu substancialmente, de 18%, 19% para 13%.

Disse alguma mentira?

5- Eu lembrei...e volto a lembrar, que se «Rosa Fogo» caminhava para a final( como era constantemente lembrado, para justificar as derrotas de «Doce Tentação»....«Remédio Santo» também, pois as gravações já terminaram há alguns meses.

Se são barbaridades, meu caro, partiram de alguém , que não fui eu.

Eu limitei-me a dar resposta a essas barbaridades, que pelos vistos têm a tua concordância e te incomodam muito!!

Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres comparar as pessoas que tinham acesso à Cabo há não sei quanto tempo (muito tempo, pois o tempo da SIC liderar já lá vai) e quantas têm agora?? Não te convem pois nao??? Eu entendo....

P.S: Se a TVI é ultrapassada "à légua" como é a SIC? Quando é que admites que isso não é a realidade mas sim os teus fanatismos... Presta atenção ao comentário do BigBoomTV7 que sim, foi um comentário "à justa para ti"... PM

Eu não quero comparar nada! Quero unicamente falar das audiências ACTUAIS! O que interessa é o presente...e não o passado!

Umas vezes é a TVI ultrapassada à légua pelo Cabo...outras é a vez da SIC...à frente da TVI!

Qual é o problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa teve em queda porque levou com um jogo dos quartos finais da rtp...

a TVI nao depende de um único programa nos domingos...os grandes resultados que a TVI tem tido advem da manha, e das festas "somos portugal"...claro que ATCNMEE é um bom factor para a liderança do canal...

Lembro que esse jogo foi na RTP...e por isso prejudicou também os «Ídolos». Ou não?

De resto isso é uma boa desculpa, pois os 2 programas( «ATCNMEE» e «Ídolos» ), não competiram a noite toda com o futebol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria A. só lhe interessam audiencias actuais de vez em quando... :) Quando se lembra de falar no Peso Pesado 1 d dizer estupidezes: "Ah! Grande Programa!!! Aquilo é quer era!!! Aquilo é que foi bater audiencias!!!!" já nao se importa com a atualidade.

Poupe-nos da sua tontice, não se esqueça do haloperidol, e desista de comentar audiências pq a sua credibilidade há muito que está riscada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria A. só lhe interessam audiencias actuais de vez em quando... :) Quando se lembra de falar no Peso Pesado 1 d dizer estupidezes: "Ah! Grande Programa!!! Aquilo é quer era!!! Aquilo é que foi bater audiencias!!!!" já nao se importa com a atualidade.

Poupe-nos da sua tontice, não se esqueça do haloperidol, e desista de comentar audiências pq a sua credibilidade há muito que está riscada.

Só interessa a actualidade!

Se falei das fantásticas audiências de «Peso Pesado», foi para responder a peneiras sobre as audiências de «Casa dos Segredos», que pertencem também ao passado, e são inferiores!

Elucidado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...