Jump to content

Recommended Posts

• Replies 81
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

LA msm com futebol consegue ser o programa mais visto... não se percebe a grande quebra de DD :S De resto tudo normal... os morangos cada vez pior... hábito.. a ilha dos amores tmb teve uma pequena quebra :S

Posted

Parece que as "danças" da sic andam a levar um baile do "amor "da tvi. Bem para novela do ano abaixo de 1 milhão de espectadores estamos um bocadinho mal. :ph34r:

Posted

Epá, que Flop que é aquela nova novela da SIC, já viste?

?

Alguém falou em flop? :huh:

Esperava outra explicação, vindo da tua pessoa :(

Bom resultado de No Limite :cool:

Posted

?

Alguém falou em flop? :huh:

Esperava outra explicação, vindo da tua pessoa :(

Bom resultado de No Limite :cool:

Louco Amor também baixou o seu valor.

Dancin Days mal , nao percebo a queda. A novela é a melhor da TV para mim . Louco Amor é muito pobre , nao percebo essa aproximação das pessoas.

No entanto minuto mais visto muito bem nos 14,1 e quase 32shr.

Jornal da Noite a liderar em rate e share.

M.A e F.E a liderar mais uma vez

R.F bem. DT bem a liderar.

I.C razoavel e R.M bem

PnoC a ganhar a BT . ATES a liderar, quer no final quer no confronto com PnoC e BT.

P.C e PAOM razoaveis. Ilha dos Amores bem. Vidas em Jogo bem. O Direito de Nascer muito bem.

Querida Julia na vice-liderança mas a perder por 13 share com VnaTV o que corresponde a menos 160 mil telespectadores.

Séries da Noite da SIC com quebras mas todas a liderar.

Cartas da Maya na vice liderança.: Dados SIC.

Primeiro Jornal bem.

V.L.P a estragar as audiencias de Dancin`Days.

Posted

Louco Amor também baixou o seu valor.

Dancin Days mal , nao percebo a queda. A novela é a melhor da TV para mim . Louco Amor é muito pobre , nao percebo essa aproximação das pessoas.

No entanto minuto mais visto muito bem nos 14,1 e quase 32shr.

Jornal da Noite a liderar em rate e share.

M.A e F.E a liderar mais uma vez

R.F bem. DT bem a liderar.

I.C razoavel e R.M bem

PnoC a ganhar a BT . ATES a liderar, quer no final quer no confronto com PnoC e BT.

P.C e PAOM razoaveis. Ilha dos Amores bem. Vidas em Jogo bem. O Direito de Nascer muito bem.

Querida Julia na vice-liderança mas a perder por 13 share com VnaTV o que corresponde a menos 160 mil telespectadores.

Séries da Noite da SIC com quebras mas todas a liderar.

Cartas da Maya na vice liderança.: Dados SIC.

Primeiro Jornal bem.

V.L.P a estragar as audiencias de Dancin`Days.

Foi essa a razão? ok obrigado :cool:

Bom sábado para todos :cool:

Posted

A TVI fez 22,5 e não 22,1!!! Está aí um erro!!! Esteve bem a liderar por 2,1 para a SIC!!!

Louco Amor continua distinta na liderança, com 14 de rating e 31,4 de share contra 9,8 de rating e 22 de share do novo flop Dancin Days, esmagado e bem pela novela da TVI! Quem tinha razão sobre esta novela? E ainda está sob o efeito da promoção massiva que teve pois vai cair mais ainda! A avaliar pelos resultados, custa-me cada vez mais a acreditar que venha a liderar contra Doce Tentação! E aí está a prova provada que Rosa Fogo é melhor que Dancin Days, ficou em 1º lugar no Top da SIC contra o 3º lugar!

Você na TV continua excelente, assim como Jornal da Uma! Ilha dos Amores bem! Tarde é Sua muito bem a liderar! Morangos mal como sempre e desta vez o Jornal das 8 não se levantou, devido ao Euro 2012 na RTP1! Louco Amor a liderar o Top5 esteve excelente e esmagou a concorrência no horario, em que o CABO teve mais peso do que o habitual! Doce Tentação muito bem a liderar por uma margem razoável contra um dos últimos episódios de Rosa Fogo! Remédio Santo excelente a liderar destacada!

Posted

VLP tem que acabar!

Dancin Days novamente afetado devido ao futebol!

Segunda feira já vai ser mais visto!

Rosa Fogo demasiado baixo para o episódio que teve!

Dia péssimo na SIC, tudo baixou!

Os talk shows todos horriveis na SIC!

Destaque para podia acabar o mundo e LA, nada mais foi bom neste dia!

Quanto ao jogo ---- :@

Que resultado medonho de fina estampa!

Afinal a que horas começou o jogo!

Posted

:unsure: já estou confuso, afinal do que foi a culpa? do VLP, que nem sei o que isto e mas ok lol ou do futebol??

Mas vocês não dizem que os públicos de futebol e novelas não tem nada de compatível? :huh:

Posted (edited)

Toda a razão, Cinha. Fui eu quem fiz e enganei-me. Não foi, de todo, por mal. Já está substituído. As desculpas aos restantes :)

Boa audiência do jogo

Edited by hugo86
off-topic apagado
Posted

A maioria do publico alvo da novela da SIC estava no Suécia-Inglaterra transmitido pela RTP1. Não querendo justificar o baixo resultado de DD, porque de facto estive muito abaixo do habitual, a verdade é que o jogo começou praticamente às 20 horas, 15 minutos mais tarde, fazendo a novela enfrentar ainda mais o jogo que deu a vitória aos ingleses.

A verdade é que quando o futebol é transmitido na TVI, a SIC sai menos prejudicada, a RTP fragiliza a SIC e pouco afecta a TVI.

No próximo domingo a TVI vai arrasar, e com PORTUGAL em acção, aqui todos são severamente prejudicados em prol da TVI, o mesmo aconteceu à 1 semana com a RTP1, e na passada 4ªfeira com a SIC, amanhã é a vez da TVI.

Posted (edited)

Toda a razão, Cinha. Fui eu quem fiz e enganei-me. Não foi, de todo, por mal. Já está substituído. As desculpas aos restantes :)

Não tem mal! Obrigada! :)

Edited by hugo86
off-topic apagado
Posted

SIC mais ou menos. TVI bem. RTP não soube aproveitar melhor o dia de jogo.

LA 10 - 1 DD

DT 25 - 5 RF

RS 26 - 6 IC

Destaca-se apenas M&A, FE e RF

Posted

Dancin Days o novo flop da TV Portuguesa...

Fina Estampa fraca fraca fraca, no verao vai aos 19sh e os Morangos vao arrasar com certeza com o gatao do secret story 2 aqui vai bombar, vai ser a loucura.

Louco Amor excelente, adoro todo aquele glamour que me faz sonhar com uma vida melhor sem duvida...

Posted (edited)

Como se o não quisesses dar a entender.

Lamento, se foi essa a ideia que passei, de todo quero catalogar algo como flop. :)

Edited by hugo86
off-topic apagado
Posted (edited)

Dancin Days não é nenhum flop!

Viram o reultado de 13,8 na Quinta, se na sexta desceu foi devido ao futebol, o publico de LA não foi afetado porque n gosta de futebol!

Antes de dizerem que é um flop vejam antes os motivos da descida!

Edited by hugo86
off-topic apagado
  • Create New...