Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-05-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

kakakakakakak. Finalmente os resultados de DD, refletem a qualidade da novela, quer dizer ainda não. Porque este resultado ainda é muito alto para DD. LOUCO AMOR, a arrebatar o dia!!!! Doce Tentação também muito bem! TVI a mostrar cada vez mais a força da sua ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days o novo flop da TV Portuguesa...

Fina Estampa fraca fraca fraca, no verao vai aos 19sh e os Morangos vao arrasar com certeza com o gatao do secret story 2 aqui vai bombar, vai ser a loucura.

Louco Amor excelente, adoro todo aquele glamour que me faz sonhar com uma vida melhor sem duvida...

Não devemos estar a ver os mesmos resultados, com certeza. " 'Fina Estampa' mal mal" Onde vês isso?!

Admitem que esteve excelente na Quinta, e na Sexta dizem que esteve muito mal, por descer umas décimas? Sejam coerentes.

Talvez fosse bom começarem por admitir que, quem está mal são os 'Morangos'. Não tenho a certeza se se poderia utilizar o mesmo grau do adjetivo 'mal' para qualificar o como realmente estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA bem, nao percebo o resultado de DD, o que se passou ontem?

DT há muito que não ultrapassava a fasquia dos 30..devido ao episodio de ontem, esperava mais de RF (um episodio muito bom, sobretudo a cena do samora)

jornal das oito a perder mais uma vez a liderança, mesmo assim perto da rival...

fina estampa fraca nao sei porque..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI fez 22,5 e não 22,1!!! Está aí um erro!!! Esteve bem a liderar por 2,1 para a SIC!!!

Louco Amor continua distinta na liderança, com 14 de rating e 31,4 de share contra 9,8 de rating e 22 de share do novo flop Dancin Days, esmagado e bem pela novela da TVI! Quem tinha razão sobre esta novela? E ainda está sob o efeito da promoção massiva que teve pois vai cair mais ainda! A avaliar pelos resultados, custa-me cada vez mais a acreditar que venha a liderar contra Doce Tentação! E aí está a prova provada que Rosa Fogo é melhor que Dancin Days, ficou em 1º lugar no Top da SIC contra o 3º lugar!

Você na TV continua excelente, assim como Jornal da Uma! Ilha dos Amores bem! Tarde é Sua muito bem a liderar! Morangos mal como sempre e desta vez o Jornal das 8 não se levantou, devido ao Euro 2012 na RTP1! Louco Amor a liderar o Top5 esteve excelente e esmagou a concorrência no horario, em que o CABO teve mais peso do que o habitual! Doce Tentação muito bem a liderar por uma margem razoável contra um dos últimos episódios de Rosa Fogo! Remédio Santo excelente a liderar destacada!

kakakakakakak. Finalmente os resultados de DD, refletem a qualidade da novela, quer dizer ainda não. Porque este resultado ainda é muito alto para DD. LOUCO AMOR, a arrebatar o dia!!!! Doce Tentação também muito bem! TVI a mostrar cada vez mais a força da sua ficção!

Louco Amor esta semana já foi aos 21 e aos 22! Quando Gosto Disto chegou a este patamar saiu do ar! Sem dúvida que Rosa Fogo é bem melhor do que Dancin Days, basta fazer zapping para perceber isso! E o pico foi atingido após Louco Amor ter terminado, por isso está mascarado!

0

Cinha , minha querida - Dancin Days pior que Rosa Fogo? Na tua cabeça. Pois mas por acaso ja sei o que quiseste dizer R.F ja é má então D.D que foi o melhor arranque da vida duma novela da SIC é ainda pior. Flop Dancin Days ? Quero ver D.T a cair de dia para dia quando D.D estiver ao rubro.. Aí depois falamos. Diogo o mesmo que para a CINHA , Dancin Days com pouca qualidade so se for você!(Desculpe ofende-lo) Dancin Days caiu devido ao lead in do Futebol. Sabe que conheço pessoal da SIC e TVI e L.A ÀS 21:40 tinha 30shr e a SIC estava nos 15 com o V.L.P . Dancin Days começou nos 15,16 , às 22 ultrapassava os 22 , subindo de 10 em 10 minutos chegando mesmo aos 33shr. L.A manteve-se constante logo o resultado.O resultado de L.A é que e alto para a pouca qualidade(comparando com a Dancin Days) que excerce. Qual é a novela da TVI que nao fala de amor. Tenho mais questões. Qual é a melhor produtora - Plural ou SP e Globo? A mim parece-me obvio SPTelevisão e Globo. Dancin Days tem um elenco muito bom e a história é optima , enquanto L.A é muito parado sem vida para mexer e mais caracterizado por pessoas velhas (O José Carlos Pereira , David entre outros não mas de resto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0

Cinha , minha querida - Dancin Days pior que Rosa Fogo? Na tua cabeça. Pois mas por acaso ja sei o que quiseste dizer R.F ja é má então D.D que foi o melhor arranque da vida duma novela da SIC é ainda pior. Flop Dancin Days ? Quero ver D.T a cair de dia para dia quando D.D estiver ao rubro.. Aí depois falamos. Diogo o mesmo que para a CINHA , Dancin Days com pouca qualidade so se for você!(Desculpe ofende-lo) Dancin Days caiu devido ao lead in do Futebol. Sabe que conheço pessoal da SIC e TVI e L.A ÀS 21:40 tinha 30shr e a SIC estava nos 15 com o V.L.P . Dancin Days começou nos 15,16 , às 22 ultrapassava os 22 , subindo de 10 em 10 minutos chegando mesmo aos 33shr. L.A manteve-se constante logo o resultado.O resultado de L.A é que e alto para a pouca qualidade(comparando com a Dancin Days) que excerce. Qual é a novela da TVI que nao fala de amor. Tenho mais questões. Qual é a melhor produtora - Plural ou SP e Globo? A mim parece-me obvio SPTelevisão e Globo. Dancin Days tem um elenco muito bom e a história é optima , enquanto L.A é muito parado sem vida para mexer e mais caracterizado por pessoas velhas (O José Carlos Pereira , David entre outros não mas de resto).

Rosa Fogo, má? Onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Rosa Fogo ser melhor do que Dancin Days não tenho a menor dúvida! Basta ver que Rosa Fogo está em 4º e Dancin Days fora do Top5, mesmo dando 1 hora mais cedo! Parece que não sou só eu a achar, mas sim a população portuguesa no geral! :P

Editado por hugo86
off-topic apagado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de L.A é que e alto para a pouca qualidade(comparando com a Dancin Days) que excerce. Qual é a novela da TVI que nao fala de amor. Tenho mais questões. Qual é a melhor produtora - Plural ou SP e Globo? A mim parece-me obvio SPTelevisão e Globo. Dancin Days tem um elenco muito bom e a história é optima , enquanto L.A é muito parado sem vida para mexer e mais caracterizado por pessoas velhas (O José Carlos Pereira , David entre outros não mas de resto).

WTF? Falas da Cinha (tu e outros tantos) mas de certeza que também nunca viste um episódio inteiro de Louco Amor. E se viste, devias ver mais. Ah espera... é da TVI não interessa.

E qual das novelas não falam de amor? Todas falam. E além disso Louco Amor é muito mais do que uma simples história.

E dizeres que o resultado da novela da TVI é muito para tão pouca qualidade é completamente falso. Devias ver para comentar...

ENFIM! Deixem-se dessas cenas parvas. É que já enerva mesmo muito.... :@ :@ :@ :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora percebi tudo!

O que afetou o DD foi o jogo que acabou ás 9:50 e o VLP:!

LA começou mais tarde por isso não foi afetado!

Reparem o minuto mais visto foi 14 se tivesse dado mais tempo tinha feito bem mais na média!

Quando o DD bombar nos 14 vamos ver quem tinha razão!

Rosa Fogo excelente novela, mas DD é perfeita!

Editado por hugo86
off-topic apagado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0

Cinha , minha querida - Dancin Days pior que Rosa Fogo? Na tua cabeça. Pois mas por acaso ja sei o que quiseste dizer R.F ja é má então D.D que foi o melhor arranque da vida duma novela da SIC é ainda pior. Flop Dancin Days ? Quero ver D.T a cair de dia para dia quando D.D estiver ao rubro.. Aí depois falamos. Diogo o mesmo que para a CINHA , Dancin Days com pouca qualidade so se for você!(Desculpe ofende-lo) Dancin Days caiu devido ao lead in do Futebol. Sabe que conheço pessoal da SIC e TVI e L.A ÀS 21:40 tinha 30shr e a SIC estava nos 15 com o V.L.P . Dancin Days começou nos 15,16 , às 22 ultrapassava os 22 , subindo de 10 em 10 minutos chegando mesmo aos 33shr. L.A manteve-se constante logo o resultado.O resultado de L.A é que e alto para a pouca qualidade(comparando com a Dancin Days) que excerce. Qual é a novela da TVI que nao fala de amor. Tenho mais questões. Qual é a melhor produtora - Plural ou SP e Globo? A mim parece-me obvio SPTelevisão e Globo. Dancin Days tem um elenco muito bom e a história é optima , enquanto L.A é muito parado sem vida para mexer e mais caracterizado por pessoas velhas (O José Carlos Pereira , David entre outros não mas de resto).

OMG todas as novelas falam de amor. De certeza que a SPTelevisao sozinha e pior que a Plural. E L.A não é muito parado tem tido muitas cenas fortes e mexidas estes últimos episódios. Vê-se mesmo que não vês a novela e vens para aki falar mal dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD nos 14 de rating? Só se for no 2º horário, mas duvido imensoooo!

Quanto à melhor novela e ao quem goza com quem, só tenho a dizer que Louco Amor tem as audiências que tem porque é melhor!

E Dancin Days caminha a passos largos para flop porque é muito inferior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD nos 14 de rating? Só se for no 2º horário, mas duvido imensoooo!

Quanto à melhor novela e ao quem goza com quem, só tenho a dizer que Louco Amor tem as audiências que tem porque é melhor!

E Dancin Days caminha a passos largos para flop porque é muito inferior!

Não se pode falar de flop de DD porque a novela mal começou só com o tempo é que vamos ver quem vai conseguir a liderança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está a conseguir uma liderança clara é Louco Amor!

2 semanas depois da estreia de Dancin Days, Louco Amor bateu o recorde com 16.6 de rating e na mesma semana, Dancin Days foi aos 21 e aos 22 de share! MEDO!

E inventar desculpas esfarrapadas como Marchas e Jogos de Futebol não pegam, pois Louco Amor esmera-se sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está a conseguir uma liderança clara é Louco Amor!

2 semanas depois da estreia de Dancin Days, Louco Amor bateu o recorde com 16.6 de rating e na mesma semana, Dancin Days foi aos 21 e aos 22 de share! MEDO!

E inventar desculpas esfarrapadas como Marchas e Jogos de Futebol não pegam, pois Louco Amor esmera-se sempre!

Isso só com o tempo é que se pode ver porque as histórias estão ainda a começar, apesar de LA já estar com a história mais avançada.

(ATENÇÃO não estou a defender nenhuma)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...