Jump to content

Audiências de sábado - 02-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

SIC tem o seu pior resultado do ano...quase a igualar o resultado que teve num sabado quando meteu "uma maratona de laços de sangue" no horario nobre a proposito da conquista do emmy.

primeiro jornal a empatar com jornal da tarde, dando liderança ao jornal da uma..

so se destaca alta definição.

manha, tarde e horario nobre uma desgraça. concerto RIR a ser vencido pela concorrencia

RTP e TVI razoaveis. louco amor consegue subir face a semana passada como RF.

JOGO EXECELENTEEE, bom share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, a liderança da SIC a expressar-se xD

Que top de fugir! "Jornal da Noite" com um resultado que é um mimo xD

Há que pensar positivo, bateram o seu recorde com a GfK, como o pior resultado da estação.

TVI safou-se bem, igualando à RTP em dia de jogo de preparação.

O Cabo é que se ficou a rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, a liderança da SIC a expressar-se xD

Que top de fugir! "Jornal da Noite" com um resultado que é um mimo xD

Há que pensar positivo, bateram o seu recorde com a GfK, como o pior resultado da estação.

TVI safou-se bem, igualando à RTP em dia de jogo de preparação.

O Cabo é que se ficou a rir!

O mais giro é que com isto e mais.. ainda continuam a dizer que a SIC e GfK ,... etc etc ... Bah,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados dão vontade de rir. Quanto à SIC não posso de maneira nenhuma acreditar no que estou

a ver. Então agora a TVI já acredita nas audiências fornecidas pela GFK. Pudera já lhe são favoráveis e

por isso deixaram de ser tema nos programas de informação. Sem ,mais comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados dão vontade de rir. Quanto à SIC não posso de maneira nenhuma acreditar no que estou

a ver. Então agora a TVI já acredita nas audiências fornecidas pela GFK. Pudera já lhe são favoráveis e

por isso deixaram de ser tema nos programas de informação. Sem ,mais comentários.

A TVI continua a guiar.se pela Marktest caso não saiba! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O top da Sic é medonho mas merecido.

O top da Tvi não teve assim tão mal, mas 1 vez mais a apostar em novelinhas para as donas de casa desempregadas.

Bem haja à cabo que nos dá diversidade e qualidade sem novelas da treta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 5 à SIC e a empatar com a RTP1 em dia de Jogo de Portugal em horário nobre!

Manhã e almoço líderes com destaque! Tarde muito bem a liderar em média! Jornal das 8 a vencer destacado ao Jornal da Noite! Louco Amor continua a sua caminhada de sucesso e impôs-se na liderança logo após o fim do Jogo! Doce Tentação e Casos da Vida a fecharem o serão na liderança também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 5 à SIC e a empatar com a RTP1 em dia de Jogo de Portugal em horário nobre!

Manhã e almoço líderes com destaque! Tarde muito bem a liderar em média! Jornal das 8 a vencer destacado ao Jornal da Noite! Louco Amor continua a sua caminhada de sucesso e impôs-se na liderança logo após o fim do Jogo! Doce Tentação e Casos da Vida a fecharem o serão na liderança também!

a SIC nao é unica concorrente que a TVI tem...a TVI liderou mas com resultados fracos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver bem? :ohmy: :ohmy: :ohmy:

A SIC nos 15 e a TVI e a RTP nos 20???

QUE DEGREDO!

Cinha, TVI excelente? Por favor, desce à Terra.

A TVI aguentou-se mais ou menos, assim como a RTP, a SIC é que teve horrível!

No meio disto tudo, muitos parabéns Radio e Televisão de Portugal

A obter o melhor resultado do ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver bem? :ohmy: :ohmy: :ohmy:

A SIC nos 15 e a TVI e a RTP nos 20???

QUE DEGREDO!

Cinha, TVI excelente? Por favor, desce à Terra.

A TVI aguentou-se mais ou menos, assim como a RTP, a SIC é que teve horrível!

No meio disto tudo, muitos parabéns Radio e Televisão de Portugal

A obter o melhor resultado do ano?

Do ano nao, lol, a GfK so começou em Março xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Sábados continuam a ser o pior dia da SIC. Esteve péssima o dia todo, à exceção do Alta Definição que no próximo FDS vai bombar

TVI razoável a aguentar com a RTP forte, com o jogo a explodir. Deve ter tido um pico estupendo. Tenho pena é dos 2 milhões que estiveram a ver para Portugal perder -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsivel que a RTP subisse ao topo para os 20share igualando a TVI , com o BDP nos 21, o Jogo nos 49 , a Preparação nos 33 fazendo mesmo subir o TJ . Eu Sou Portugal também bem nos 18 , de resto fraco nos 8,13,9,22 e 8.

SIC - De facto todo o dia da RTP e TVI a fez descer , mas de real considero a melhor programação para Sabado, apesar dos resultados . Destaca-se os resultados de A.D , R.F , GD! , PJ

Jornal da Noite na polvora . Jornal das 8 também nao está na mó de cima..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não esteve mal, esteve péssimo!

Tenho vindo a dizer que a SIC já não dá luta à TVI (infelizmente). Quando foi o ultimo dia que a SIC ganhou? Já faz um tempinho.

Precisam que Dancin Days seja um sucesso ou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...