Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 01-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora é que eu não percebo nada.

A RTP com um jogo a fazer 6,2 de rating!

Louco Amor a descer tanto!

E Gosto Disto com um episódio daqueles, com um rating tão fraquinho!

Tudo a descer?! :ohmy:

Dia péssimo para todos, a TVI não esteve assim tão bem como nos outros dias...

Hum... Isto vai tudo mudar com Dancin Days

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde toda da TVI (das 14:45 às 20:00) com 4,7% de rating e 23,4% de share.

Tarde da SIC (das 14:25 às 20:00) com 4,9% de rating e 20,9% de share. (com as médias de PAOM, PC, BT, FE e M&A).

Das 20:00 até às 00:30:

TVI com 11,2% de rating e 30,5% de share;

SIC com 8,2% de rating e 22,3% de share;

E já agora.. duas vezes "Praça da Alegria"? Deu de manhã e de tarde? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o baixo consumo, em toda os canais, Louco Amor continua a bombar em share.. Doce Tentação desce..

RTP - Mau (mesmo com o jogo não conseguiu subir)

RTP2: Fraca (já nem digo nada)

Sic: Razoável (acho que nao venceu, nem um dia em Maio, e este mês vai pelo mesmo caminho)

TVI: Muito Bom (continua a bombar, como já era de esperar)

Cabo: Excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que eu não percebo nada.

A RTP com um jogo a fazer 6,2 de rating!

Louco Amor a descer tanto!

E Gosto Disto com um episódio daqueles, com um rating tão fraquinho!

Tudo a descer?! :ohmy:

Dia péssimo para todos, a TVI não esteve assim tão bem como nos outros dias...

Hum... Isto vai tudo mudar com Dancin Days

Verdade! E tu Pedro, estas preparado para a mudança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um mês de Maio completamente arrebatador, TVI abre Junho com um resultado brilhante e ganha à SIC por 5,2! Manhã estrondosa como sempre, Almoço excelente na liderança destacada, Tarde muito bem igualmente isolada na liderança, Fim de tarde como sempre fraco mas ainda assim a fazer baixar a concorrência, Jantar a recuperar de forma inexplicável, Horário Nobre excelente todo líder, com Louco Amor a revelar-se uma vez mais a novela do ano, desta vez em share, com um valor invejável no pico do horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC depressa encontrando as soluçoes necessarias vai destronar de vez a TVI.

LOL, a questão está exactamente no "encontrar as soluções necessárias"...Há 7 anos que as procura...

Faz assim tanta questão que a SIC destrone a TVI?! A escrever essas coisas não pode acusar ninguém de fanatismo! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é que se lembraram que a SIC ambiciona liderar? só hoje é que se lembraram se a SIC tivesse.. se a SIC fizesse... pois mas a vida não é feita de se´s! Acredito que a SIC tenha potencial, porque o tem com a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral... só que há um se não! A fórmula delas é a mesma!!! E ninguém muda pra ver mais do mesmo... As televisões atingem a liderança inovando, fazendo diferente, tal como a TVI fez há mais de 10 anos... embora só em 2005 tenha conseguido liderar, mas isso faz parte do caminho a percorrer depois de se encontrar uma nova direcção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é que se lembraram que a SIC ambiciona liderar? só hoje é que se lembraram se a SIC tivesse.. se a SIC fizesse... pois mas a vida não é feita de se´s! Acredito que a SIC tenha potencial, porque o tem com a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral... só que há um se não! A fórmula delas é a mesma!!! E ninguém muda pra ver mais do mesmo... As televisões atingem a liderança inovando, fazendo diferente, tal como a TVI fez há mais de 10 anos... embora só em 2005 tenha conseguido liderar, mas isso faz parte do caminho a percorrer depois de se encontrar uma nova direcção...

E acho que se notou perfeitamente, a nova direção que a SIC tomou em 2011. Acho que não é só hoje que se lembra que a SIC quer lider, é hoje e sempre. Só que não há necessidade de estar constantemente a afirmar isso e a tapar areias para os olhos. A SIC tomou um novo rumo, agora falta é saberem lidar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...