Jump to content

Audiências de 5ª feira - 24-05-2012


David

Posts Recomendados

Dia normal, RTP podia levar o festival mais longe, só não o fez porque não o quis.

Morde & Assopra continua acima do milhão de espectadores, já Fina Estampa faz os resultados normais depois de uma estreia. Mas ainda assim distanciada da concorrência.

Mais algum destaque fora do normal? Penso que não...

A Cinha é uma querida, só comenta quando lhe interessa. É do estilo da Maria A. que todos devem conhecer...

É impressão minha ou o Gosto Disto desceu depois da estreia de Vamos lá Portugal? Podiam passar este mini-programa para a meia-noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Pedrosic, "A tvi sobrevive à base de telenovelas"?

E os informativos e o VnaTV?

Oh Pedro eu sou o 1º a defender a SIC, pq é o meu canal preferido, mas não podes usar argumentos sem pensar 1º!

Actualmente, a SIC tem o seu porto seguro no conjunto FE + M&A + RF + IC.. E o que são? NOVELAS.

Atenção, eu condeno a actual grelha das generalistas com um boom de novelas! Mas de facto há que referir q as novelas sao um produto seguro e enraizado na cultura portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto da nova novela LA.

Serve para quê? Para deitar o Gosto Disto no lixo! :@

Pronto vá, já se estão com tanta vontado metam outra a substituir o Jornal da 8, para ver se destroem a SIC!

A TVI sobrevive à base das novelas!

Deixa lá Pedrito, a SIC também deve estar "fartinha" da novela LOUCO AMOR.

Deitar o Gosto Disto! no lixo?...não se pode deitar no lixo, o....(como diria a "luce": cala-te vouca :D )

Também ninguém pode destruir a SIC porque já está........(cala-te vouca)

A TVI sobrevive à base de tudo, menos, GLOBO, claro...(cala-te vouca)...LOLOLOLOL :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá Pedrito, a SIC também deve estar "fartinha" da novela LOUCO AMOR.

Deitar o Gosto Disto! no lixo?...não se pode deitar no lixo, o....(como diria a "luce": cala-te vouca :D )

Também ninguém pode destruir a SIC porque já está........(cala-te vouca)

A TVI sobrevive à base de tudo, menos, GLOBO, claro...(cala-te vouca)...LOLOLOLOL :D

Que comentário mais ridiculo o teu...enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

médias finais

TVI - 25

SIC - 21,3

RTP - 15,3

RTP2 - 2,5

Outros - 12,5

TVI 24 - 0.9

RTP informação - 0,7

SIC noticias - 1,5

FONTE: Atv

Meu Deus!

Nem nos EUA os valores dos Outros são assim tão grandes. Parem de fazer das pessoas estúpidas.

Que decadência essa GFK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os senhores da GFK foram ver a selecção a Leiria. LOL

Mesmo a sério... gfk, grande falta de konsideração xD

Mas na sexta nem sequer houve nenhuma programação especial! Devem ser problemas tecnicos.

Também não percebo ...

Audiencias 24/05/2012

SIC - 21,3

TVI - 25.0

RTP - 15,3

RTP 2 - 2,5

TV por Subscrição e Outros - 35,9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...