Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-05-2012


David

Posts Recomendados

Ok eu exagerei no comentário anterior... :huh:

Mas até parece que as novelas são a única forma de um canal ter audiências e isso irrita,.

O que faz falta é programas de humor e concursos.

E nisso a SIC é melhor que a TVI.

Eu gosto muito de novelas e não tenho nada contra.

Mas a TVI e a SIC exageram no número de novelas.

Portugal tem excelentes humoristas, acho que deviam ser aproveitados.

Sem esquecer que LA é muito visto por idosos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok eu exagerei no comentário anterior... :huh:

Mas até parece que as novelas são a única forma de um canal ter audiências e isso irrita,.

O que faz falta é programas de humor e concursos.

E nisso a SIC é melhor que a TVI.

Eu gosto muito de novelas e não tenho nada contra.

Mas a TVI e a SIC exageram no número de novelas.

Portugal tem excelentes humoristas, acho que deviam ser aproveitados.

Sem esquecer que LA é muito visto por idosos. ;)

Sim é que a SIC de facto, tem muitos programas de humor :ph34r:

Nem um canal nem outro o têm, apenas a RTP1. A SIC tem apenas o Gosto Disto!. E não é por isso que tem mais que a TVI, porque A Tua Cara Não Me É Estranha é neste momento o programa com mais humor nas generalistas!

Louco Amor é mais visto por idosos? Onde viste isso? Sim, pela lógica é, mas não quer dizer que as coisas não mudem :happy: E além disso, pouco me importa o que é que as classes altas preferem. Pois esse público é cada vez menor xD E além disso, vejo o que quero e não o que tem mais audiência :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a Sic agora só tem o Gosto Disto.

Mas dizerem que a Tua Cara não me é estranha é o programa com mais humor, já é um exagero.

Esse programa é por vezes uma palhaçada, apesar de admitir que tem qualidade.

Espero que as pessoas comecem a ver mais Idolos, porque é um programa com muita qualidade, com um objetivo muito maior que o da concorrência! :|

E claro que LA é mais visto por idosos, porque é só pensar, qual é o Idoso que vê o GD?

Além disso a maior percentagem de Idosos pertence à TVi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A população brasileira é 22 vezes maior que a Portuguesa. É óbvio que daria mais 'ué'.

A população brasileira é 22 vezes maior que a Portuguesa. É óbvio que daria mais 'ué'.

Eu sei haha, aproveitando, o remake de Carrossel no SBT marcou 13 com pico de 15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que os globos de ouro no domingo perderam 10 anos de liderança absoluta. Como é normal neste blog não foi feita a referencia . Se fosse RTP e TVI era a noticia do dia.

sonha querida. Viste que Morde & Assopra ultrapassou 2/3 do teu horário nobre??? E estamos a falar de novelas das 19 horas...

Globo vai voltar ao que era, disso tenho "quase" a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo do dia: "Louco Amor" com um brilhante resultado. Novela muito boa! "Morde & Assopra" que continua a brilhar e a encantar os Portugueses. "Fina Estampa" com uma estreia excelente e que espero que os resultados se repitam.

Destaque negavito do dia: Novelas de hora de almoço da SIC, com resultados completamente inúteis. 14%, oh meu Deus! A par disso, o "Boa Tarde" muito fraquinho.

Resto dos programas nos valores habituais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De referir que os globos de ouro no domingo perderam 10 anos de liderança absoluta. Como é normal neste blog não foi feita a referencia . Se fosse RTP e TVI era a noticia do dia.

LOL

Os Globos de Ouro já perderam a liderança absoluta há muito! Olha vai lá ver as audiências nos outros anos!!!

Fina Estampa no Brasil deu 31 pontos a mais na estreia, emissora portuguesas flopadas :|

Que comparação mais irrisória! E a forma de se analisar audiências em Portugal é totalmente diferente da do Brasil!

Em Portugal somos 10 milhões de habitantes e só em São Paulo são 18 milhões.

A forma de se ver que "Fina Estampa" foi um sucesso é que, enquanto que a novela fez mais de 32% de share, a concorrência fez à volta de 20% ou menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...