Jump to content

Star TV

jean
 Share

Recommended Posts

Não gostei. O video que fizeram no site, está demasiado amador, assim como o nome e o logotipo. Podiam ter inovado um pouco mais. Até fiquei feliz quando li o titulo, mas depois ví que era só para a Cabo e o meu sonho de ver um 5º canal generalista, foi pelo cano abaixo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_ph34r.png"> , pelo menos por enquanto

Até fiquei feliz quando li o titulo, mas depois ví que era só para a Cabo e o meu sonho de ver um 5º canal generalista, foi pelo cano abaixo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_ph34r.png"> , pelo menos por enquanto

Também pensei que seria um 5° canal generalista, mas depois vi que não.

Ainda não vi o site!

__

Já vi o site, e o vídeo está de facto, amador.

Site Oficial: http://www.startv.pt/

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/StarTvpt

Quando vi o título achei que era um 5º canal! Também pensei que fosse um canal sobre o mundo cor-de-rosa e aí assustei-me: um canal generalista gratuito sobre famosos?! Depois li a notícia e percebi...

Concordo que o video de apresentação estava bastante amador. Não é preciso saber muito de informática para fazer esse video! E o logótipo a mesma coisa.

Qual será a posição deste canal?

• 2 months later...

Para quando o arranque deste canal? Será que o meo ainda tem interesse neste canal, uma vez que irá lançar: A Bola TV (set.), TVI Ficção (out.) e CM TV (1º semestre 2013)?

Poucas posições no top 20 ficam livres. Tipo a 19 está ainda livre. Antes da Sporttv 1. (tanto meo como zon) A zon tem mais posições ainda disponíveis.