Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-05-2012


David

Posts Recomendados

grande destaque para as novelas da TVI..todas acima dos 32 de share...todas subiram.

mesmo com a final da liga Europa, TVI vence a SIC..jogo fraco, algo que já estava a espera, se tivesse o Sporting aí o resultado era diferente.

gosto disto desceu porque quando acabou o jogo deu um bocadinho de intervalo, e louco amor ja estava a dar...(novela que subiu face a ontem...)

rosa fogo desceu porque quando gosto disto acabou deu o totoloto e intervalo e doce tentação já estava a dar. mesmo assim RF tem um bom share...raiting já nao digo o mesmo.

remédio santo ganhou porque era a continuação do grande episódio de terça, mesmo assim insensato não afunda em share.

tarde da SIC continua uma lastima, sobretudo a primeira novela e boa tarde, mesmo que a última tenha subido um pouco face a ontem...

querida julia é ultrapassada pela praça de alegria que fica em segundo no que diz respeito a liderança..querida julia ganha em raiting apenas por 0,1 de raiting.

tarde da TVI melhor, à excepção dos morangos, mesmo assim estes sobem um pouco, continuando a mesma em terceiro no horário. ATES cumpre o papel de líder, mesmo que tenha um resultado um pouco ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto disto desceu porque quando acabou o jogo deu um bocadinho de intervalo, e louco amor ja estava a dar...(novela que subiu face a ontem...)

rosa fogo desceu porque quando gosto disto acabou deu o totoloto e intervalo e doce tentação já estava a dar. mesmo assim RF tem um bom share...raiting já nao digo o mesmo.

remédio santo ganhou porque era a continuação do grande episódio de terça.

E esse teu comentário é do mais estúpido que já li! A arranjar desculpas por a TVI ter sido vencedora! Mesmo quando Remédio Santo começava mais cedo, Rosa Fogo vencia! Mesmo quando Doce Tentação começava mais tarde que Gosto Disto! a novela conseguia vencer.

Até pode ter ajudado, mas de certeza que não lideraram apenas por causa disso, pois na segunda e na terça as novelas também lideraram (menos Remédio, mas foi por pouco)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esse teu comentário é do mais estúpido que já li! A arranjar desculpas por a TVI ter sido vencedora! Mesmo quando Remédio Santo começava mais cedo, Rosa Fogo vencia! Mesmo quando Doce Tentação começava mais tarde que Gosto Disto! a novela conseguia vencer.

Até pode ter ajudado, mas de certeza que não lideraram apenas por causa disso, pois na segunda e na terça as novelas também lideraram (menos Remédio, mas foi por pouco)!

eu falei disso porque influencia também...as pessoas nao querem ver publicidade e entao mudam para a concorrência...como o episódio esta a ser bom, as pessoas depois esquecem dos programas que iam ver...é o que me acontece a mim por exemplo.

alem disso o que tu disseste é diferente do que aconteceu ontem...nas vezes que tu dizias o intevalo era pequeno...ontem foi 10 minutos de diferença

e nao estou a arranjar desculpas por a TVI ter ganho, afinal as novelas ganharam porque merecem, sobretudo RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal os resultados, com futebol ( estrangeiro ) na SIC, daí o resultado. Se fosse equipas portuguesas, já não conseguia o mesmo.

FACTO: Rosa Fogo recupera ás 23:00 com 10,4, depois de Gosto Disto ás 22:00 com 9,8 de rating!

Boa Tarde, a tornar-se uma mancha negra, tal como as novelas das 14/15 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Pensei que seria esmagada por Rosa!

Pensava o mesmo, mas ainda só vimos o resultado dos primeiros 3 dias... Temos de as seguir nas próximas semanas para ver se mantém ou se acontece a Doce Tentação o mesmo que sucedeu a Remédio Santo nesse horário. Também me tem surpreendido Remédio Santo no último horário estar a conseguir fazer bons resultados, acima dos 30% de share, muito melhores do que os que Anjo Me fazia agora com o aproximar do final da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 0,4 à SIC em dia de final da Liga Europa!!!

Louco Amor a disparar o rating e o share, voltando ao mesmo valor de share da estreia! Pico final no último minuto completamente arrasador! A novela está a prender os portugueses ao ecrã e aos poucos ainda se vai tornar a bomba que todos esperam!!!

Doce Tentação e Remédio Santo a usufruirem do lead-in e a dispararem os valores também, excelentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava o mesmo, mas ainda só vimos o resultado dos primeiros 3 dias... Temos de as seguir nas próximas semanas para ver se mantém ou se acontece a Doce Tentação o mesmo que sucedeu a Remédio Santo nesse horário. Também me tem surpreendido Remédio Santo no último horário estar a conseguir fazer bons resultados, acima dos 30% de share, muito melhores do que os que Anjo Me fazia agora com o aproximar do final da novela...

É normal os resultados de Remédio Santo... Anjo Meu quando transitou do 2º para o 3º posto de novelas, também teve resultados aceitaveis, depois começam a descer. Temos que ter em consideração que há aquelas pessoas que seguiam a novela, e continuam a querer seguir independentemente da hora, e há pessoas que por não poder ou não querer, deixam de seguir, mas não se pode julgar por 3 dias de exibição programas que estão nas grelhas dos canais, muitos deles por mais de um ano!

É a minha maneira de ver as coisas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que ja foi aqui explicado mas o que é o rating e o shere qual a diferença???lol???

raiting diz respeito ao número médio de espectadores..

o share já é a percentagem das pessoas que vê televisão no global...por exemplo Louco Amor teve 33 de share, interpretando, 33 por cento das pessoas que estavam a ver televisão aquela hora, tiveram a ver o LA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...