Cinha Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 TVI excelente a vencer por 2,5!!! Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns! Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop! Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente! Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque! Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 TVI excelente a vencer por 2,5!!! Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns! Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop! Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente! Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque! Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre! Fazer 9,8 e 24,6 é ser um Flop? E porque quando RS o fazia contra RF, não o era? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 joao_carvalho quanto a começar do zero, nao havia muito a perder pq os resultados nao podem ser muito piores.. luis fernandes nem te dês ao trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 TVI excelente a vencer por 2,5!!! Louco Amor agradou aos portugueses e desceu muito pouco em relação à estreia! Acredito que hoje tenha feito ainda um pouco mais, o episódio foi fantástico! A novela é excelente, estou a adorar! A audiência foi mais uma vez muito boa, a novela está mesmo de parabéns! Doce Tentação surpreendeu e esteve excelente, esmagou por completo Rosa Fogo, que ontem foi um flop! Remédio Santo liderou em rating e perdeu em share! E porquê? Porque Insensato Coração combateu metade do episódio contra o Rosto da Mentira, que bate no fundo quando combate com a novela! Solução: exibir Remédio Santo até às 00h30 URGENTEMENTE para poder liderar confortavelmente! Você na TV abrupto, Jornal da Uma excelente, Ilha dos Amores muito bem, assim como a Tarde É Sua, ambas têm vindo a destacar-se largamente da concorrência! Anjo Meu flopou ao fim da tarde e bateu no fundo, mais vale ter Morangos! Jornal das 8 excelente, a recuperar do mau lead-in e a ter um pico final digno de destaque! Hoje acredito que a TVI mantenha valores desta mesma ordem no horário nobre! Gostava muito que a @Cinha, com os seus argumentos tão...sei lá...poéticos, comenta-se o RATING diário que separa a sua TVI e a SIC? joao_carvalho quanto a começar do zero, nao havia muito a perder pq os resultados nao podem ser muito piores.. luis fernandes nem te dês ao trabalho! Pois a questão são os custos!!! Sabemos que na SIC o cinto anda apertado..... Reforço o seu comentário. Não podemos levar a sério a lirismos utópicos ... Luís Fernandes, a solução não é "responder na mesma moeda", mas sim apresentar factos. Faça como eu...lançei uma questão à referida, e veremos se percebe algo de televisão como o seu "avatar" indica :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Remédio Santo já flopou algumas vezes, sim! Poucas, mas já! Rosa Fogo flopou muito mais vezes e parece que agora que combate contra Doce Tentação, vai ser mais frequente! A ver vamos! Diferença de rating entre SIC e TVI? Não é importante discutir, no total de um dia inteiro, a diferença total do número de espectadores, pois nem sei se já é uma média já ponderada, ou seja, com o maior rating a pesar mais do que o menor, mas não me parece, por isso, matematicamente, é um valor que não tem valor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Remédio Santo já flopou algumas vezes, sim! Poucas, mas já! Rosa Fogo flopou muito mais vezes e parece que agora que combate contra Doce Tentação, vai ser mais frequente! A ver vamos! Diferença de rating entre SIC e TVI? Não é importante discutir, no total de um dia inteiro, a diferença total do número de espectadores, pois nem sei se já é uma média já ponderada, ou seja, com o maior rating a pesar mais do que o menor, mas não me parece, por isso, matematicamente, é um valor que não tem valor! Obrigado por ter cedido ao meu apelo!! Estou esclarecido sobre o seu conhecimento audiométrico!! Bastou ler o que está a negrito para dissipar qualquer equívoco. Um conselho, se para si não é importante discutir rating, pelo menos na suas próximas intervenções não apresente contradições....para bom entendedor, meia palavra basta Continuação de bons e utópicos lirismos audiométricos. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Sabes responder à dúvida levantada? Não, pois não? Então,se queres perder o teu tempo a comentar um valor que nem sabes como é calculado comenta à vontade, eu não o farei jamais, pois seria um acto de burrice extrema da minha parte! Tenho dito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 matematicamente, é um valor que não tem valor! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 :D Utilizei a expressão propositadamente! :D :D :D Agora comentem o rating das TVs em vez do share, acho muito bem, devem ser as únicas mentes à face da terra que se lembraram de tal alucinação e assim nem perco tempo também a ler comentários! Acordem! Nunca se comentou isso nem nunca se comentará! Nenhum crítico de TV nunca o fez nem nunca o fará, porque é um valor que nada traduz e que não permite fazer nenhuma comparação, pois tem uma escalda enorme! Matematicamente,significa que em vez de 0 a 100 se medem as audiencias de 0 a 5! Acham isto credível? Só alguém que não sabe o que é matemática é que não vê que duas tvs que tenham um share de apenas 1 ou 2 pontos de diferença, ficarão sempre empatadas com o mesmo rating! :D :D :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Utilizei a expressão propositadamente! :D :D :D Eu gosto tanto da Cinha! Farto-me de rir consigo! Dever ser uma rapariga mesmo muito bem disposta, sou seu fã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Sabes responder à dúvida levantada? Não, pois não? Então,se queres perder o teu tempo a comentar um valor que nem sabes como é calculado comenta à vontade, eu não o farei jamais, pois seria um acto de burrice extrema da minha parte! Tenho dito! Eu tiro te a duvida Cinha! o rating apresentado é a média que os canais tiveram nesse dia, assim como o share que é apresentado, é a média de share do canal... Para o dia em si, o share é mais importante sim, mas o rating nao fica muito atrás... Dou o exemplo de que no brasil, a média do dia é feita pelo rating, Ibope, e nao pelo share! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Minuto mais visto da SIC volta a surpreender. Como suspeitava, Rosa Fogo a ceder, mas Insensato Coração a mostrar a sua força. Gosto Disto! aguentou-se e Louco Amor fez um bom resultado. Boa Tarde anda terrível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts