David Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 (edited) Edited May 4, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 1. Doce Tentação 14,3 2. Jornal da Noite 11,7 3. Jornal das 8 11,5 4. Gosto Disto! 11,1 5. Rosa Fogo 11,1 Fonte: FantasticTV Forum O minuto mais visto da SIC foi Morde & Assopra com um número inacreditável e foi o 2º programa com o minuto mais visto do dia (certamente). Brilhante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 destaque minuto mais visto de morde e assopra...ontem o morde e assopra teve um grande episódio e deve ter tido tbm um grande resultado... doce tentaçao ultrapassa a fasquia dos 30, no entanto remedio santo fica again em segundo... empate tecnico entre os informativos da noite das privadasTVI teve ate um dia razoavel...lidera entre as generalistas, a manha toda, o informativo da tarde, a novela da tarde e ate o talk show...a partir dos morangos desce... destaque brutal de morde e assopra...aquele share faz lembrar os resultados que os morangos com açúcar tinham antigamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Doce Tentação muito bem (para os dias que correm, e não comparada com o passado)! Morde e Assopra fantástica! Você na TV e A Tarde É Sua muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Anjo Meu está a ter uma vergonha de última semana, a perder sempre para a concorrência! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Boa Noite. O que salva a TVI é o Day-Time (Manhã e tarde). E mesmo assim, o horário da manhã ("Você na TV") é que está seguro e bem firme. Já "A Tarde é Sua" oscila muito. As novelas da hora de almoço cumprem o seu papel muito bem. É um período pouco relevante para uma estação. O maior problema da SIC são as manhãs. Algo se passa de muito de errado neste horário. Mas analisando os programas da concorrência, o da TVI levou 7/8 anos até liderar. Será que a Júlia vai levar este tempo todo? Veremos...... A SIC tem um excelente horário nobre. A TVI perdeu o seu "porto de abrigo" neste horário. O que mais me interessa analisar é o rating diário de cada estação. E a TVI e a SIC, são as únicas que estão muito próximas todos os dias. Em relação à RTP, cada vez mais tenho a certeza que o caminho ideal é a privatização parcial. É preciso investir no canal público, senão continuarão com estes valores audiométricos muito preocupantes!! Resumindo a performance de cada canal: RTP: Mal - Nos horários todos; SIC: Mal - Manhã / Bem - Tarde / Muito Bem - Horário Nobre; TVI: Muito Bem - Manhã / Razoável - Tarde / Bem - Horário Nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
robert Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Na SIC: "Morde e Assopra", "Rosa Fogo" e "Insensato Coração" com resultados fantásticos, liderando nos seus horários de emissão. A restante emissão da SIC (programação da manhã e da tarde) precisa de uma reformulação urgente. Na TVI: Manhãs e tardes bastante bem. "Morangos com Açúcar" a demonstrar fragilidade e "Anjo Meu" a decepcionar em sua última semana. Acho que os portugueses já sentem azia e estão fartos da trocas e baldrocas dos personagens da novela de fim de noite da estação de Queluz. Na RTP 1: Nada de novo, sempre o mesmo cenário. Os únicos programas que se safam bem nas audiências são as novelas da hora de almoço, "vidas em Jogo" e "O Direito de Vencer, que ora são líderes, ora ficam sem segundo lugar, ultrapassando as fracassadas concorrência. A esta lista junta-se o "Preço Certo" que se confronta pelo segundo lugar com a série "Morangos com Açúcar" da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Morde & Assopra genial! Anjo Meu foi um tiro no pé Curioso porque a SIC é mais competitiva nos horários de muito maior importância - 19 às 24:00 do que no resto do dia Talvez uma novela brasileira À hora do almoçoA SIC conseguiu um alinhamento de manter 1 milhão de espectadores presos, das 19 às 23:30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Mas analisando os programas da concorrência, o da TVI levou 7/8 anos até liderar. Será que a Júlia vai levar este tempo todo? Veremos...... 7/8 anos ? O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 7/8 anos ? O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança. Peço desculpa, foi lapso meu...em parte, porque "Você na TV" não lidera à 4 anos com shares de 30%-35%...creio eu!!!! Levou 7 anos, ou talvez 6 anos para conseguir estes shares confortáveis!!! Mas posso estar enganado..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Peço desculpa, foi lapso meu...em parte, porque "Você na TV" não lidera à 4 anos com shares de 30%-35%...creio eu!!!! Levou 7 anos, ou talvez 6 anos para conseguir estes shares confortáveis!!! Mas posso estar enganado..... Já lidera acima dos 30% há 2 anos mais ou menos, com subida significativa no último ano aos 35%. Mas garanto-lhe que já segura as manhãs da TVI, ficando à frente da RTP1 e SIC em média, número de vitórias etc, há quatro anos.Para além do mais, a Júlia está longe de ter os números que o VNTV tinha no 1º ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Sem querer jusificar as derrotas da Júlia, o panorama no inicio do VNTV era muito mais confortável. Maior consumo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Sem querer jusificar as derrotas da Júlia, o panorama no inicio do VNTV era muito mais confortável. Maior consumo Sim, mas isso não significava facilidade. A concorrência naquela altura era bem feroz, e estou-me a lembrar de uma "Praça da Alegria" fortíssima, e um "SIC 10 Horas" que ocupava bem o seu lugar, que mais tarde veio dar lugar ao programa "Fátima", que ainda liderou nos primeiros tempos, portanto, não foi fácil. O Goucha e a Cristina eram uma dupla nova, sem qualquer contacto próximo com o público, logo era estranho para este. Mas, a pouco e pouco, com muito trabalho, muita mudança, mais proximidade com o público etc, lá foram conquistando o seu terreno. Foi uma luta de três anos até eles poderem "cantar de galo", mas conseguiram, e agora é o que se vê Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 A Júlia muito dificilmente irá liderar, simplesmente porque o QJ não é tão bom quanto o VnTV e isso nota-se nos números. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrop95 Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Morde e Assopra é uma grande novela ! Só vejo alguns episódios e sou muito fã ! Ontem não perdi 1 minuto xD ! O Gosto Disto a descer , não sei como vai fazer frente a Louco Amor ! OMG :ohmy: Doce tentação no seu melhor , Rosa fogo razoavelmente bem a vencer RS Manhas da Sic desastre ! ATES a vencer o BT por uma grande discrepância ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 Morde e Assopra é simplesmente o destaque do dia! IC a começar quase 10 minutos mais tarde do que tem começado, baixou em rating mas o share subiu ... DT e VnTV a terem uma semana muito boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 7/8 anos ? O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança. Desculpa o vntv começou à 10 anos no minimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 10 anos ? ... vamos muito mal de memória. O VNTV estreou a 13 de Setembro de 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 10 anos ? ... vamos muito mal de memória. O VNTV estreou a 13 de Setembro de 2004 Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia. Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia. "nunca vejo" faltou o c Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 5, 2012 Author Share Posted May 5, 2012 Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia. O Goucha antes do «Você na TV!», apresentou o «Olá, Portugal» na TVI. Ele sim está há 10 anos no canal, o VnTV! estreou em 2004, como o Rodolfo disse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia. Caro Moura Zé, o que o sr. afirmou foi que o VNTV estava no ar há pelo menos 10 anos, e não falou no Manuel Luís Goucha, que é outro caso completamente diferente. Como eu lhe disse, o VNTV estreou a 13 de Setembro de 2004, portanto, faz 7 anos de emissões, e não 10 como afirmou! Já o Manuel Luís Goucha, entrou na TVI em 2001/2002, onde apresentou durante dois anos o talk show matinal "Olá Portugal". Fazendo as contas está há 10 anos ao serviço de Queluz, mas não foi o que o sr. Moura disse inicialmente. Espero tê-lo esclarecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 SIC muito bem, a partir das 18H! M&A atinge novo maximo. RF quase nos 30. IC a vencer. PC a subir. PAOM a estabilizar com tendencia a crescer... QJ e BT precisam de crescer! JdaN continua nas vitorias, com a ajuda de M&A. isto pega-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 dá que pensar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 É de admirar o "Jornal das 8" ter aquele desempenho, tendo em conta a audiência que "Morangos com Açúcar" entrega ao informativo. É de louvar a forma como consegue captar público. "Insensato Coração" à frente do antepenúltimo episódio de "Anjo Meu". "Morde e Assopra" imparável. A SIC vai ter muita pena em acabar com a novela!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts