Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-05-2012


David

Posts Recomendados

1. Doce Tentação 14,3

2. Jornal da Noite 11,7

3. Jornal das 8 11,5

4. Gosto Disto! 11,1

5. Rosa Fogo 11,1

Fonte: FantasticTV Forum

O minuto mais visto da SIC foi Morde & Assopra com um número inacreditável e foi o 2º programa com o minuto mais visto do dia (certamente). Brilhante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destaque minuto mais visto de morde e assopra...ontem o morde e assopra teve um grande episódio e deve ter tido tbm um grande resultado...

doce tentaçao ultrapassa a fasquia dos 30, no entanto remedio santo fica again em segundo...

empate tecnico entre os informativos da noite das privadas

TVI teve ate um dia razoavel...lidera entre as generalistas, a manha toda, o informativo da tarde, a novela da tarde e ate o talk show...a partir dos morangos desce...

destaque brutal de morde e assopra...aquele share faz lembrar os resultados que os morangos com açúcar tinham antigamente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite.

O que salva a TVI é o Day-Time (Manhã e tarde). E mesmo assim, o horário da manhã ("Você na TV") é que está seguro e bem firme. Já "A Tarde é Sua" oscila muito. As novelas da hora de almoço cumprem o seu papel muito bem. É um período pouco relevante para uma estação. O maior problema da SIC são as manhãs. Algo se passa de muito de errado neste horário. Mas analisando os programas da concorrência, o da TVI levou 7/8 anos até liderar. Será que a Júlia vai levar este tempo todo? Veremos......

A SIC tem um excelente horário nobre. A TVI perdeu o seu "porto de abrigo" neste horário.

O que mais me interessa analisar é o rating diário de cada estação. E a TVI e a SIC, são as únicas que estão muito próximas todos os dias.

Em relação à RTP, cada vez mais tenho a certeza que o caminho ideal é a privatização parcial. É preciso investir no canal público, senão continuarão com estes valores audiométricos muito preocupantes!!

Resumindo a performance de cada canal:

RTP: Mal - Nos horários todos;

SIC: Mal - Manhã / Bem - Tarde / Muito Bem - Horário Nobre;

TVI: Muito Bem - Manhã / Razoável - Tarde / Bem - Horário Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC: "Morde e Assopra", "Rosa Fogo" e "Insensato Coração" com resultados fantásticos, liderando nos seus horários de emissão. A restante emissão da SIC (programação da manhã e da tarde) precisa de uma reformulação urgente.

Na TVI: Manhãs e tardes bastante bem. "Morangos com Açúcar" a demonstrar fragilidade e "Anjo Meu" a decepcionar em sua última semana. Acho que os portugueses já sentem azia e estão fartos da trocas e baldrocas dos personagens da novela de fim de noite da estação de Queluz.

Na RTP 1: Nada de novo, sempre o mesmo cenário. Os únicos programas que se safam bem nas audiências são as novelas da hora de almoço, "vidas em Jogo" e "O Direito de Vencer, que ora são líderes, ora ficam sem segundo lugar, ultrapassando as fracassadas concorrência. A esta lista junta-se o "Preço Certo" que se confronta pelo segundo lugar com a série "Morangos com Açúcar" da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra genial!

Anjo Meu foi um tiro no pé

Curioso porque a SIC é mais competitiva nos horários de muito maior importância - 19 às 24:00 do que no resto do dia

Talvez uma novela brasileira À hora do almoço

A SIC conseguiu um alinhamento de manter 1 milhão de espectadores presos, das 19 às 23:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas analisando os programas da concorrência, o da TVI levou 7/8 anos até liderar. Será que a Júlia vai levar este tempo todo? Veremos......

7/8 anos ? :ph34r:

O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7/8 anos ? :ph34r:

O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança.

Peço desculpa, foi lapso meu...em parte, porque "Você na TV" não lidera à 4 anos com shares de 30%-35%...creio eu!!!! Levou 7 anos, ou talvez 6 anos para conseguir estes shares confortáveis!!! Mas posso estar enganado.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, foi lapso meu...em parte, porque "Você na TV" não lidera à 4 anos com shares de 30%-35%...creio eu!!!! Levou 7 anos, ou talvez 6 anos para conseguir estes shares confortáveis!!! Mas posso estar enganado.....

Já lidera acima dos 30% há 2 anos mais ou menos, com subida significativa no último ano aos 35%. Mas garanto-lhe que já segura as manhãs da TVI, ficando à frente da RTP1 e SIC em média, número de vitórias etc, há quatro anos.

Para além do mais, a Júlia está longe de ter os números que o VNTV tinha no 1º ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer jusificar as derrotas da Júlia, o panorama no inicio do VNTV era muito mais confortável. Maior consumo

Sim, mas isso não significava facilidade. A concorrência naquela altura era bem feroz, e estou-me a lembrar de uma "Praça da Alegria" fortíssima, e um "SIC 10 Horas" que ocupava bem o seu lugar, que mais tarde veio dar lugar ao programa "Fátima", que ainda liderou nos primeiros tempos, portanto, não foi fácil.

O Goucha e a Cristina eram uma dupla nova, sem qualquer contacto próximo com o público, logo era estranho para este. Mas, a pouco e pouco, com muito trabalho, muita mudança, mais proximidade com o público etc, lá foram conquistando o seu terreno. Foi uma luta de três anos até eles poderem "cantar de galo", mas conseguiram, e agora é o que se vê :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde e Assopra é uma grande novela ! Só vejo alguns episódios e sou muito fã !

Ontem não perdi 1 minuto xD !

O Gosto Disto a descer , não sei como vai fazer frente a Louco Amor ! OMG :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Doce tentação no seu melhor , Rosa fogo razoavelmente bem a vencer RS ;)

Manhas da Sic desastre ! :dry:

ATES a vencer o BT por uma grande discrepância ! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7/8 anos ? :ph34r:

O "Você na TV" demorou três anos a chegar à liderança e não 7! Aliás, nos primeiros meses que estreou, ficou a décimas dos concorrentes e no 2º ano já mordia os calcanhares, até ultrapassar. Já lá vão 7 anos de VNTV e 4 anos de liderança.

Desculpa o vntv começou à 10 anos no minimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 anos ? ... vamos muito mal de memória.

O VNTV estreou a 13 de Setembro de 2004 ;)

Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia.

Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia.

"nunca vejo" faltou o c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia.

O Goucha antes do «Você na TV!», apresentou o «Olá, Portugal» na TVI. Ele sim está há 10 anos no canal, o VnTV! estreou em 2004, como o Rodolfo disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa o Goucha està na tvi à 10 anos pelo menos, nao sei se o programa tinha outro nome porque nunca vi, ma s ele està nas manhas da tvi à 10 anos , isso posso garantir, haja alguem que possa confirmar porque eu nuna vejo a tvi e por isso nao tenho a certeza mas tenho uma ideia.

Caro Moura Zé, o que o sr. afirmou foi que o VNTV estava no ar há pelo menos 10 anos, e não falou no Manuel Luís Goucha, que é outro caso completamente diferente.

Como eu lhe disse, o VNTV estreou a 13 de Setembro de 2004, portanto, faz 7 anos de emissões, e não 10 como afirmou!

Já o Manuel Luís Goucha, entrou na TVI em 2001/2002, onde apresentou durante dois anos o talk show matinal "Olá Portugal". Fazendo as contas está há 10 anos ao serviço de Queluz, mas não foi o que o sr. Moura disse inicialmente. Espero tê-lo esclarecido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de admirar o "Jornal das 8" ter aquele desempenho, tendo em conta a audiência que "Morangos com Açúcar" entrega ao informativo. É de louvar a forma como consegue captar público.

"Insensato Coração" à frente do antepenúltimo episódio de "Anjo Meu".

"Morde e Assopra" imparável. A SIC vai ter muita pena em acabar com a novela!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...