Jump to content

Audiências de 5ª feira - 26-04-2012


David

Posts Recomendados

Tal como já tinha referido, duvido muito que Louco Amor roube publico ao GD. Primeiro, a novela tem como publico alvo a faixa etária mais adulta e idosa, começando pelo trio de protagonistas e acabando na história, que por si só, afasta os jovens que foram conquistas pelas 3 últimas novelas neste horário, que consequentemente irão acabar por ir para o Gosto Disto.

Segundo, fazer previsões completamente absolutas, a uma altura em que mal as promos de FE começaram e dizer que vai perder para os morangos, é absurdo. Acham que 400 mil espetadores irão assim mudar do nada para a TVI.

Terceiro, iremos ver realmente se Louco Amor irá ser a novela mais vista em Portugal, no qual, apesar da descida, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demolidor o minuto mais visto do Sporting!

Rosa Fogo continua a novela lider em Portugal! Mais 1,2 de rating e mais 3,2 de share que a sua concorrente directa!

A novela líder em Portugal que eu saiba é a Doce Tentação e msm que assim não fosse o Remédio ganha quase tantas vezes quanto a Rosa portanto menos parcialidade sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC excelente, com uma grande ajuda do futebol!

TVI safou-se bem!

Podia Acabar o Mundo está a arruínar as tardes da SIC!

Morangos excelentes a liderar, quando Morde e Assopra acabar devem passar logo para a liderança!

O que eu me ri com isto! :laugh: :laugh: :laugh:

Vai sonhando com isso e espera sentada para não cansares as perninhas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências gerais previsíveis. O futebol ajudou a SIC a liderar, o que já era de contar. E, também, só mesmo com o futebol é que lá ia, visto que o resto do dia esteve mal.

"Morangos com Açúcar" a liderar. :laugh: Muito graças ao facto de "Morde e Assopra" ter dado lugar ao "Jornal da Noite". :D

"Insensato Coração" e "Anjo Meu" estão muito próximas e apesar da novela da TVI estar na recta final, a novela da SIC merecia ter uma melhor audiência tendo em conta os momentos fortes que se estão a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antenção às tentativas de insultos, para a próxima denuncio! ;) E não, não sou doente, sou realista e sei que para muitos custa ouvir as verdades, algo que eu faço questão de proclamar! :)

Ok, vamos ser brandos para bem do forum. Não és doente!!!

Só vês TVI à frente.Vives nesse mundo só teu, completamente obcecada pela TVI. Para ti tudo o que dá na TVI é fantástico. A TVI tem glamour e tudo. A TVI com as novas novelas vai levar a SIC para a fossa. Tu chegas para todos os "fanáticos da SIC". Eu não sou medico para saber o que é isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vamos ser brandos para bem do forum. Não és doente!!!

Só vês TVI à frente.Vives nesse mundo só teu, completamente obcecada pela TVI. Para ti tudo o que dá na TVI é fantástico. A TVI tem glamour e tudo. A TVI com as novas novelas vai levar a SIC para a fossa. Tu chegas para todos os "fanáticos da SIC". Eu não sou medico para saber o que é isso...

Bingo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem com essas cenas estúpidas! Sempre que virem um comentário da Cinha não comentam em relação a isso... É assim tão difícil??!

Fogo sempre a mesma conversa... És doente... vai ao médico! (...) Irra!

Sabem que ela pensa assim... por isso não é por dizerem o contrário que ela vai mudar de ideias! Já chega mesmo... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem com essas cenas estúpidas! Sempre que virem um comentário da Cinha não comentam em relação a isso... É assim tão difícil??!

Fogo sempre a mesma conversa... És doente... vai ao médico! (...) Irra!

Sabem que ela pensa assim... por isso não é por dizerem o contrário que ela vai mudar de ideias! Já chega mesmo... :S

Exacto e obrigada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem com essas cenas estúpidas! Sempre que virem um comentário da Cinha não comentam em relação a isso... É assim tão difícil??!

Fogo sempre a mesma conversa... És doente... vai ao médico! (...) Irra!

Sabem que ela pensa assim... por isso não é por dizerem o contrário que ela vai mudar de ideias! Já chega mesmo... :S

Se calhar, ficava-te melhor dizeres á Cinha para moderar os comentários extremistas mas não... porque será?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, ficava-te melhor dizeres á Cinha para moderar os comentários extremistas mas não... porque será?!

Eu nunca a "ouvi" ofender alguém. Ao contrário de muita gente que aqui anda. Pode comentar de maneira fanática, mas não é a única aqui... E vocês gostam muito de atacar, quando na verdade, os vossos comentários também soam a fanatismo! A equipa do blogue já mostrou descontentamento com isso (e acho muito bem) por isso parem com essas cenas que não levam a lado nenhum! Comentem com moderação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca a "ouvi" ofender alguém. Ao contrário de muita gente que aqui anda. Pode comentar de maneira fanática, mas não é a única aqui... E vocês gostam muito de atacar, quando na verdade, os vossos comentários também soam a fanatismo! A equipa do blogue já mostrou descontentamento com isso (e acho muito bem) por isso parem com essas cenas que não levam a lado nenhum! Comentem com moderação...

Mesmo! Só demonstram inveja e ressabiamento por a TVI ser a grande líder! Comentem como quiserem, sejam os comentários mais ou menos fanáticos, mas ofender é que não, se não o faço, ninguém o faz e quem o fizer viola as regras do fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca a "ouvi" ofender alguém. Ao contrário de muita gente que aqui anda. Pode comentar de maneira fanática, mas não é a única aqui... E vocês gostam muito de atacar, quando na verdade, os vossos comentários também soam a fanatismo! A equipa do blogue já mostrou descontentamento com isso (e acho muito bem) por isso parem com essas cenas que não levam a lado nenhum! Comentem com moderação...

Diz lá quando é que eu a ofendi?! Só a defendes porque ela é fanática pela TVI, se fosse pela SIC...

Por mim nem respondo mais a posts dela e a razão vê-se nos posts acima deste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...