Jump to content

Audiências de domingo - 22-04-2012


David

Posts Recomendados

desta vez o especial fronteira nao resultou para abater a concorrencia..msmo assim vez um resulado razoavel, tendo em conta o número de horas..

jornal das oito esta a perder gás...perdeu muito esta semana...nao ganhou nenhum dia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jornal das oito esta a perder gás...perdeu muito esta semana...nao ganhou nenhum dia..

É muito difícil com o mau lead-in que tem (em dias de semana)!

O Jornal da Noite tem Morde e Assopra que ajuda e muito!

Mesmo assim, o Jornal da Noite não fica muito à frente do da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse o ATCNMEE a TVI teria um péssimo resultado.

Na SIC aquele filme a seguir ao IDOLOS não lembra ao diabo. Tive a ver uns minutos do filme e aquilo parecia um filme amador.. .enfim, quem escolheu aquilo deveria estar com os copos. o ATCNMEE agradeceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a ganhar por 3,2 mas podia ter estado muito melhor! Final da manhã e toda a tarde fraquíssimas! Valeu sem dúvida o Jornal das 8 na liderança e claro o esmagador A Tua Cara Não Me É Estranha! Este programa continua a ser uma bomba audiométrica! Ídolos muito longeee! E lá ganhou a TVI pelo 3º dia consecutivo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor minuto de «A Tua Cara Não Me É Estranha» foi 10 minutos após o "Ídolos" começar... estranho! :D

SIC a ter uma boa média diária, ao contrário dos últimos domingos que eram uma desgraça. Quem contribuiu para isso foi a TVI com o programa que durou a tarde toda e que nem fez uma audiência espectacular... Não é de admirar que a SIC tenha conseguido pôr o seu filme de fim de tarde no TOP5!!!

O filme que a SIC passou depois do "Ídolos" não lembrou a ninguém... um filme a apelar ao Natal?! Grande LOLOLOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE - muito bem

Ídolos - Acho que esta razoável , afinal estamos no inicio quando começar os directos acho que a coisa vai subir ... Alguém a media dos resultados dos anteriores ? Obrigado

A tarde da Sic mesmo top com os Filmes e Fama Show a arrasar !

Na tvi o que salvou mesmo foi ATCNMEE ! Porque de resto tinha uma media HORRÍVEL !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...