Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Porque o objetivo destes tópicos é discutir o comportamento audiométrico dos programas e não escolher qual das empresas a medir é a melhor, simplesmente porque um dia o consumo é mais alto do que o outro, ou porque o meu canal favorito desceu, ou isto e aquilo. Comentar audiências tornou-se completamente diferente e já não tem a mesma essência do que existia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Cinha, e o Glamour!? Andas-me a falhar! xD

Brincadeirinha

:D

Doce Tentação também tem muito glamour! As cenas da Jéssica e da Carla Andrino são populares mas não perdem, ao mesmo tempo, o glamour, pois as conversas são exageradamente fúteis e é isso que lhe dá pontas de comédia hilariante! Além de que uma novela com um genérico daqueles, bons décors, melhor imagem e som de todas as novelas actualmente em exibição na TVI e com personagens como a da Sofia Ribeiro, só pode ter muito mais glamour do que os vídeos do Youtube a passar na SIC! Toda a grelha da TVI tem mais brilho e glamour desde 2000, comparativamente a qualquer outro canal e com isso toda a gente só pode concordar! A liderança não é em vão! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha, menos, muito menos. Tanto glamour que a TVI tem, que já andou a nadar em muitos flops recentemente. Onde está o glamour, quando em vez de criarem um programa novo, apenas alteram as cores e o nome para o A tarde é sua?

A TVI é um bom canal, assim como a SIC e a RTP1 o é. Mas não confundamos qualidade com audiência. Há programas no caso de Morde & Assopra que acertam, e juntam a exuberante qualidade, à excelente audiência. Há outros já, que não mereciam tanta audiência.

O mais engraçado em ti, é que tu falas sem ter visto o programa Gosto Disto. Para que conste, o programa tem tudo menos de enlatado. Tem muitos sketches próprios e muito bem elaborados, juntando assim aos vídeos e comentários dos apresentadores. Tem um essênciar para reunir a familia em casa, sentados a rir. Para não falar que pelo preço e tendo em conta audiência, foi uma aposta certeira. Programa a preço 0 a fazer mais de 1 milhão de portugueses rir, é muito bom.

Doce tentação é uma boa novela, mas foge, ao que já foram as novelas da TVI. Talvez eu prefira esta nova linha de ficção à antiga, mas mesmo assim. Fazer 31% de share, comparando com as antecessoras, é o mínimo. Doce tentação de excelente, pouco tem. É boa, mas não excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparada com as outras novelas actuais, Doce Tentação se não está excelente, caminha para isso (falo das audiências)!

É a única novela actual que consegue passar dos 12% de rating. Para não falar que só de vez em quando é que Rosa Fogo e Remédio Santo passam dos 29% de share! Não te esqueças que os tempos mudaram... Ou seja, é óbvio que neste momento nenhuma novela consiga fazer resultados tão bons como as anteriores da TVI! Só se for uma novela mesmo mesmo muito boa!

Actualmente tanto na TVI como na SIC há novelas boas, mesmo assim, têm valores razoáveis!

Em relação ao que se falou em cima... Não acho que seja triste não reparar-mos que Rosa Fogo bateu novo recorde, pois foi por um diferença quase nula desde a última vez que teve um novo recorde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha, menos, muito menos. Tanto glamour que a TVI tem, que já andou a nadar em muitos flops recentemente. Onde está o glamour, quando em vez de criarem um programa novo, apenas alteram as cores e o nome para o A tarde é sua?

A TVI é um bom canal, assim como a SIC e a RTP1 o é. Mas não confundamos qualidade com audiência. Há programas no caso de Morde & Assopra que acertam, e juntam a exuberante qualidade, à excelente audiência. Há outros já, que não mereciam tanta audiência.

O mais engraçado em ti, é que tu falas sem ter visto o programa Gosto Disto. Para que conste, o programa tem tudo menos de enlatado. Tem muitos sketches próprios e muito bem elaborados, juntando assim aos vídeos e comentários dos apresentadores. Tem um essênciar para reunir a familia em casa, sentados a rir. Para não falar que pelo preço e tendo em conta audiência, foi uma aposta certeira. Programa a preço 0 a fazer mais de 1 milhão de portugueses rir, é muito bom.

Doce tentação é uma boa novela, mas foge, ao que já foram as novelas da TVI. Talvez eu prefira esta nova linha de ficção à antiga, mas mesmo assim. Fazer 31% de share, comparando com as antecessoras, é o mínimo. Doce tentação de excelente, pouco tem. É boa, mas não excelente.

Uma estação que faz um programa a custo zero no pico do consumo do horário nobre e nem contribui para a produtividade aumentar neste país que tanto precisa, só pode ter glamour zero! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma estação que faz um programa a custo zero no pico do consumo do horário nobre e nem contribui para a produtividade aumentar neste país que tanto precisa, só pode ter glamour zero! :P

Oiço mais gente a falar do Gosto disto ! do que da Doce tentação.

Menos, muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oiço mais gente a falar do Gosto disto ! do que da Doce tentação.

Menos, muito menos.

Vocês realmente são muito engraçados...LOL mas o que é que interessa "ouvir falar mais" se depois levam altas tareias em audiências??Nunca percebi esse argumento :excl: Actualmente fala-se muito no Ídolos e, no entanto, este é reduzido a cinzas por diferenças de 10% de rating contra ATCNMEE.. A SIC fala e a TVI ganha...esta certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação também tem muito glamour! As cenas da Jéssica e da Carla Andrino são populares mas não perdem, ao mesmo tempo, o glamour, pois as conversas são exageradamente fúteis e é isso que lhe dá pontas de comédia hilariante! Além de que uma novela com um genérico daqueles, bons décors, melhor imagem e som de todas as novelas actualmente em exibição na TVI e com personagens como a da Sofia Ribeiro, só pode ter muito mais glamour do que os vídeos do Youtube a passar na SIC! Toda a grelha da TVI tem mais brilho e glamour desde 2000, comparativamente a qualquer outro canal e com isso toda a gente só pode concordar! A liderança não é em vão! :P

http://www.youtube.com/watch?v=OjhhNej3Se8&feature=player_embedded

Estás a falar deste genérico que a TVI copiou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando digo que Doce Tentação não é excelente, refiro - me à qualidade.

E de facto, não é.

Já viste alguma vez a novela?!

Em relação à história é algo básico, é certo, mas é mesmo essa a intenção! E do básico, fizeram algo muito bom (digo isto, por acompanhar a novela e saber o que ela vale). É uma novela leve e para o público mais jovem e idoso. Em relação à imagem e som é a melhor novela em relação a isso tanto na TVI como na SIC, actualmente! Em relação ao elenco, é algo bastante jovem, mas bastante talentoso também. Em relação às audiências, não é preciso dizer nada!

Não é excelente, mas está lá perto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vi a novela. Ví a 1º semana, acompanhei aos fragmentos a 2º e a 3º semana e sei do que falo. O elenco é bom, a banda sonora também, mas o cenário não me diz muito. Ao contrário das outras novelas, eu vejo que é algo pequeno.

Dizer que é a melhor novela em imagem, não concordo. Não digo isso, apenas por gostar mais da SIC, mas se reparares, as novelas da SIC tem um tom mais claro. Podes comparar hoje, quando fores ver Rosa Fogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!

A maior parte dos programas da TVI são só para os mais jovens e para os mais velhos...

No Pais não existem só jovens e idosos, sabiam!?!?!

Hoje, por exemplo a glamorosa TVI brinda-nos com 4 novelas, com um filme lá pelo meio.

É só programas para sopeiras.

Como querem que uma pessoa goste de um canal que só transmite esse tipo de formatos mediocres.

Já está na hora de evoluir não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!

A maior parte dos programas da TVI são só para os mais jovens e para os mais velhos...

No Pais não existem só jovens e idosos, sabiam!?!?!

Hoje, por exemplo a glamorosa TVI brinda-nos com 4 novelas, com um filme lá pelo meio.

É só programas para sopeiras.

Como querem que uma pessoa goste de um canal que só transmite esse tipo de formatos mediocres.

Já está na hora de evoluir não?

Ninguém gosta do canal, mas é líder de audiências...LOL

Claro que vi a novela. Ví a 1º semana, acompanhei aos fragmentos a 2º e a 3º semana e sei do que falo. O elenco é bom, a banda sonora também, mas o cenário não me diz muito. Ao contrário das outras novelas, eu vejo que é algo pequeno.

Dizer que é a melhor novela em imagem, não concordo. Não digo isso, apenas por gostar mais da SIC, mas se reparares, as novelas da SIC tem um tom mais claro. Podes comparar hoje, quando fores ver Rosa Fogo

Têm um tom mais claro? e....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vi a novela. Ví a 1º semana, acompanhei aos fragmentos a 2º e a 3º semana e sei do que falo. O elenco é bom, a banda sonora também, mas o cenário não me diz muito. Ao contrário das outras novelas, eu vejo que é algo pequeno.

Dizer que é a melhor novela em imagem, não concordo. Não digo isso, apenas por gostar mais da SIC, mas se reparares, as novelas da SIC tem um tom mais claro. Podes comparar hoje, quando fores ver Rosa Fogo

Esqueci-me de falar da Banda Sonora, que também é muito boa :)

Em relação à imagem das novelas da TVI e SIC eu sei que são bem diferentes. Eu já vi Rosa Fogo (poucas vezes, mas vi Laços de Sangue) e sei que a qualidade de imagem é diferente. Mas prefiro a de DT ;)

LOL!

A maior parte dos programas da TVI são só para os mais jovens e para os mais velhos...

No Pais não existem só jovens e idosos, sabiam!?!?!

Hoje, por exemplo a glamorosa TVI brinda-nos com 4 novelas, com um filme lá pelo meio.

É só programas para sopeiras.

Como querem que uma pessoa goste de um canal que só transmite esse tipo de formatos mediocres.

Já está na hora de evoluir não?

Que comentário mais estúpido o teu! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade João. Cada um com as suas preferências. O que não gosto realmente, é do tom de Anjo Meu, com aquele efeito irritante.

Verdade :S

Doce Tentação tem melhor qualidade de imagem que Remédio Santo e Anjo Meu, daí eu dizer que é a melhor novela em qualidade de imagem!

Em relação às novelas da SIC (ou melhor, em relação a todos os programas da SIC), a qualidade de imagem é bem diferente da qualidade de imagem da TVI. Mas são as duas boas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso. Digamos que as câmeras da SPTV, filmam com maior clareza, um maior brilho; o que não acontece com os da plural. Para exemplificar, podes dar uma espreitadela hoje a Rosa Fogo, nem que sejam 1 minuto e repararás na diferença, em relação a RS.

Mas eu sei disso. Já vi as duas novelas (mais Rosa Fogo que Remédio Santo), e sei que isso acontece.

A de Rosa Fogo parece que é mais actual, mais recente... Talvez não sejam estes os termos correctos, mas não sei explicar bem a diferença. Mas nota-se que são diferentes uma da outra!

Pequena observação: Acho que não estamos a falar no tópico certo xD

P.S: Hoje não há Rosa Fogo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...