Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

estes resultados são ironicos tvi a perder o dia para a sic que impresa é esta deve estar doida... :) :)

esta provado que ates não é soluçao para as tardes da tvi qual a solução?...

O que vocÊs se esquecem é que a trajetória descendente da TVI vinha já desde a Marktest. A desculpa da GFK já não cola nem para um, nem para outro. Já em Março a Agosto de 2011, a TVI já perdia para a SIC em vários dias. A tarde começava-se a firmar para a SIC e O HN estaria de igual para igual. Porque vocês temem com desculpas que não colam em nenhum sitio? A vossa realidade, não é a de todos. A TVI não é a Globo e tem falhas, assim como a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê o espanto do Jornal da Noite ser lider, se recebeu um share de 30% da novela Morde & Assopra...é normal...

Estranho é quando o Jornal da TVI recebe um share de 18% ...e acaba a liderar o horário...isso sim é estranho!

O Ano passado, quando Laços de Sangue vencia as novelas da TVI, não vi ninguém falar mal da Marktest...

O ultimo episódio teve 16% de rating e deu uma abada num especialeco que a TVI fez dum reality show qualquer, não vi ninguem falar mal da Marktest...

Na Marktest, o Boa Tarde já vencia a TVI, e nunca vi ninguem falar mal da Markest...

Até o Querida Julia já passava a fasquia dos 20%, e não vi ninguem falar mal da Marktest...

Parem de falar mal da GFK, já enjoa pá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que giro. Então Máscaras primeiro em Portugal e depois no Brasil?

Qualquer dia são os brasucas a ver as novelas deles postadas pelos portugueses no Youtube...

Descobriste agora a pólvora!!! Ao tempo que isso acontece com a Record! Mas não te preocupes que isso só acontece na exibição do primeiro episódio!!!

___________________________________________

Com o regresso às aulas, "Podia Acabar o Mundo" lá subiu. Já era de prever, até porque a novela é mais apelativa para as camadas mais velhas. Eu quero é ver, se a novela se mantiver por ali, como será no verão! Virá por aí a baixo que é um mimo!!!

De qualquer das formas, RTP1 vence com as suas novelas!

À noite, SIC vence com dois produtos e a TVI vence com outros dois produtos.

"Praça da Alegria" a aproximar-se do "Querida Júlia". "Você na TV" longe!

À tarde a TVI está uma desgraça e isso faz com que desça, já que em horário nobre já não é a "potência" de outros tempos! SIC dá luta à noite, lidera ao fim da tarde e durante a tarde mantém-se mediana (de manhã já é uma desgraça). A RTP1 continua na mesma, apesar de ter subido nas audiências ("5 Para a Meia-Noite" subiu face à estreia).

Na RTP destaco o Preço Certo e a dupla de novelas à hora de almoço, Vidas em Jogo da Record e O Direito de Nascer da Bandeirantes.

"O Direito de Nascer" é do SBT (e não da Bandeirantes). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto.. hoje a TVI ja ficou atrás, este tópico nao vai parar de crescer, e crescer e crescer....

Já nao é a 1ª vez nem a 2ª, nem a 3ª que isto acontece... Rebelde, Ribeirão do Tempo, Mutantes etc, foram algumas das novelas que estrearam um dia antes por cá, e so no dia a seguir no brasil...

Podias evitar estas bocas que apenas vem aumentar a confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres a falar do Grupo que detém a SIC, por acaso é Impresa!!!

Sim...mas no caso estava a referir-se a Empresa ;)

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim...mas no caso estava a referir-se a Empresa ;)

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Era o melhor que faziam... De certeza que fazia mais que os Morangos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobriste agora a pólvora!!! Ao tempo que isso acontece com a Record! Mas não te preocupes que isso só acontece na exibição do primeiro episódio!!!

Bem, ainda bem que me desviei a tempo, porque estavas tão violento que quase me batias... já agora sabes se hoje repete ou se fica sem dar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Porque haveria s SIC fazer isso? Se fosse fazer um especial fazia ás 21horas que é onde tem mais espectadores sincronizados na TV. Não me parece que a SIC fosse passar um especial ás 7 da tarde! já se M&A passar para o horário nobre, aí já acredito pois também aconteceu com Alma Gémea em 2006.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL

Fui o único a reparar que a media total apenas da 99.1%??

Por favor mandem esta empresa para as urtigas. Nem sei como é que ainda continuam acreditas nestas audiências.

GFK credibilidade define!

Não sei se te lembras, mas com a Marktest acontecia isso de vez em quando (mais do que as devidas)... inclusive algumas vezes os totais davam 101% ou 102%

Credibilidade? Se a rota não tem, a esfarrapada muito menos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Porque haveria s SIC fazer isso? Se fosse fazer um especial fazia ás 21horas que é onde tem mais espectadores sincronizados na TV. Não me parece que a SIC fosse passar um especial ás 7 da tarde! já se M&A passar para o horário nobre, aí já acredito pois também aconteceu com Alma Gémea em 2006.

O Filipe28Lx estava a falar da TVI, dizendo que a estação tiraria os "Morangos" para pôr no horário um especial de uma novela sua que passa à noite. Em nada se estava a referir à SIC. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe28Lx estava a falar da TVI, dizendo que a estação tiraria os "Morangos" para pôr no horário um especial de uma novela sua que passa à noite. Em nada se estava a referir à SIC. ;)

Sim tens razão, ele escreveu McA e eu percebi M&A que estamos habituados a designar assim.... erro meu ( também achei estranho a ideia se fosse M&A) ;):D

só troca o c por &

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma, das cada vez mais frequentes, vitórias da SIC. Carnaxide está cada vez mais em pé de igualdade com Queluz, e este aproximar das grelhas mostra que a SIC preenche a preferência dos espectadores.

A manhã da TVI reune a preferencia dos portugueses.

A tarde da SIC tem sido a preferida dos portugueses.

O HN é partilhado entre a SIC e a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ter um bom dia e a vencer.

Morde e Assopra a fazer um resultado excelente e a dar um óptimo lead-in ao Jornal da Noite para fazer um excelente resultado.

Podia Acabar o Mundo a subir, assim como o resto da tarde, em relação ao dia anterior.

5 Para a Meia-Noite a subir. Bem merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...