Jump to content

Recommended Posts

Posted

estes resultados são ironicos tvi a perder o dia para a sic que impresa é esta deve estar doida... :) :)

esta provado que ates não é soluçao para as tardes da tvi qual a solução?...

O que vocÊs se esquecem é que a trajetória descendente da TVI vinha já desde a Marktest. A desculpa da GFK já não cola nem para um, nem para outro. Já em Março a Agosto de 2011, a TVI já perdia para a SIC em vários dias. A tarde começava-se a firmar para a SIC e O HN estaria de igual para igual. Porque vocês temem com desculpas que não colam em nenhum sitio? A vossa realidade, não é a de todos. A TVI não é a Globo e tem falhas, assim como a SIC.

Posted

Não sei porquê o espanto do Jornal da Noite ser lider, se recebeu um share de 30% da novela Morde & Assopra...é normal...

Estranho é quando o Jornal da TVI recebe um share de 18% ...e acaba a liderar o horário...isso sim é estranho!

O Ano passado, quando Laços de Sangue vencia as novelas da TVI, não vi ninguém falar mal da Marktest...

O ultimo episódio teve 16% de rating e deu uma abada num especialeco que a TVI fez dum reality show qualquer, não vi ninguem falar mal da Marktest...

Na Marktest, o Boa Tarde já vencia a TVI, e nunca vi ninguem falar mal da Markest...

Até o Querida Julia já passava a fasquia dos 20%, e não vi ninguem falar mal da Marktest...

Parem de falar mal da GFK, já enjoa pá!

Posted

Olha que giro. Então Máscaras primeiro em Portugal e depois no Brasil?

Qualquer dia são os brasucas a ver as novelas deles postadas pelos portugueses no Youtube...

Descobriste agora a pólvora!!! Ao tempo que isso acontece com a Record! Mas não te preocupes que isso só acontece na exibição do primeiro episódio!!!

Com o regresso às aulas, "Podia Acabar o Mundo" lá subiu. Já era de prever, até porque a novela é mais apelativa para as camadas mais velhas. Eu quero é ver, se a novela se mantiver por ali, como será no verão! Virá por aí a baixo que é um mimo!!!

De qualquer das formas, RTP1 vence com as suas novelas!

À noite, SIC vence com dois produtos e a TVI vence com outros dois produtos.

"Praça da Alegria" a aproximar-se do "Querida Júlia". "Você na TV" longe!

À tarde a TVI está uma desgraça e isso faz com que desça, já que em horário nobre já não é a "potência" de outros tempos! SIC dá luta à noite, lidera ao fim da tarde e durante a tarde mantém-se mediana (de manhã já é uma desgraça). A RTP1 continua na mesma, apesar de ter subido nas audiências ("5 Para a Meia-Noite" subiu face à estreia).

Na RTP destaco o Preço Certo e a dupla de novelas à hora de almoço, Vidas em Jogo da Record e O Direito de Nascer da Bandeirantes.

"O Direito de Nascer" é do SBT (e não da Bandeirantes). ;)

Posted

E pronto.. hoje a TVI ja ficou atrás, este tópico nao vai parar de crescer, e crescer e crescer....

Já nao é a 1ª vez nem a 2ª, nem a 3ª que isto acontece... Rebelde, Ribeirão do Tempo, Mutantes etc, foram algumas das novelas que estrearam um dia antes por cá, e so no dia a seguir no brasil...

Podias evitar estas bocas que apenas vem aumentar a confusão.

Posted

Se estiveres a falar do Grupo que detém a SIC, por acaso é Impresa!!!

Sim...mas no caso estava a referir-se a Empresa ;)

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Posted

Sim...mas no caso estava a referir-se a Empresa ;)

Cheira-me que, nos próximos dias, McA deve sair do horário das 19h e em sua substituição deverá surgir uma episodio "Especial" (que de especial nada tem) duma novela da noite... :rolleyes:

Era o melhor que faziam... De certeza que fazia mais que os Morangos...

Posted

Descobriste agora a pólvora!!! Ao tempo que isso acontece com a Record! Mas não te preocupes que isso só acontece na exibição do primeiro episódio!!!

Bem, ainda bem que me desviei a tempo, porque estavas tão violento que quase me batias... já agora sabes se hoje repete ou se fica sem dar?

Posted

Porque haveria s SIC fazer isso? Se fosse fazer um especial fazia ás 21horas que é onde tem mais espectadores sincronizados na TV. Não me parece que a SIC fosse passar um especial ás 7 da tarde! já se M&A passar para o horário nobre, aí já acredito pois também aconteceu com Alma Gémea em 2006.
Posted

Sinceramente é necessário que façam alguma coisa! Esta GfK tanto dá a uns como aos outros como quer e lhe apetece!

LOL... Deve ser tipo sorteio, não? Há cada um...

Critica fácil.. já enjoa.

Posted

LOOOOL

Fui o único a reparar que a media total apenas da 99.1%??

Por favor mandem esta empresa para as urtigas. Nem sei como é que ainda continuam acreditas nestas audiências.

GFK credibilidade define!

Não sei se te lembras, mas com a Marktest acontecia isso de vez em quando (mais do que as devidas)... inclusive algumas vezes os totais davam 101% ou 102%

Credibilidade? Se a rota não tem, a esfarrapada muito menos :rolleyes:

Posted

Porque haveria s SIC fazer isso? Se fosse fazer um especial fazia ás 21horas que é onde tem mais espectadores sincronizados na TV. Não me parece que a SIC fosse passar um especial ás 7 da tarde! já se M&A passar para o horário nobre, aí já acredito pois também aconteceu com Alma Gémea em 2006.

O Filipe28Lx estava a falar da TVI, dizendo que a estação tiraria os "Morangos" para pôr no horário um especial de uma novela sua que passa à noite. Em nada se estava a referir à SIC. ;)

Posted

O Filipe28Lx estava a falar da TVI, dizendo que a estação tiraria os "Morangos" para pôr no horário um especial de uma novela sua que passa à noite. Em nada se estava a referir à SIC. ;)

Sim tens razão, ele escreveu McA e eu percebi M&A que estamos habituados a designar assim.... erro meu ( também achei estranho a ideia se fosse M&A) ;):D

só troca o c por &

Posted

Mais uma, das cada vez mais frequentes, vitórias da SIC. Carnaxide está cada vez mais em pé de igualdade com Queluz, e este aproximar das grelhas mostra que a SIC preenche a preferência dos espectadores.

A manhã da TVI reune a preferencia dos portugueses.

A tarde da SIC tem sido a preferida dos portugueses.

O HN é partilhado entre a SIC e a TVI!

Posted

A manhã da TVI reune a preferencia dos portugueses.

A tarde da SIC tem sido a preferida dos portugueses.

O HN é partilhado entre a SIC e a TVI!

Nas tardes, não esquecer a RTP1 já que, cada vez com mais frequência, as novelas da hora de almoço da estação pública lideram.

Posted

SIC a ter um bom dia e a vencer.

Morde e Assopra a fazer um resultado excelente e a dar um óptimo lead-in ao Jornal da Noite para fazer um excelente resultado.

Podia Acabar o Mundo a subir, assim como o resto da tarde, em relação ao dia anterior.

5 Para a Meia-Noite a subir. Bem merece!

• Create New...