Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 3ª feira - 03-04-2012


David

Posts Recomendados

Continuo com a mesma opinião. Esta empresa é muito confusa. As pessoas andam por aí a saltitar em programas. Um dia faz bons números, no outro dia faz maus. É muito estranho.

Insensato Coração a merecer a audiência que teve, com um excelente episódio, muito promovido pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca contestei as audiências fornecidas pela GfK. Pode ser estranho as audiências variarem tanto mas acho que a GfK só divulga o que é a realidade. Não sou daqueles que acham que este empresa age de má fé para beneficiar A ou B.

Enjoa hoje, como enjoava ontem, esta contestação às audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D esse motivo do problema técnico cola sempre bem...

Claro... Iam meter um episódio de IDA a mais só porque sim -.-

Sobre outros comentário teus aqui: Deixa de ser fanático! Ou pelo menos, não o mostres tanto! Assim até se perde a vontade de comentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com BOM dia!

RF ontem 'foi a morte' de RS! 200 000 foram os telespectadores a mais de RF. Ontem foi um episodio muito bom, por isso, mereceu-o.

IC à frente de AM, que se disputam taco-a-taco.

Depois de ter falado em desgaste de GD, pois que este programa resolve surpreender e aproximar-se de DT.

JdaN e Jdas8 próximos.

BT e ATES em empate técnico.

QJ recupera, embora ande miserável! Mudanças precisam-se!

VnaTV continua muito bem

Ah, e M&A mais uma vez líder!

Esqueci-me que ontem a personagem do Cesar Mourão foi espectacular: o optimista! Uma das melhores. Isso tb explica o sucesso de ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! "Gosto Disto!" a subir depois de ter andado pelo fundo do TOP5...

E grande resultado de "Insensato Coração"! :D A novela merece, pois está numa fase imperdível! :D

"O Preço Certo" em 2º lugar.

Novelas da hora de almoço a fazerem valores semelhantes, com "Ilha dos Amores" (dividida em duas parte?) em 3º lugar, a RTP1 em 2º e "Perfeito Coração" em 1º (por diferenças mínimas!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...